cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#NãoSejaUmBabaca!

#NãoSejaUmBabaca!

Se vc morreu pq está avançado e mesmo o jungler aliado pingando 3x pra vc recuar e ainda falando q o jungler adversário está no topo a culpa é SUA.

12 RESPOSTAS

Re: #NãoSejaUmBabaca!

culpa da morte pode ate ser, mas se o JG não sabe aproveitar a pressão de uma lane para roubar a selva adversária ou fazer um objetivo como dragão ou barão, e culpa dele sim.

@o Keep Off o
dei gank bot quando ele morreu top, mas ta impossivel ta caindo so tiltado cmg... eu dei todas calls onde o jungler estava o jogo inteiro e counterei na jg dele e com ganks e meu time morreu em TODOS ganks... isso que tinhamos um singed mid que morreu e falou gg... e o top rager...

Então bem vindo a vida de jogar jungler,se tá ruim pra ti eu to no inferno. Ajudei o time o jogo todo,fiz dragão,ajudei as lanes,pedi pro bot me ajudar a fazer o dragão e fui fazer,nenhum dos dois vieram,apareceu o time inimigo e me matou porque eu não tinha ward,pedi para o sup wardar mas o bot não veio me ajudar.Eu morri e apenas digitei que eles poderiam ter me ajudado a pegar o objetivo que ajudaria o time,enfim fui xingada pelo time inteiro,e ainda tive que escutar coisas sobre a minha build e a minha jogabilidade,eu fiquei tão triste e tão irritada que tive que kitar(coisa que eu nunca faço) e depois que eu kitei eu comecei a chorar.Esse é um dos motivos pelos quais eu odeio o platina,as pessoas são tão arrogantes,com o ego tão inflado,que ao invés de concentrarem no jogo se concentram em fazer o jogador do qual eles precisam de ajuda mau.Desculpa pelo desabafo </3

se vc aproveitou a pressão da lane e fez alguma coisa para cobrar a morte do seu colega ai sim,mas tem JG que e muito folgado, as vezes o JG adversário campa uma lane e seu JG simplesmente não aproveita esse tipo de vantagem, ou nunca dar um countergank ou cover para a lane que esta sendo campada, ou não rouba a selva adversária ou não faz dragão ou barão,isso e muito tiltante para um laner, principalmente se estiver sendo campado.
Dragão

Concordo com o o Keep Off o.
Porém, tem alguns campeões que não servem pra algumas coisas...
Por exemplo um Lee, ou um Shaco, os dois conseguem muito bem dar counter-jungle e fazer objetivos, ou seja, se não fizer aquilo que tu disse, vai ser "tiltante para o laner".
Já um Maokai, um campeão lento, fraco no early-game e que não serve para invades, poderia ser severamente prejudicado por ser pego na jungle inimiga ou ser pego enquanto faz algum objetivo, então talvez dependa da situação.
Mais fora isso, concordo com oque o o Keep Off o disse.
Perdi minha assinatura hauheuahushau
Highlighted
Arauto

Todo dia um desabafo de um jungler frustrado.

É o que eu vivenciei nas ultimas 3 partidas q eu joguei, tentei ajudar o time todo. Eles vivem pedindo gank mas não ficam recuados na lane pra eu ir gankar.É uma forçação de fight sem fim. Dai eu vou ajudar os caras, e eles ao invés de seguirem a call correm e ficam se cagando de medo.

@ADCpcao do SUP
teve umar partida que eu stompei o bot, dai eu tava indo top e falei: vou te ajudar fica safe que eu to chegando, dai oque o cara faz... o cara deu engage ultou gastou tudo e morreu -.-, dai fui tentar finalizar o cara e morri junto... velho... tem como não... seu eu vo jg top e mid feeda se eu vo sup top e mid feeda... se eu vou em todas posições sempre vai ter alguem fedando... assim ñ tem como não... isso que eu sempre comparo com o outro time que la todos estão normais quando no meu time sempre tem no minimo um tiltado que acaba com o game...

@Marcelo Agostta  No meu caso eu tenho q parar de ser burro e de querer ajudar os caras. Todas as partidas q eu tento ajudar eu fico negativo.

@CabecinhaDeYakut calma moça(julgando pelo oque escreveu) nao se "emocione" com o jogo eu tenho problemas cardiacos e por isso tento me acalmar ou leva na zueira TUDO obvio nao sou de ferro mas tento.
Sobre o post do Marcelo eu sei os cara sao MUITO cuzao nem jogo ranked pq tem cara tiltado ate em normal imagina em Ranked :V uma coisa que faço e PRIMEIRO focar em MIM depois no TIME Smiley Happy
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Tropa

Se você quer jogar ranqueada ou principalmente jungle, tem que dar /mute all e jogar só pelos pings.

De resto, faça sua parte e tente evoluir, ao invés de ganhar. Sempre que perco, eu penso "poxa, podia ter feito isso ou aquilo" "perdi, mas consegui farmar bem, mas meu posicionamento ta ruim"

Isso ajuda a você não tiltar, ter uma auto estima melhor e conseguir ver seu crescimento dentro do jogo.

Abraços

@No Onee
tem jogos que não tem como ñ... joguei perfeitamente de suporte e o time ficou 0/oitodeitado todos...
dai no proximo jogo peguei jg e fiquei 17/5/6 por ai e sempre tem um ou outro que feeda...(essa eu venci carregando, estava cansado de perder por causa de time...)