cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não tem nada aqui

Dragão

Não tem nada aqui

avisei não avisei?

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: eu ODEIO a bot lane do fundo do meu coração

Aquele range básico no fórum sobre bot Lane que não pode faltar.
Dragão

vamos ver....vc jogou umas 30 partidas
as chances de cair com as msm pessoas é bem baixa, então foram 60 pessoas diferentes
vamos ver....estatisticamente o que é mais provavel
- vc cair com as 60 pessoas q n jogam bem bot e entregam jogo pras 60 que carregam a partida
ou...
- vc de jg (ponto comum em todas essas 30 partidas) que acha q tá dando O gank, aquela play linda de mundial, qdo na verdade a jogada sai mto errado, aí morre, pinga seu bot reclamando que n foram na sua call e fica dando rage

o q é mais provavel......60 pessoas jogando igualmente ruim ou 1 pessoa achando q joga bem mas tá estragando 30 jogos.....hmm.....

e rlx....aposto que seus bots também te odeiam do fundo do coração

@Edit - é bem fácil reclamar da "sirvir levar a trre aos 8 minutos " (que na verdade foi aos 12) quando você que entregou a primeira kill pra sivir aos 5 mins e aí é uma lane de sivir (com vantagem por sua culpa pois a jinx tava com farm ligeiramente melhor nesse ponto) + leona contra jinx + soraka....e melhor ainda é reclamar de falta de ward, qdo vc foi quem menos colocou ward no jogo e nem pink usuo....é....realmente aposto q o bot q é o problema em todos os seus jogos

Dragão

TA EXAGEREI NOS NUMEROS, eu tava muito pistola
Dragão

tava muito pistola na hora, precisava expressar meu odio
Arauto

cara não sei se é o seu caso mais da raiva quando tem big wave na torre e o jungle ganka, ai você fica entre farma e deixa o jungle morrer ou ajuda o jungle e perder a wave e não matar ninguém