cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NERFA O ORNN N TEM COMO JOGAR CONTRA ESSE CAMPEAO ESTA ABSURDO A QUANTIDADE DE DMG DO SEU W NA LANE

NERFA O ORNN N TEM COMO JOGAR CONTRA ESSE CAMPEAO ESTA ABSURDO A QUANTIDADE DE DMG DO SEU W NA LANE

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NERFA O ORNN N TEM COMO JOGAR CONTRA ESSE CAMPEAO ESTA ABSURDO A QUANTIDADE DE DMG DO SEU W NA

Concordo

Arauto

Re: NERFA O ORNN N TEM COMO JOGAR CONTRA ESSE CAMPEAO ESTA ABSURDO A QUANTIDADE DE DMG DO SEU W NA

Meu Renekton super concorda... Tira 20% da minha vida e ganha um escudo... Viva... Que campeão divertido de se jogar contra...
Aronguejo

Balanced champion.

KKKKKKK concordo total mano, e isso q ele ja foi nerfado 2 vezes, pick ou ban no competitivo (kespa cup) e considerado por todos os pro o top mais forte.

Eu não jogo de Ornn mas não perco assim tanta vida é a coisa mais fácil counterar a Lane Phase dele só dar Harrass
Arauto

Acredito que um pequeno nerf ja deixe ele bem OK. Tipo um Nerf no escudo do W.
Contra campeões ranged e lutadores ele não faz muita coisa, só esquivar do W dele.
Arauto

Nerf no escudo... O dano dele tá muito alto para um tank daqueles... Ele praticamente não morre e se deixar ele sola 2x1, 3x1... O que eu acho absurdo é que ele está muito completo no momento... Dá dano, Tanka horrores, tem utilidade... Se você fizer 2 itens de Tank e 1 Solari, você simplesmente tem um FrontLine com CC, Dano já que o W não precisa de nenhum atributo ( E que também aumenta o CC ( Buff do W ) ) com utilidade

É só não atacar ele no W obviamente
Aronguejo

então, o dano é em %, não tem como vc n receber o damage da skill dele.
Aronguejo

vários buffs até achar o ponto certo . Lembro q ele era bem fraco e pouco recomendado pelos streamers , mas hj tá diferente. Acho q vão nerfar, mas algo bem leve, pois acharam o ponto forte dele. Ainda bem!