cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NERF NO MASTER YI

Resolvido

NERF NO MASTER YI

RIOTER, NERFA MASTER YI, DIMINUINDO A RANGE DO Q, A CURA DO W, O DANO DO E E A RECARGA DA ULT

ELE MEREÇE UM HYPER NERF, O CAMPEAO ESTA FORTE DE MAIS COM AS NOVAS RUNAS, TANTO INICIO DO JOGO, MEIO E FINAL, SE ELE PEGAR 1 KILL E FAZER DANCARINA ACABOU O JOGO!

E AINDA O COLETE ESPINHOSO MERECE UM BUFF, POIS O MASTER BATE BATE BATE, RECUPERA VIDA E MATA O OUTRO AI 

NAO DA MAIS PARA JOGAR, SE BANIR MASTER YI É DODGE E SE N BANIR VC PERDE 

OBG POR ALGUM RIOTER QUE LER ISSO E NERFA MASTER YI, NAO RECEBE NERF A MT TEMPO

OBG Smiley Very Happy

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: NERF NO MASTER YI

Cara, tem váaaaaarios jeitos de lidar com um 

Tudo começa nos picks. Se tem um Master Yi do outro lado, picke champs com CC e guarde-o pra ele.

Faça itens, como  (lembre-se de ativar este último).

O early game dele é fraco se comparado à outros junglers, então dê invade, não deixe ele pegar experiência, faça-o ficar atrás no jogo. Ele geralmente é um champ power farm, então isso dificultará bastante a vida dele.

Essa dica de agora serve contra qualquer jungler, sempre saiba o posicionamento do jungler inimigo e sinalize para o seu time. Se você é jungler, uma das suas funções é essa.

Por último, mas não menos importante: não enfrente sozinho este boneco se ele estiver ultado.

45 RESPOSTAS

entendo vc. mas n compartilho da sua ideia.
AI Ai Carrapato não tem pai!!!

E a rioter lá tem a coragem de me falar que o fórum não precisa de downvote
Tropa

Cara, tem váaaaaarios jeitos de lidar com um 

Tudo começa nos picks. Se tem um Master Yi do outro lado, picke champs com CC e guarde-o pra ele.

Faça itens, como  (lembre-se de ativar este último).

O early game dele é fraco se comparado à outros junglers, então dê invade, não deixe ele pegar experiência, faça-o ficar atrás no jogo. Ele geralmente é um champ power farm, então isso dificultará bastante a vida dele.

Essa dica de agora serve contra qualquer jungler, sempre saiba o posicionamento do jungler inimigo e sinalize para o seu time. Se você é jungler, uma das suas funções é essa.

Por último, mas não menos importante: não enfrente sozinho este boneco se ele estiver ultado.

Arauto

@ViiPlaysBr escreveu:

RIOTER, NERFA MASTER YI, DIMINUINDO A RANGE DO Q, A CURA DO W, O DANO DO E E A RECARGA DA ULT

ELE MEREÇE UM HYPER NERF, O CAMPEAO ESTA FORTE DE MAIS COM AS NOVAS RUNAS, TANTO INICIO DO JOGO, MEIO E FINAL, SE ELE PEGAR 1 KILL E FAZER DANCARINA ACABOU O JOGO!

E AINDA O COLETE ESPINHOSO MERECE UM BUFF, POIS O MASTER BATE BATE BATE, RECUPERA VIDA E MATA O OUTRO AI 

NAO DA MAIS PARA JOGAR, SE BANIR MASTER YI É DODGE E SE N BANIR VC PERDE 

OBG POR ALGUM RIOTER QUE LER ISSO E NERFA MASTER YI, NAO RECEBE NERF A MT TEMPO

OBG Smiley Very Happy

Três coisas, primeiro que é melhor para se defender de crítico, segundo que é melhor contra atack speed, terceiro que se você quer trocar tapa com ele quando ele está ultado, é porque você é um imbecil e tem que ser solado mesmo para largar a mão de ser trouxa.

Arauto

@Fel Lord Johnny escreveu:
E a rioter lá tem a coragem de me falar que o fórum não precisa de downvote

O problema é que o pessoal não sabia usar, em vez de downvotar tópicos inúteis (como esse) ou que eram desnecessariamente ofensivos, eles ficavam dando downvote em tudo que discordava deles. E isso gera dois problemas, primeiro que só os comentários e tópicos que eram de acordo com o pensamento da maioria tinham destaque, e segundo problema que é consequência do primeiro, é que a maior parte dos comentários no topo falavam sempre a mesma demagogia de maneira repetitiva.

