cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NERF NOS TANQUES RITO POR FAVOR

NERF NOS TANQUES RITO POR FAVOR

TÁ SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL JOGAR CONTRA TANQUES! TIMES COM 2/3 TANQUES, EM 90% DAS PARTIDAS QUE JOGUEI CONSEGUE VITÓRIAS JUSTAMENTE POR QUESTÃO DE CONTROLE DE GRUPO E DURAÇÃO INFINITA NAS FIGHTS, TANTO NO MEU TIME QUANTO NO TIME INIMIGO. DE ADC JÁ ESTÁ DIFÍCIL CAUSAR DANO NESSAS PAREDES, COM MAGOS ENTÃO NEM SE FALA... OU ENTÃO UM BUFF NOS ITENS DE PENETRAÇÃO, TAMBÉM FUNCIONARIA...

LATE GAME TÁ IMPOSSÍVEL LIDAR COM TANQUES NA MORAL, SIMPLESMENTE O TIME QUE TEM MAIS TANQUE E CONSEGUE SEGURAR O JOGO TEM 80% DE CHANCE DE GANHAR, INDEPENDENTE SE OS JOGADORES DE TANQUE SABEM OU NÃO FAZER LINHA DE FRENTE CORRETAMENTE, SIMPLESMENTE QUANDO PEGA LVL 18 E FICA FULL BUILD SEGURA DANO ATÉ DO INFERNO SLK AsuhUASHUashuahsuhHSUhauHSU

TÁ PRECISANDO DE UMA BALACEADA NISSO AI, TA FODA!

DESCULPEM PELO CAPS, QUANDO PERCEBI JÁ TINHA ESCRITO PRA KRL asuAUSHUahshuASHaushUAHS

20 RESPOSTAS
Tropa

Re: NERF NOS TANQUES RITO POR FAVOR

Esse meta é a coisa mais chata do jogo, é sem graça jogar de tank. É eles não acabam com esse meta

Relaxa, toma aqui o nerf que você precisa:

Agora seja feliz nerfando os tanks vc mesmo.

sério cara, penetração de armadura?

q inovador, se vc n me mostra isso eu NUNCA saberia q existe como vc é espertão cara nossa...

Arauto

tamo na mesma merda a uns 3 anos, não vai mudar hoje.
Dragão

o engraçado é q tanks ja tomaram nerf pela mudança na runa , e hoje tem uma cacetada de carry no top , na jungle, entre os 10 com maior play rate ,só 3 são efetivamente TANK. Menos meu jovem , bem menos.

Cara vc viu a partida da team one agora a pouco?
sem mais...

Quer ganhar uma partida com segurança? pega um ornn top, galio mid e braum sup.

Nem precisei falar da seju na jg...

Cade cassiopeia? cade ez? cade eve?

E nem chegou no late game, só o excesso de controle de grupo já anulou a INTZ. 

Agora saindo do cblol, vai assistir LCK e LCS, no mínimo estão usando 2 tankes em TODAS  as partidas!

Se não tivesse quebrado n estaria sendo tão usado, não seria o meta absoluto em todas as principais ligas pelo mundo.

P/ a soloQ isso é muito ruim, pq a galera não gosta de jogar de tank, eu como main adc percebo a falta que faz isso não coseguindo espaço nas team fights quando não tem tanque no time, simplesmente vem um orn, ou seju da vida parecendo um cão tarado, diva foca adc e mid, as vezes assasino na jg e acabou, n tem oq fazer, msm fazendo um bom trabalho de kiting não faz diferença após lvl 18 e full builds, mesmo tendo penetração de armadura.

Não digo p/ deixar os tankes papeis, mas pelo menos deixar levemente mais acelerado a perca de vida quando se tiver penetração. Nego vai pensar: Olha lá o noob q não sabe jogar contra tank...

Mas essa diferença não é ridícula só jogando contra tank, quando tem no meu time tb eu acho desbalanceado, pois tenho como me posicionar bem e fazer meu papel de adc a maioria das vezes muito bem por que??

pq tem 1 ou 2 tanks ali segurando a negada toda pra eu bater free. Sei que vai vir nego aqui pra pagar de fodão que nunca passou raiva com isso, mas a real, se vc ler o meta atual, os tanks estão EXAGERADAMENTE quebrados!

Aronguejo

Cara, a parada não são os tanques. São os adcarries que tão tankando mais que os tanks.

As escolhas de tanques são poucas sempre. Shen, Maokai ou Ornn. O resto tá bem balanceado. Não é problema da classe.

mano teve uma partida agr a pouco q joguei q tinha um alistar sup, eu tava lvl 8 enquanto ele tava lvl 6 de aperto dos mortos vivos nas runas, ele ultou e o bardo q era meu sup stunou ele, cara eu dei **bleep**ing 6 HITS  no fdp e a vida dele sim plesmente n abaixava, eu tava de cait e so matei pq botei uma trap e critei o cara, ele simplesmente flashou e quase saiu vivo. Ta quebrado sim mano!

Aronguejo

Nerfa os tank ou aprende a usar item de penetração ? Eu jogo principalmente no top e escolho por usar tanks porque tem uma galera que anda jogando de adc top , então eu simplesmente pego um Urgot e acabo com a alegria do sujeito no nv 3
Aronguejo

E com as runas novas os tanks nem estão tao fortes , a não ser que voce use o Aperto Dos Mortos vivos e fique dando porrada no inimigo a cada 4 segundos a partida toda , e obviamente se você tentar matar um tank que fez só armadura vida e mr você nao vai conseguir mesmo
Aronguejo

Mano sempre achei tambem tank meio dificil de jogar contra... alias, comps de protect te carry sao meio injustas de se jogar contra... mas quer uma dica? Joga com personagens que atuam bem como anti-tank q fica sussa.

no top

na jg

no mid

Adc pode ser qualquer um, mas especificamente 

Sup n é feito pra dar dano, entao n conta

Tropa

A real é bem simples, os itens de penetração precisão sim de um buff, os de armadura no caso, eles são de baixo custo beneficio, pois só afetam armadura bonus, ou seja, você perde muito dano contra os não tanks por buildar, o que faz que seja muito ruim buildar esse item cedo no game, diferente do antigo last whisper que podia ser feito bem no inicio do jogo sem problemas. Desde a morte desse item todo os carrys AD tem sofrido muito contra os tanks.

Isso aconteceu desde que reduziram em 10% a penetração e em 6% a do Cutelo os tanks dominam

então eu sou main adc e to jogando só com o TW e estou tendo mais facilidade p/ jogar contra tanks, mas muda completamente a estratégia de partida, pq se pegar um uma bot lane contra com EZ, MF, LUCIAN que são champs com power spike mais cedo é bem complicado jogar contra até pq a maioria dos sups não entendem que se seu adc é late game, esquece all win no inicio do jogo, deixa o adc farmar na paz que após 20 min de jogo um adc erly game vai sofrer pro RATO, ai o sup da all win, eu n acompanho pq sei q é morte certa, o sup morre e fala gg adc kkkkkkkk. Mas um buff nos itens de penetração seria bem legal nesse momento do jogo.

Nerf no Twich também seria bom junto com a Tristana
Aronguejo

@chamalunar512 escreveu:
405.060

Alem de que um nerf no W da vayne seria excelente , já que da um dano absurdo em qualquer tank .

Highlighted

Certamente, um dia estava contra Garen de Riven, nivel 10 eu usava 1 combo n tirava nem metade do HP dele...
Outro exemplo é o ornn... que dano absurdo é aquele?