cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NERF NA AKALI

Tropa

NERF NA AKALI

Eu precisava compartilhar essa dúvida da minha cabeça, o que estão tentando fazer com a Akali? Pode ter certeza que existem campeões muito mais desbalanceados que precisam de um NERF urgentemente e eles focam logo na Akali, já tiraram toda a jogabilidade dela, o W embaixo da torre, aumentaram o tempo de recarga do Q dela e tiraram o STUN da primeira ult dela, eu não precisava citar essas coisas porque vocês OBVIAMENTE sabem o que esta acontecendo, estão destruindo um campeão, estou começando a entender que eles só querem o lucro com as skins, lançam um tanto de skins pra campeã e depois NERFAM tanto que se fica impossível jogar com ela!

Ela ERA SIM counteravel, ela também ERA SIM forte mas não tanto quanto o W do Yasuo que tira qualquer projétil, a PASSIVA do Azir que coloca UMA TORRE em uma que foi quebrada. Cara, estão destruindo um campeão incrível de se jogar, ela não é um MASTER YI que você aperta um R e um Q e faz Penta Kill, tem que se ter habilidade pra jogar com ela, não é só clicar em qualquer lugar, e estão destruindo ela, querendo joga-la no LIMBO. Eu fico muito, muito triste em saber que estão destruindo um campeão com tanto potencial pra ser um dos melhores do jogo.
5 RESPOSTAS

Re: NERF NA AKALI

Não, filhão.
Tava muito forte mesmo.
Bem broken.

Ah akali ainda está forte e acho justo o nerf
Agora quem joga é só os mono e os profissional e uma akali bem jogada faz 1v9 facil
- Se eu comprar 10 eu ganho um desconto ?
Highlighted
Lenda

Vamos lá, a Akali irá receber nerfs mais uma vez, e mais uma vez de forma merecida. "Ah mas acabaram com a campeã" não é verdade, se vc acompanhou o Mundial viu a dominância da akali em praticamente todas as partidas.

Apesar de competitivo ser diferente de soloq, Akali já ocupa a 8ª colocação no TOP e sua taxa de vitórias já cresceu muito, uma campeã difícil mecanicamente de se jogar como a akali jamais pode ficar tão forte assim, por ter um Kit completamente tóxico e desbalanceado e não saudável pro jogo. A Riot mais uma vez acerta ao nerfar a Akali.

Master Yi não é so R e Q meu colega, tem muitos fatores que fazem do master o champ forte q ele é, e ele nem está tao forte assim (51% WR), master yi depende muito de um early game estável e com oportunidades de crescimento ou "paz". um master que não toma invade e fica só no farm fica forte e brota da jg do nada levando tudo sim, isso pq deixaram o cara fazer o que um yi faz de melhor (farmar). Quer quebrar as pernas do master ? faz um  uma Tabi Ninja ou uma  . Vai te impedir de levar uma sola ? (Não sei) Mas vai te ajudar a sobreviver tempos suficiente. (ah mas eu to ap, nao vou fazer esses itens!) faz uma  e seja feliz. eu como main sei o quanto esse item me quebra as perna. 

Um master yi sem early game nao volta facil assim nao.

Morgana, Rammus, Udyr, Shaco, Lee Sin, Evellyn, Olaf, Sejuani, Kha Zix, Rengar(nem tanto), Leona, Tresh, Lulu Smiley Mad .

Mano contra um Yi existem tantas opções que eu posso ficar o dia todo falando, mas só digo uma coisa, o Master Yi cresce muito bem se jogar em cima do erro dos outros, seja Macro ou Micro game.

Olha eu concordo com seu pensamento, so porque o campeao ta forte eles vao e nurf, a akali ta sofrendo varios nurfs seguidos e isso ja ta chato