cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não picka isso!

Aronguejo

Não picka isso!

Galera, não pickem campeões agressivos contra akali, motivo? Ela tem muita movimentação, ''Q ''dá slow, ''W'' cria a fumaça, ''E'' ela se joga para trás e ainda tem a ult pra fugir com 2 saltos e se bobear, ela avança em você depois de ter usado tudo o seu engage e te mata. Simplesmente não da pra ficar perdendo tempo com ela e se você for pickar mesmo assim, picke algo que faça mais diferença que ela no jogo em tf. Akali é doente, tem que se conformar =/

3 RESPOSTAS

Re: Não picka isso!

Tenho mais medo de Riven e Aatrox esse ultimo bem jogado kkkk.
Gosto de enfrentar a Akali por ela trazer um "desafio" ela e meio que "counter" de Yasuo mas se eu jogar bem eu venço e essa adrenalina e senso de insegurança me anima kkkkk
Gosto de desafios mas tenho medo de Volibear aquilo e um monstro :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Prefiro banir campeões aleatórios , assim eu me familiarizo com os fortes e fracos no jogo

Você já jogou com o campeão pós lançamento, se comparada, a atual (mesmo que forte) está fraquíssima (paradoxo), é igual Irelia, pode ter o nerf que for, tá sempre forte. Ela já perdeu grande parte do seu poder do Q, ao aumentar o custo, brevemente o cooldown, retirar a cura, parte do multiplicador de Ap; além de tomar mega buffs em um W, que poderia ser mudado novamente.