cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NA OPINIÃO DE VOCÊS, ZOE É UM CAMPEÃO LEGAL DO LOL?

Resolvido
Highlighted
Tropa

NA OPINIÃO DE VOCÊS, ZOE É UM CAMPEÃO LEGAL DO LOL?

Varios jogadores não ficaram felizes com a nova campeã a Zoe, o Aspecto do crepúsculo. Supunho que seja por seu Design ja que varios jogadores de League of legends estão acustumados a verem campeões mais sombrios ou mais sérios, se for julgar pela aperencia é claro que varios não irão gostar.

Outro motivo é que a campeã basicamente so tem uma Skill, o Q (Estrela Desviada) que é basicamente sua fonte de dano e o que torna ela bem roubada, ja que seu kit de habilidade sera util porém, não que nem um Zed que usa suas habilidades inteiras ou uma Vayne que tem que sempre se posicionar corretamente e Kaitar direto.

Não sei direito se é por isso que a comunidade do LOL critica tanto ela, mas quero saber sua opinião.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: NA OPINIÃO DE VOCÊS, ZOE É UM CAMPEÃO LEGAL DO LOL?

Não creio que seja pelo design do campeão, o que mais vejo é reclamarem do dano que o personagem causa com somente uma habilidade. Não acho que vão reclamar por muito tempo, o maior problema é que ainda não sabem jogar contra ela, o que faz parecer que é impossível de ganhar contra, mas com o tempo as pessoas vão saber lidar melhor e creio que a reclamação diminua bastante.
16 RESPOSTAS
Aronguejo

Não creio que seja pelo design do campeão, o que mais vejo é reclamarem do dano que o personagem causa com somente uma habilidade. Não acho que vão reclamar por muito tempo, o maior problema é que ainda não sabem jogar contra ela, o que faz parecer que é impossível de ganhar contra, mas com o tempo as pessoas vão saber lidar melhor e creio que a reclamação diminua bastante.
Arauto

Acho que Zoe é uma Campeã forte, mas se encaixa melhor como suporte.
Um bom motivo pra gostar dela é que ela é Jovem, carismática e poderosa, sem ressaltar aspectos de Cartoon que deixa ela com algo diferente para diversas pessoas.
Mas, se modificar alguns atributos de Dano dela, acho que perde muito de sua relevância em outras rotas, como Mid e Jungler, decretando assim o posto de Suporte.
Se a comunidade odiou ela, não foram todos, e acho que o grande ponto negativo que ela possa ter que chame a atenção seja o dano burst, que causa apenas com uma habilidade. Mas como eu disse, suponho que no futuro próximo ela seja bem mais jogada de suporte, e esquecida em outras lanes justamente por que tem apenas 1 Habilidade de grande dano, que provavelmente será fortemente nerfada, restando assim, se tornar uma campeão Utility e de RNG para jogadas inesperadas.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Aronguejo

Acho ela meio quebrada atualmente por as seguintes razões
1. Seu E tem um hitbox ridículo sem contar no range que aumenta ao passar por paredes (não q isso seja um problema)
2. Seu W não tem tempo de recarga é insano um campeão ser capaz de dar 3-4 flashs seguidos.
3. Sua ultimate tem um tempo de recarga extremamente baixo.
4. O seu Q não tem nenhum indicador para o inimigo de direção, baixo CD e para completar o mesmo tem um hitbox box q permite a zoe acertar mais de um campeão
Enfim deixei minha opinião sobre oque acho q a faz talvez roubada atualmente embora alguns deles seja apenas questão de tempo até todos aprenderem a conterar o campeão outros precisão de ajustes como o hitbox do E e o tempo de recarga do W.
Tropa

legal mas roubado d +

Aronguejo

A o que seria da Lulu, Ivern, Teemo se todo campeão fosse sério, dramático e dark, não é mesmo? Eu me divirto muito jogando de Zoe, já estou maestria 5 e ela tem um ótimo kit. Acredito que quanto mais diversidade melhor, temos 2 crianças agora, (3 se você contar o Ekko) e tivemos vários campeões dark esse ano (Evelynn, Urgot, Kayn) é legal quando aparece uma coisa diferente, e tem pessoas que tem medo do diferente, então acredito que por isso teve essa polêmica da zoe não "encaixar" no LoL, afinal um jogo que tem ninjas, piratas, robôs, zumbis, magia, tecnologia, guerreiros de espada, arqueiros, monstros, criaturas mágicas, deuses, demônios; qualquer coisa se encaixa nele, concorda? ^^
Aronguejo

Zoe é uma campeã com seus altos e baixos.

