cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não sabe countera, então tilta

Highlighted

Não sabe countera, então tilta

Estou vindo aqui mostrar a minha indignação contra aquelas pessoas com rage excessivo contra alguns campeões.

Exemplo: Tipo a pessoa está contra um  ou um  que são campeões com muito poke, e está pessoa está com um champ tank e sempre perde a lane, depois reclama para a Riot que e o  estão muito fortes e a Riot nerfa eles, porque certas pessoas tem dificuldade, dái surge um lema que é: Não sabe countera então tilta (Rage). Não existe um campeão mais forte que o outro, existe mecânicas de jogo diferentes. Por exemplo o  tem ataque a distancia e o  corporal, então a lógica é o na maioriadas vezes ganhar a troca.

OBS: Riot Games, essa é minha opinião. Não me dá ban por causa disso.

Eae, o que acharam diga a opinião de vocês nos comentários.

Atenciosamente: xXxDesktroyer666

17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Não sabe countera, então tilta

"Não existe um campeão mais forte que o outro" séra mesmo produção ? KKKKKK

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Arauto

@STRONDER JOKER escreveu:

"Não existe um campeão mais forte que o outro" séra mesmo produção ? KKKKKK

Com certeza que não! Um exemplo claro é Yasuo contra Rammus. É incrivelmente equilibrado, um match up inacreditavelmente acirrado..

"Sem sofrimento, sem valor".
Aronguejo

"OBS: Riot Games, essa é minha opinião. Não me dá ban por causa disso."
Relaxa amigo, Riot não dá ban por isso heh

Mano, o maior problema é jogar num elo baixo onde o resto do time não tem uma leitura de jogo boa, por exemplo, você está no top contra um Teemo, então decide ficar na sua torre farmando e esperando um gank, você pinga, você pede no chat, mas teu jungle não vem, teu mid ta ganhando, mas não da roaming, em compensação mesmo estando em baixo da torre o jungle inimigo vem e diva você, e assim tu perde a rota, deixa um Teemo forte, fica fraco, perde a primeira torre do jogo e o time ainda da rage em vc...

É por isso que não se vê um Teemo no high elo e competitivo, porque os players tem visão de jogo e sabem jogar contra campeões assim, em compensação, sim ele é forte e roubado nos elos mais baixos, porém como já falaram várias vezes, o balanceamento dos campeões visa todos os cenários, por tanto realmente não tem o que mudar nesses campeões.

Quem perde pra teemo ou acha teemo bom , é verdadeiro bronze na vida...
Dragão

Se não existe campeões mais fortes que outros, pra que eles lançam patchs ainda buffando ou nerfando os campeões?

lul

parece que varias pessoas porque nerfaram teemo... ja tava fraco... antigamente ele com 40 de ap dava 40 de dano sangrando e atualmente com 40 de ap ele da 20 de dano sangrando...
Aronguejo

@xXxDesktroyer666 escreveu:

Estou vindo aqui mostrar a minha indignação contra aquelas pessoas com rage excessivo contra alguns campeões.

Exemplo: Tipo a pessoa está contra um  ou um  que são campeões com muito poke, e está pessoa está com um champ tank e sempre perde a lane, depois reclama para a Riot que e o  estão muito fortes e a Riot nerfa eles, porque certas pessoas tem dificuldade, dái surge um lema que é: Não sabe countera então tilta (Rage). Não existe um campeão mais forte que o outro, existe mecânicas de jogo diferentes. Por exemplo o  tem ataque a distancia e o  corporal, então a lógica é o na maioriadas vezes ganhar a troca.

OBS: Riot Games, essa é minha opinião. Não me dá ban por causa disso.

Eae, o que acharam diga a opinião de vocês nos comentários.

Atenciosamente: xXxDesktroyer666

Rage excessivo não tem nada de mais.A Riot não liga para rage das pessoas e não baseia o balanceamento nisso.Agora,Teemo e Jayce estão fortes sim,o primeiro está com 52,8% de win rate mesmo com nerfs e o Jayce está logo atrás 51,4%.Seja por tilt ou não,esses campeões especificos merecem o rage que recebem(diferentemente de Darius e Yasuo).

Aronguejo

Existem sim campeões absurdos em comparação com outros mas na média pode se dizer que é um "choro" pribcipalmente em lanes que nenhus dos 2 esta realmente no meta
Aronguejo

So o pessoal do Low Elo chora pra Teemo !

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
Arauto

Cara, tank tem sido a role mais op do league a anos. já teve casos do jayce tava tão tiltado que comprou todos os item de armor pen da loja pra poder me solar. o segredo é saber apanhar e o quanto vale aquele cs no meio do game os tanks tem dano base e resistência alto então se você não feedou você ganha as trocas. isso vale pra todos eles.
Tropa

Meus 3 nêmesis são:

100% vitoria para ela

50% 

40%

Obs: Não dou ban neles em partidas normais para que se usarem eu aprenda a jogar contra.

Obs 2 e não menos importante|: jogo de 

Tropa

então isso quer dizer que uma soraka pode vencer de mim se eu to jogando de zed????

Aronguejo

Você está certo em partes porque existe campeão mais forte que outro sim, é a mesma coisa de vc falar que um ADC é a mesma coisa que um assasino. E as pesssoas choram muito por Zed Talon ou Katarina apenas por fazerem sua função que é burstar campeões squyshis se você pegar um tank vc n tem mais problemas com eles ^^

Aronguejo

Em que elo ? bronze 8 ? Essa winrate ?

sim se ela tiver zhonya te sola izi
Aronguejo

"Não existe um campeão mais forte que o outro, existe mecânicas de jogo diferentes."
AHAM.
Aronguejo

pode vencer sim, ela n precisa te solar pra vencer a partida...