E se eu for um adc??
Arauto

@ViiPlaysBr escreveu:
E se eu for um adc??

Aí sabe o que você faz? Você kita. Exatamente, você kita. A maioria dos ADCs tem buff de movespeed, snare, dash, alguma coisa eles tem. Fora isso, você tem o seu time para te proteger, a menos que você esteja sozinho, mas nesse caso... Que tipo de ADC que seria solado por um Master Yi e não seria solado por qualquer outro duelista nas mesmas  condições?

Aronguejo

saudades down vote Smiley Sad
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

nego curte chorar, contra master tem q pickar boneco com CC, eh isto, se n tiver cc ele vai varrer todo mundo msm, mas ele n ta roubado, olha o win rate do boneco! cada uma viu...

lembrando que quando o master yi ulta fica imune a slow, e se não me engano countera o coração congelado.

@Churuming Risadinha escreveu:
lembrando que quando o master yi ulta fica imune a slow, e se não me engano countera o coração congelado.

Frozen Heart diminui ASPD, não Mvspeed.

Aronguejo

De onde tirou que master Yi ta forte?? Ta com menos de 50% de win rate na maioria dos elos. No bronze ele tem 51% que é a maior win rate dele, 51% não é nem de longe forte o suficiente para precisar de nerf urgente. Você que nao deve estar sabendo lidar com ele.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Arauto

@Darth Kaiser escreveu:
De onde tirou que master Yi ta forte?? Ta com menos de 50% de win rate na maioria dos elos. No bronze ele tem 51% que é a maior win rate dele, 51% não é nem de longe forte o suficiente para precisar de nerf urgente. Você que nao deve estar sabendo lidar com ele.

Eu prefiro acreditar que esse pessoal desse post está de zoeira, não é possível que realmente estejam falando sério.

Tropa

E pra quem joga mid? Que item é viável?
Arauto

@Gretell escreveu:
E pra quem joga mid? Que item é viável?

Se você joga mid, provavelmente tem um mago, magos tendem a ter CC ou mobilidade. É até difícil me recordar de um que não tenha nenhum dos dois. Use o CC nele e se afaste, ou use a mobilidade para se afastar. Ele não vai te matar em baixo da torre, e sair vivo. Se estiver sozinho contra ele e não tiver nada para te proteger e ele tiver ult disponível, provavelmente você vai morrer. Mas você morreria para qualquer outro duelista nas mesmas condições caso ele saiba jogar. Se estiver jogando de assassino, com certeza você tera mobilidade para se afastar e dar all in quando ele não estiver com a ult disponível. A falta da ult diminui drasticamente o potencial ofensivo dele.

Tropa

Concordo com você em alguns aspectos porque a Rito nunca mexe nesse campeão eu não sei, é sempre skin nova para ele, nunca um NERF/BUFF e a ultima coisa que eu quero é um BUFF nele meu amigo, não jogo ranqueada mas passo mal com eles nos normal games, se a Rioter puder nerfar esse cancêr campeão pelo menos um pouco, eu ficaria pulando na cama de alegria até dizer chega feliz. Suponhamos que a Riot dê um BUFF nele no E (Aumentando +20 de dano verdadeiro enquanto o E está ativo, e a passiva enquanto está em TDR +50% de dano) Eu desistiria de jogar com outros campeões e viraria main cotoco yi master yi!

"Q Q Q Q Q, PENTA KILL INIMIGO" e no nosso time jogando bem "Q, um aliado foi eliminado"

Arauto

@Siearow escreveu:

Concordo com você em alguns aspectos porque a Rito nunca mexe nesse campeão eu não sei, é sempre skin nova para ele, nunca um NERF/BUFF e a ultima coisa que eu quero é um BUFF nele meu amigo, não jogo ranqueada mas passo mal com eles nos normal games, se a Rioter puder nerfar esse cancêr campeão pelo menos um pouco, eu ficaria pulando na cama de alegria até dizer chega feliz. Suponhamos que a Riot dê um BUFF nele no E (Aumentando +20 de dano verdadeiro enquanto o E está ativo, e a passiva enquanto está em TDR +50% de dano) Eu desistiria de jogar com outros campeões e viraria main cotoco yi master yi!

"Q Q Q Q Q, PENTA KILL INIMIGO" e no nosso time jogando bem "Q, um aliado foi eliminado"

Vi muito choro e pouco argumento.

Tropa

Argumento para um campeão desse, te desafio a tentar. =) GÊNIO DA LAMPADA
Tropa

Como ter um argumento para um campeão que só é lembrado pela Riot na hora de criar skins novas?