cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não pega sona ela é papel!

Highlighted

Não pega sona ela é papel!

Olá meus queridos hoje to aqui para falar sobre a sona a main de muitas pessoas,claro cada um tem um estilo deferente de se jogar de sona,eu tenho meu jeito de jogar e voce tem o seu jeito de jogar to aqui para dar dicas de sona como voce deve se comportar na lane que itens fazer o que fazer quando seu adc não acompanha você,todas as duvidas que vocês tem eu vou tentar ou melhor vou conseguir acabar com elas,começando o jogo você normalmente faz o Gume Do Ladrão Arcano para sona isso é muito bom alem de manter a força adaptativa em PdH,se voce quer ganhar a lane de sona você deve agressivar muito mas tem que saber como se comportar na lane você vai começar com a habilidade de Q é uma habilidade bem chata na visão dos inimigos fica dando o Q nos inimigos e fica recuando fica fazendo isso até tirar bastante vida deles no level 2 cuidado aí você tem uma grande ecolha ou voce da dano e cura ou você da dano e velocidade eu gosto de deixar o adc bem avontade farmando então escolho dano e velocidade/Q e E você tava dando o Q e tava recuando mas agora vai ficar melhor por que você tem ajuda da sua habilidade de velocidade você vai fazer isso mais rapido mais não esqueça do seu adc ah e agora você foi pra base os itens iniciais no meu ponto de vista você tem que ajudar o time então que tal você fazer um Turíbulo Ardente ? isso vai ajudar muito tanto o adc quanto o seu time depois o Graal Profano depois Redenção e por fim Medalhão  Dos Solari de Ferro(não esqueça de completar o item Gume Do Ladrão Arcano).As vezes eu caiu com adc que não sabe muito bem aconpanhar o meu jeito isso me atrapalha então eu começo a ir ajudar o mid o top e deixo o adc sozinho e ele fica fazendo o que ele sabe fazer de melhor que é ficar só de baixo da torre farmando.Eu fico jogando assim de Sona e me dou muito bem ^_^ espero que tenha ajudado alguém.Bom dia(sona boa nunca é papel ela só tem pouca recistencia a kayn fidado k) da ban no brand ele é muito chato contra sona.

1 RESPOSTA

Re: Não pega sona ela é papel!

critica construtiva existe podem dar sei que existe muitos jogadores de sona melhores do que eu ^_^