cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não sobe de elo quem não quer.

Não sobe de elo quem não quer.

Não sou high elo nem nada, mas cara, é muito fácil jogar ranked, você só precisa de outra pessoa boa e pronto! Jogue de suporte e ele de jungler ou jungler~adc, é simplesmente free win se você realmente for melhor que os outros do seu elo, não existe desculpa de time ruim, é so olhar meu histórico de partidas, jogou eu e meu duo 2v5, onde o braum (eu)deu mais dano que o renekton, é muito simples, é so pegar bonecos que escalam demais com um suporte forte ou suporte de dano com um boneco bruiser como Vi, as pessoas não sabem fechar o jogo.

A partida que eu percebi isso foi a que eu estava de braum e meu duo de yi, onde em 21 minutos de jogo, ele tinha item de jungle e guinsoo e eu só juramento e item de ward (ambos de bota 2 óbvio), e o outro time tinha levado os 3 inibidores e o nexus saiu com 40% da vida, vocês tem noção que os caras eram platina ( elo não alto, mas razoável) e simplesmente não conseguiram fechar o jogo, depois de muitas lutas erradas e pickoffs que eu fiz com o meu duo (tipo esperar o lee entrar na nossa jungle e matar ele) o yi fechou 6 itens e deu tipo, 3 quadra kill, não precisa pegar boneco com hard mechanics, outplay, nada, é so jogar com a cabeça e saber rotacionar, farmar e controlar wave, (principalmente trackar jungler inimigo), os caras perderam um jogo que estava 5 a 21 com o 2 torres a 11, simplesmente sem comentários.

24 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Não sobe de elo quem não quer.

cara serio cala o bico cara n sabe nem oque ta falando

Aronguejo

mas tem mais elo que você, lul

Arauto

é tão facil falar . Ainda bem que subi solo e consegui meu elo por merito propio .

Aronguejo

grandes coisas platina 

tava platina mesmo na passada e nada demais elo que so tem gente que se acha os bons que nem tal ai

Aronguejo

o que ele falou é verdade até certo ponto, se você se esforçar e pensar pra jogar vai acabar subindo um pouco seu elo até stackar num nivel um pouco mais alto.
Aronguejo

não adianta mano
te falar a real tava gold 1 81 pdl ai eles fecharam a ranked pra ajustar a fila beleza ''ajustaram'' de um certo modo todas as partida q eu jogo eu pego troll ou pessoas que não sabem jogar mesmo eu ganhando a botlane não da pra fazer nada top e mid sempre fidando junto

Lenda

Só falou verdades, subir é fácil, principalmente com duo, e pra min não tem demérito nisso, se tem a opção solo/duo é pra usar, fica muito mais fácil quando vc ganha sua lane e seu duo ganha outra. Eu cheguei até o Platina 1 100 pontos só jogando solo, ai fiquei com medo de perder a MD5 e tiltar, chamei um duo q é gente boa, e consegui subir tranquilamente. Se vc for constante e jogar bem na maioria das suas partidas, por mais q tenham muitas q sejam afundadas por trolls/afks ainda assim vc consegue subir com um win rate alto acima de 60%.

Se vosse tão facil não teria bronze , prata e ouro, o pessoal acha que é simples, com dual é facil, um que carrega,joga igual eu solo todos dias, geralmente o esse pessoal de elo alto se acha muito, dão umas dicas que parecem mais piadas.
Dragão

Que duo nada, so jogar de Corki.
Pq eu n jogo? Pq Yasuo passou open...
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

O fato é que Ranked é um sistema de merdah secah, não serve pra nada a não ser ganhar uma borda feia e único lado bom é uma skin de graça que cá entre nós não é lá essas coisas.

Sanidade Mental, cultivem.
Ganhando ou perdendo.

Aronguejo

Fala isso pro cara que pegou de lastpick udyr top contra um heimer e ficou 1/11 na minha ultima partida da md5 pro gold

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Aronguejo

Fala que é difícil pro low/mid mestre da KR que pegou top 15 em duas contas e deixou uma delas top 1 por um mês aqui...
É só jogar bem que você sobe, não tem segredo, e quando você joga bem e perde pense no que podia ter feito de melhor, se você fica olhando pro seu time você quer que eles subam ou você?
Carregue ou seja afundado
Obviamente que jogar bem não é tão fácil e envolve muitas coisas, mas chorar e dizer que não sobe por causa de time é o primeiro passo pra ficar 2 - 3 anos stackado num mesmo elo Smiley Happy
Aronguejo

@VitorZF  btw eu fiz 11 md5 pra sair do gold, mas nunca mais voltei pra lá também 

Fala isso pro MidLaner que na SELEÇÃO DE CAMPEÃO xinga o JG, dizendo que nenhum JG ganka ele nunca, mas quando a partida começa ele não farma 1 minion, fida e escreve no chat ''VOU FIDAR TODO MUNDO''.
O lol ta nojento, ranked é só estresse.
''Free win'' piada isso...

Resumindo: seja mochilado. Não, obrigado

"Platina grandes coisas"
Eu sou plat 2 e você é gold 4... LUL
se toca mlk, se você não consegue ganhar o jogo de carry você simplesmente merece o seu ELO, simples, chororô, as vezes vc pega um time ruim mesmo, mas a maioria das vezes é você qque afunda, tóxico

é facil se você souber do jogo, o quanto de prata e ouro que acha que é diamante e não sobe por causa de time... to só falando, se você realmente quer aprender a jogar e acha que joga bem você sobe, não é seu time que te afunda

mochilado aonde? não entendi, carreguei o jogo solo, o yi deu auto attack com eu tankando o time inteiro, mitiguei mais dano do que os 4 players do meu time tomaram junto, pelo oque eu vi é so mais um leigo no game, o próprio time adversário comentou o quão insuportável estava o meu braum, sem contar que o opgg me deu o MVP da partida, ou seja, eu carreguei amor.
Sua visão de jogo é quem da mais dano carrega, entendi, suporte e jungle não carrega, skarner não carrega, udyr não carrega... podem ficar 30/0 e vão dar 11k de dano no fim da partida, é assim que funciona amor, dano não é tudo, recomendo parar de ser leigo e aprender a jogar de fato! Beijos :3

Finalmente alguém que entendeu o propósito do post, sem ficar comentando sobre time ruim, time bom, carregar ou ser carregado, é simplesmente jogar melhor que o outro e saber distribuir vantagem, jogar com a cabeça, tem gente ficando sentida aqui só porquê tá stackada no gold e acha que é culpa de time, não aceitar a realidade é triste de verdade Smiley Sad