cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nível 300 caindo contra nível 25.

Highlighted

Nível 300 caindo contra nível 25.

Acabei de sair de uma partida muito frustado, pois cai com pessoas com níveis muito superior ao meu. Apenas eu que era nível 25 o resto era 200, 300. Não sei por que eu acabei caindo com pessoas desse nível.

6 RESPOSTAS

Re: Nível 300 caindo contra nível 25.

Normal game é desbalanceado mesmo,já cai com gente de lv 300 (tirando um duo que joga comigo) sendo q eu tou no Level 75(ou por ai nao lembro de cabeça).
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

cair em normal game , não vale nada mesmo, acho que é isto que o sistema louco da riot nota.

Cara nível não tem nada haver, a fila é balanceada pelo seu elo se tu é unranked nvl 25 vai cair com nego nvl 300 q não fez md10 e provavelmente era unranked/bronze na season passada, se não tivesse esse sistema de nivel tu nvl 25 ia cair contra o nvl 300 que seria 30 pq lvl não muda nada nesse game só o quanto o cara joga ele pode jogar 24 hrs por dia e ser nvl 400 mas ser ruim

Vai se acostumando, normal game sempre foi assim, nivel quer dizer nada, mas elo sim, posso jogar dias e dias contra bot, e desse jeito pego nivel.

Já pensou se todo mundo fosse level 300 e você ainda no 25, e o sistema basear no nível para encontrar aliados e oponentes? Você não acharia partida. Nível é nível, da pra subir até jogando só contra bots.

Depois que a riot implementou o sistema de nível, a galera inventou esse novo jeito de reclamar.
Dragão

Eles não devem ter elo, ta acontecendo isso agora, rlx :v