Pras pessoas que não se importam com a lore, ela pode ser considerada muito fofa e divertida, ou extremamente irritante. O conceito não muda muito pra quem lê as lores, afinal ela é as duas coisas, muito energética (fofa, divertida) e está sempre atrás de diversão, mas ainda sim muito infantil (e irritante), mas nunca faz nada por mal (como o fato de distorcer a realidade só por existir, voar por simplesmente IGNORAR a gravidade, o ódio pela Lux por ela ter o Ezreal, ficar zoando o Aurelion Sol, etc)

Além disso, o porquê de odiarem tanto ela, é que por ser nova, ninguém ainda pegou a manha de jogar contra. 

O ''Q'' em si é muito fácil de desviar, mas ela pode ficar usando em curtos intervalos de tempo e o resto do kit dela é para ajudar a acertar o ''Q''.

Acho que fugi do tópico um pouco :v
Zoe é sim muito legal de se jogar, com ou contra ( a ult a deixa muito vulnerável, é uma satisfação tacar um ''Q'' de lux onde ela ultou e depois só combar na cara dela auhsuahsauh) e tem uma lore interessante, mas é mais questão de gosto mesmo no fim das contas. Até hoje odeiam Yasuo por um motivo :v

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx
Tropa

Não Gostei, o lol ja ta cheio de campeões(infantis) não tem mais necessidade de ficar criando esse campeões pra crianças e pra atrair o publico feminino.

Contra campeões que burstam com 1 habilidade, compre banshee/hexdrinker. E como zoe nao tem escape, quando ela gastar tudo, vai pra cima com tudo, campeã papel (e se ir pra cima, o q dela dará menos dano pela pouca distancia).

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

Tropa

A Riot não pecou nada no campeão , não sei qual é a experiencia do pessoal com um nível mais baixo , mas ela é muito diferente de qualquer coisa que já foi lançada no jogo.Não dá pra comparar com outros campeões , talvez por dano ou personalidade , mas a Gameplay dela é algo super inovador , em um ponto que daqui a algum tempo o pessoal vai descobrir um novo combo ou coisa do gênero . O Desing do campeão é Lindo , Lindo ,Lindo combina com a personalidade e muda a nossa vista sobre as criaturas cósmicas (como Bardo ou Aurelion Sol) .Por enquanto é comum que reclamem do dano dela , que já aconteceu com diversos campeões e ainda acontece (Né Yasuo e Riven??), mas isso com o tempo se arruma !
Que tal um Drinque ?
Aronguejo

Do mesmo modo, LoL já está cheio de campeões "dark", não teria a necessidade de ficar criando esses campeões para crianças/pré adolescentes que curtem essa vibe, mas eles continuam, e ninguém reclama deles. É só um campeão entre 130, deixe quem curtiu jogar com ela ^^

Mano, comprei ela semana passada e to apaixonado pela campeã. Estava esperando baixar pra 6300 EA, mas quando comprei viciei. É muito divertido jogar com ela.

^^

zoe e um campeão bem quebrado que tira 2k em 1 Q somente iso deveria ser banido do lol

Tropa

Mas o lol tem muito campeões que são das "trevas",e pouquíssimos com um aspecto infantil.Eu achei bem legal por parte da riot fazer um campeão meio "cartoonizado".

A skill da bolha é ridiculamente quebrada. O E:
- causa 4.2 segundos de CC (2.2 de slow, 2 de stun)
- aumenta o range da skill quando atravessa paredes
- acertar uma skill em um inimigo dormindo causa dano verdadeiro
- te recompensa por errar a skill, uma vez que cria uma trap de range relativamente grande no chão
- recupera de 10% a 30% do cd da skill ao acertar em um campeão inimigo, fazendo dele uma skill spammável

Isso não é de jeito nenhum balanceado. Eu acho o resto do kit até que OK (o Q é relativamente fácil de desviar se você não estiver dormindo, o R só serve pra combar. Só o W que tem um RNG meio **cogumelo do teemo**), mas essa skill precisa urgentemente de nerfs

Dragão

Com todo respeito, ZED também é um campeão de UMA SÓ HABILIDADE assim como ZOE. Me responda... o que o ZED faz sem a ultimate? ele é difícil de se lidar não importa qual elo que você esteja já que não tem mecânica que countere o assassino com a maior facilidade de levar alguém da back, antes tinha o item: Sterak, que podia ser empunhado por atiradores. Agora alvos frágeis só tem o Anjo Guardião para sobreviver! para os magos é mas fácil porque eles tem a Ampulheta de Zohya.

Zed também é igual a Zoe, só uma Habilidade as outras são enfeites que não fazem grandes coisa.
Arauto

Eu acho que o problema dela é só o dano do Q ser um absurdo, em área, rápido e sem indicação.

Mesmo vendo ele vindo, o tempo de reação é muito curto, isso quando se vê, outro problema é que atinge em área, mesmo eu jogando com um suporte até tanker, se algum aliado meu tomar o sono e eu tentar entrar na frente para bloquear o dano, nem é possível, porque vai causar dano em MIM e no MEU ALIADO, como lida com isso?