cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NERF NA AKALI

Tropa

NERF NA AKALI

Eu precisava compartilhar essa dúvida da minha cabeça, o que estão tentando fazer com a Akali? Pode ter certeza que existem campeões muito mais desbalanceados que precisam de um NERF urgentemente e eles focam logo na Akali, já tiraram toda a jogabilidade dela, o W embaixo da torre, aumentaram o tempo de recarga do Q dela e tiraram o STUN da primeira ult dela, eu não precisava citar essas coisas porque vocês OBVIAMENTE sabem o que esta acontecendo, estão destruindo um campeão, estou começando a entender que eles só querem o lucro com as skins, lançam um tanto de skins pra campeã e depois NERFAM tanto que se fica impossível jogar com ela!

Ela ERA SIM counteravel, ela também ERA SIM forte mas não tanto quanto o W do Yasuo que tira qualquer projétil, a PASSIVA do Azir que coloca UMA TORRE em uma que foi quebrada. Cara, estão destruindo um campeão incrível de se jogar, ela não é um MASTER YI que você aperta um R e um Q e faz Penta Kill, tem que se ter habilidade pra jogar com ela, não é só clicar em qualquer lugar, e estão destruindo ela, querendo joga-la no LIMBO. Eu fico muito, muito triste em saber que estão destruindo um campeão com tanto potencial pra ser um dos melhores do jogo.
5 RESPOSTAS

Re: NERF NA AKALI

Não, filhão.
Tava muito forte mesmo.
Bem broken.

Ah akali ainda está forte e acho justo o nerf
Agora quem joga é só os mono e os profissional e uma akali bem jogada faz 1v9 facil
- Se eu comprar 10 eu ganho um desconto ?
Highlighted
Lenda

Vamos lá, a Akali irá receber nerfs mais uma vez, e mais uma vez de forma merecida. "Ah mas acabaram com a campeã" não é verdade, se vc acompanhou o Mundial viu a dominância da akali em praticamente todas as partidas.