cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NERF NA ZOE!!!?

Arauto

NERF NA ZOE!!!?

RIOT VAI NERFA A ZOE, A BOLHA DELA AGORA VAIT TER 20 SEGUNDOS DE COOLDOWN, É ISSO MESMO ALÉM DO SLOW DO E, 20 SEGUNDOS RIOT ENQUANTO ISSO VCS BUFA A IRELIA CAMPEÃ ROUBADA, URGOT NESSA 9.6, SÓ FALTA ME DIZER QUE VAI TER BUFF NO MASTER YI, E TUDO ISSO POR CAUSA DOQ? COMPETITIVO? É ASSIM QUE GIRA ESSE JOGO COMPETITIVO FEZ ISSO VAMO NERFA, COMPETITIVO FEZ ISSO VMAO BUFFA, NÃO É ATOA QUE NÃO PONHO UM REAL NESSE JOGO JÁ TAVA PENSANDO EM COMPRAR A SKIN DA ZOE MAS AGORA. 20 SEGUNDOOOOOOS SABE O QUE É ISSO, VOCÊ JOGAR CC DE UM MAGO PARA 20 SEGUNDOS, QUEM QUE TA BALANCEANDO, EU BALANCEIO MELHOR ESSE JOGO MDS
15 RESPOSTAS
Dragão

Re: NERF NA ZOE!!!?

Não entendo

tanto champ roubado, escrotamente OP, e nerfam a zoe, mano, eu tava afim de aprender a jogar com ela

Arauto

@TaikiBr Acho que não vale a pena jogar com ela não eu jogo mais porq eu gosto msm, mas não recomendo vc gastar 6300 num champ que morre até pra amumu tank e leva uns nerf igual esse.
Dragão

@Tyromancer

moço, tinha acabado de comprar ela, sou main veigar, achei ela vem divertida de se usar, e tipo, é serio, que com tantos personagens ai, sendo MUITO pickados e e muito fortes, eles nerfam zoe

ela precisava de nerf quando foi lançada, agora JA BASTA NÉ

Deviam ser menos rígidos com isso de se aparece em competitivo tem que nerfar, ou se é diferente tem que nerfar, comecei a jogar por exemplo pois dizia pra jogar do meu jeito, concordo que algumas coisas mereçam nerfs, mas não as que já estão boas ou precisam de buff, tipo a Kayle soube que vai tomar um nerf que eu não gostei muito...Mas espero que melhorem algo nela pois no early ela é horrível, gasta muita mana pra conseguir farmar, tem pouco dano, e ainda tem a passiva pra stackar. Mas falando da Zoe 20 segundos é muito já que ainda nerfaram o slow, podiam deixar apenas um dos dois nerfs...
-Allye

@TaikiBr  escreveu:

Não entendo

tanto champ roubado, escrotamente OP, e nerfam a zoe, mano, eu tava afim de aprender a jogar com ela

acho q o pessoal quer achar um novo personaguem pra substituir o meme da irelia 

@Schuwingnl  escreveu:

@TaikiBr  escreveu:

Não entendo

acho q o pessoal quer achar um noco personaguem pra substituir o meme da irelia 

Se não acharem, provavelmente é mais nerf na Irelia ksks

-Allye
Highlighted

@AllyeLudenberg  escreveu:
Deviam ser menos rígidos com isso de se aparece em competitivo tem que nerfar, ou se é diferente tem que nerfar, comecei a jogar por exemplo pois dizia pra jogar do meu jeito, concordo que algumas coisas mereçam nerfs, mas não as que já estão boas ou precisam de buff, tipo a Kayle soube que vai tomar um nerf que eu não gostei muito...Mas espero que melhorem algo nela pois no early ela é horrível, gasta muita mana pra conseguir farmar, tem pouco dano, e ainda tem a passiva pra stackar. Mas falando da Zoe 20 segundos é muito já que ainda nerfaram o slow, podiam deixar apenas um dos dois nerfs...

e meio q a riot deixou o inicio de jogo da kayle fraco de propopsito pq o late dela e muito opresso , e tbm a riot planejou ela mais como jg do q campeao de rota(acho q jg e mais tranquilo pra se jogar com ela).

Também acho, mas eu tenho uma prefêrencia por jogar em rotas e jogava muito no top ou no bot como apc com ela, e tipo atualmente se eu não fico forte com ela no começo, ou morrendo muito eu acabo não ficando forte antes do jogo acabar...

-Allye
Lenda

Sim Zoe é um pick muito poderoso atualmente competitivamente, não tem pq se irritar o boneco tem um kit muito quebrado e merece nerfs, não sei pq a surpresa, ela foi feita pelo mesmo cara q criou o Yasuo, outro campeão problemático pro jogo, seus champs são divertidos de jogar, mas frustrantes para quem joga contra.
Aronguejo

a zoe é mt tóxica pro game velho, qual é a graça de tu tomar IK sem poder fazer nada?

e aatrox que era tóxico pro game...nessa mesma época do Rework do aatrox era a época q zoe era pick ou ban
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Isso e choro da comunidade se liga RIVEN E JAX dominando por causa da lança e Riot vem NERFAR ZOE hssjhaahahsu balanceamento certo viu.
Jax e Riven tao MUITO fortes oque faremos senhores?-Rito
Sei-la... Que tal nerfar Zoe seria um meme legal-Estagiario
P R O M O V I D O!!!-Rito
Zoe toxica? Sei nao ela nao tem Scale infinito de AD sendo TANK(Nasus), Ela nao tem invi e true damage na vida maxima(vayne), ou Shield Dano em area CC Finalizaçao esteroide de dano e MOBILIDADE ilimitada(so precisa de CDr)(Riven), Quale se for pelo Kit Le Blanc e mais toxica ao meu ver tem mais mobilidade dano e ate CC.
A rito tem preguiça de balancear o W e o E da Zoe so isso...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

@O Ultimo Samurai Tbm acho q Riven e Jax tão merecendo nerfs faz tempo, principalmente no item e o conquistador q deixam eles OP. Mas a Zoe digamos q tbm não é um champ tão saudável pro jogo assim.

@Draicker entendo que ela esta forte MAS cara ela nao era para ser prioridade e ridiculo isso falam do yasuo mas Riven e Vayne? Ficam uns 5 ou 6 paths sem nerf ou BALANCEAMENTO.
Nerfa MAS deixar a campea UTILIZAVEL para quem tem 60% de dominio era para ser o certo nao MATAR e ajudar os que dominam 80% pra cima saca?
Exemplo o nerf do Yasuo eu caguei isso foi para que os "Yasuo Opens" nao pagem de "main" saca? Quem nao domina mais da metade do champ AO MEU VER nao merece "pdl/win" por usar ele por esta forte ja vi no NA os cara falando que os cara com pouco game de Riven e Jax vencendo game izi. Karthus Jg e Ez jg e um exemplo ou GALIO.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Zoe não é saudável? Ela tem dois counterplay óbvios, se ela ultou vai voltar, ela causa maisa dano baseado na distância, precisando ficar longe, mas campeões que grudam nela mata ela facil. Se vcs só sabem comprar bandana e usar Purificar pra Malzahar aí não é culpa do champ.

Ata xoe nem é robado n aperta q pra tras e pra frente ik "mechanics"