cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NERF EVELYNN 8.2

NERF EVELYNN 8.2

hoje venho aqui enterrar o ultmo rework da riot games evelynn foi extremamente nerfada... mesmo ela tendo sido bufada a um tempo pois ESTAVA MUITO FRACA

Evelynn - nerfed

• Whiplash (E):
    • Unempowered damage decreased to [3% max health (+1.5% per 100 AP)] from [4% max health (+2.5% per 100 AP)].
    • Empowered damage decreased to [4% max health (+2.5% per 100 AP)] from [6% max health (+3.5 per 100 AP)]      
    • VAI COM DEUS FADA DA JG
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NERF EVELYNN 8.2

Ela ta merecendo mano se ela no mid game acerta o Charme ela mata qualquer um ela com muito dano.
Arauto

Não sou bilingue e não entendi nada, mas se for um nerf justo tudo bem, mas do jeito que a Rito é, provavelmente foi um nerf muito brusco, igual fizeram com o Ez, Ornn etc, sdds balanceamento, sdds sanidade da Rito
Arauto

Esses nerf´s .... eu não sei até que ponto é justo... Por quê assim,eu jogo MUITO de vladimir,e eu sei o que é um champ que escala MUITO BEM,pro late game... 

Eu sei muito bem o que é dano de verdade. Até por quê eu conheço muitos mains  /    /    , e eu sei o que é um champ realmente forte e cotoco. 

Tendo em vista tudo isso,eu não sei se tipo,nerf é uma solução entendem? Por quê tem TANTA COISA extremamente forte e doente por ai....  E coisas muito piores que o proprio  . Por isso eu nunca acho NERF´S justos...

Por quê sempre tem champ doentíssimo,e isso sempre me deixa preocupado. A Evelyng tava forte? Pow,estava,não vou mentir... Mais honestamente,NADA QUE UM MID LANE NO FINAL DO JOGO NÃO MATA-SE COM 1 /2 SKILL..... 

Sei lá.... eu não costumo achar nerf´s justos.... a não ser que o campeão seja forte no começo-meio-fim.

Para mim tem que aver escalas.... ou é MUITO forte no começo,ou é MUITO forte no final... E não parecia ser o caso da Eve.... 

Mais a Riot não sabe balancear nem equipes,quem dirá campeões.... enfim ....

The River´s will run red

ogando de Re: NERF EVELYNN 8.2

Eu subi pro plat 4 só jogando de evelynn, passei uns dias sem jogar depois que fiz minha md10 e cai plat 5, mas ainda assim tava ganhando partidas com ela. Agora, depois desse nerf, ela pra mim se tornou totalmente inviável, ela dava muito dano mas também é explodida fácil e só tem uma forma de escape que é a ult, e ela é totalmente vulnerável a lentidões. Agora ela realmente já não faz nada, já testei todos tipos de builds/runas, simplesmente não faz nada no meta atual full tank.

Onde que Fiora e Camille são cotocas?

Bom, quando comecei a jogar League, em outubro, a Evelynn já tinha tomado Rework, e nisso eu estava jogando um Coop Vs I.A de Sona quando do nada aparece uma criatura preta e rosa do meu time, dando dive em 2 Bot's e os aniquilando rsrs... Depois disso, me encantei pela campeã e logo se tornou minha 1ª main, atualmente sou M7 com ela e, sinceramente, achei o Nerf desnecessário. Ela estava broken sim! Mas, ela é uma assassina, ou seja, o dano dela não pode ser baixo, pois se sua função é matar, e você não tem dano para isso, você faz oque? Fica base esperando uma Katarina M7 com a skin Death Sworn matar para você? Tudo bem que ela mata qualquer squishy facilmente, porém... Quando chega late game, o problema no nerf do E dela realmente aparece, que é quando você tenta solar uma fckng Vayne e ela te joga para longe, ulta, e você não consegue mata-la, e quase morre se você não tivesse o Ult... E isso seria evitado se você tivesse o dano do E antigo e o Ult para finaliza-la e se reposicionar novamente para outro pick-off. No entanto, isso tem fácil counter play. Um Zhonyas, acabaria totalmente com sua chance de ser burstado, nem sempre, pois se não tem ninguém ali para para-la, ela não tem muito oque temer, mas se tivesse, ela não poderia arriscar ficar e esperar ver no que dá. Outro "problema" da Evelynn, que não é um problema em si, mas assim, é um alivo para quem cai contra ela, é o Cooldown de sua ultimate, que é relativamente alto, ou seja, nem sempre ela terá. Dificultando o pick-off contra champions com scape, ex: Tristana, Elise, Kassadin, Gnar etc. A unica questão em que se pode discutir nesse nerf realmente seria a facilidade da Evelynn burstar tanks, que eu sendo main afirmo: É rídiculo de forte. Mas é um mal necessário, pois o E é praticamente sua fonte de dano incial no X1, o Q é mais para ativar o Charm de longe, fazer o clear na Jungle e abaixar a vida do cara a -30% para o executar com sua ult. E sem o dano do E, junglers como Sejuani, Cho Gath, Zac, Gragas, Ornn, entre outros, ganham total vantagem sobre ela, pois, geralmente fazem tank para assumir a front line do seu time e, se a Evelynn não puder manda-lo base, ou mata-los no x1, ela é facilmente anulada pelo JG adversário, fazendo com que seja fácil invadi-la e tira-la do jogo, o que seria hilário para uma assassina, já que a Katarina consegue também fácilmente matar tanks. Outra questão a se rever, é que no Early game ela não é uma das melhores para ganhar um x1, pelo menos não antes do lv6, sendo assim, invadi-la ou fazer um counter gank nela antes do Lv6 é certamente muito fácil. O reinado de terror da Evelynn é realmente late game, quando ela fecha todos os itens de penetração, e coloca logo um Rabadon, mas isso não impede que tenham outros a seu nível, ex: Vayne, Vladmir, Nasus, Kog'Maw, Tristana, Syndra, Akali, Katarina etc. Por mim, se eu trabalhasse para linda riot que poderia pensar nisso, eu não mudaria muita coisa no nerf, e sim, aumentaria só um pouco do escalamento do E... Retirando apenas 1,0% das bases, e 0,5%/0,75% do escalamento com AP, assim nao seria tão broken, nem tão... "Fraco" mais para o Late game comparado a outros champs. Enfim, por mim, eu ainda acho ela muito forte, a ult continua sendo seu ponto forte, mas para alguns casos que antes ela se saia melhor, agora ela é facilmente counterada. Posso ter falado bosta, mas é minha opinião como main.

"Cada dor tem um gostinho, qual será o da sua?"
-Evelynn