cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não jogue as voice line do Aatrox fora

Resolvido

Não jogue as voice line do Aatrox fora

Bom, agora que tiraram o revive da Riven 2.0 provavelmente vocês vão jogar fora as falas de revive dele, mas essas falas são muito boas então pls riot coloca essas fala de revive pra quando ele tiver o G.A e morrer.

Além disso, aproveita e muda o nome do personagem, a unica coisa que deixava ele autêntico ao antigo foi embora mesmo xd

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Não jogue as voice line do Aatrox fora

Os main Aatrox e os players que tem ele na pool tem que se juntar pra ir contra essa BURRICE extrema dessa cambada de "balancers" sem noção.

O dia que a riot prestar pra fazer algo que preste em alguma coisa no game, lol deixa de ser lol, pq namoral, o empresa RIDÍCULA pra rework e balanceamento, querem ficar fazendo merda atrás de merda e não tem capacidade nem pra consertar os bugs que tem a milhão postado nos fóruns, twitter e youtube.

É realmente mais fácil excluir o campeão do jogo do que fazer essa BOSTA DE MUDANÇA RIDÍCULA E SEM NOÇÃO que mata totalmente a identidade dele.

Riot, VOCÊ É UMA VERGONHA PRO SEU PRÓPRIO GAME !
11 RESPOSTAS
Highlighted

Os main Aatrox e os players que tem ele na pool tem que se juntar pra ir contra essa BURRICE extrema dessa cambada de "balancers" sem noção.

O dia que a riot prestar pra fazer algo que preste em alguma coisa no game, lol deixa de ser lol, pq namoral, o empresa RIDÍCULA pra rework e balanceamento, querem ficar fazendo merda atrás de merda e não tem capacidade nem pra consertar os bugs que tem a milhão postado nos fóruns, twitter e youtube.

É realmente mais fácil excluir o campeão do jogo do que fazer essa BOSTA DE MUDANÇA RIDÍCULA E SEM NOÇÃO que mata totalmente a identidade dele.

Riot, VOCÊ É UMA VERGONHA PRO SEU PRÓPRIO GAME !

Sou jogador desde da S3, já cheguei ao nivel de saber que a Riot caga e anda para toda a sua comunidade, então pelo menos a gente tenta aproveitar algo e ver se eles pelo menos se toca kek

Amigo, você prefere o campeão MORTO e nerfado, um azir 2.0 do que ele perder a ressurreição? Se eu fosse main azir não ligava de mexerem tudo nele, desde que ele voltasse a ser viável...
O Aatrox com o kit atual completissímo é completamente impossível de se balancear, tente pensar, olha o quantidade de coisas que o campeão tem no kit, CC,Dano,Sustain,Dash,Knock-UP, MoveSpeed resetável, com um lifesteal que não existe, enquanto não tirarem o revive dele é impossível de se balancear, no competitivo é muito roubado, e na soloQ também, permite dives inconsequentes, permite que se ele pega o reset, ficando insanamente rápido, ele simplesmente ande pra frente varrendo todo o time enchendo a vida sem parar, sem ter medo de morrer, porque ai ele vai ressucitar com conqueror stackado e continuar a matança...
Não me entenda mal, eu adoro o aatrox e jogo bastante com ele, amo o campeão de verdade, mas leve essa mudança pro lado positivo, é simplesmente necessário pro campeão isso, eu prefiro tirarem o revive do que o dano, lifesteal, e outras coisas...
E ele atualmente é pick/ban em competitivo e melhor toplaner do jogo na coréia, oque nos leva a pensar que realmente, não adianta o mini-remake que ele tomou, não adianta nada, o problema está no seu revive.

É tão engraçado quando alguém vem argumentar baseado em achismo e não em fatos...

Realmente, fonte: vozes na minha cabeça...

Ele é o melhor toplaner na KR baseado em que !?

Pq contando pro high elo ( mestre+ ) ele não chega a ser tier S e nem chega aos 50% de winrate, vemos também claramente que no Grand Master e Challenger o tier dele cai MUITO juntamente com a winrate.

Fonte: https://u.gg/lol/tier-list?region=kr&role=top&rank=master_plus

Engraçado é que nunca vi uma pessoa do high elo que entende de posicionamento e movimentação reclamar de jogar contra um Aatrox, somente nos elos mais baixos.

Agora vir falar de competitivo... meh que piada, peguemos Ryze como exemplo, só ver a situação dele na SoloQ e no Competitivo, não tem nem comparação, competitivo é jogo coordenado e TOTALMENTE INCOMPARÁVEL a SoloQ, Aatrox se sobresai em ALGUMAS situações no competitivo ( Só olhar os games que o Khan / praticamente o toplaner com maior pickrate de Aatrox no momento / joga com ele, em quase metade dos games ele não conseguiu encaixar bem o Aatrox  - em caso de dúvidas, só assistir aos games ou entrar no gamepedia e ver as estatísticas das partidas ).

E quando montam uma composição em torno de Aatrox pra ele conseguir ter peel o suficiente, é óbvio que ele vai se destacar, e isso é com qualquer campeão que tem uma composição totalmente favorável e voltada pra ele.

Mais cômico ainda é ver alguém falar de Azir e que ele está morto e nerfado... tsc tsc

Vemos claramente uma pessoa que não tem a mínima ideia do que diz e se baseia só em seu elo ou em suas partidas pra ter informações.

Só entrar no lolskill ou leagueofgraphs e ver a situação dos MAIN AZIR, as pessoas que realmente se dedicaram a masterizar um campeão com uma mecânica FUDIDA de difícil e que há, inclusive, ESTÁ APARECENDO NO COMPETITIVO E ATÉ NO RIFT RIVALS, estranho não ? O campeão ta morto e nerfado :/

Recomendo também assistir vídeos do top 1 Azir do mundo, onde em uma de suas partidas ele conseguiu abrir uma vantagem de 4 leveis em cima de um Ryze no MID ( Azir lvl 6 enquanto Ryze estava lvl 2 ainda ).

Como eu disse, MASTERIZAR é diferente de apenas jogar, agora vai me dizer que é justo nerfar o Azir pq dentre os milhões de jogadores, uma pequena parcela masterizou ele e consegue tirar proveito de todo o kit que o campeão tem a oferecer ? Acho que não né, convenhamos até que quem concorda com isso que na verdade é o problema, e não o campeão, pois é.

Só complementando, se você não sabe jogar contra um Aatrox

1 Q - Ele da em uma linha reta, movimenta pra lateral que é mais fácil sair.

2 Q - É uma área bem maior, recomendo ir pra perto dele que vc não leva

3 Q - Ele da a skill no centro dele, só sair

E mais uma coisa, ele consegue curar bastante quando alguém leva a ponta, então se ele topar HP, a culpa é de alguém que não manja de posicionamento.

E quanto ao heal, tem Morellonomicon, Carrasco e o item fechado do Carrasco que aplica grievous wounds, além de ignite e etc.

Sobre a ult, ele só revive se conseguir alguma kill durante o ultimate, nessa parte CC ajuda bastante, esperar a ult acabar pra dar o engage novamente, quando ele iniciar com ult é só sair e esperar a ult acabar pra dar engage novamente.

E olha que interessante, olhei seu histórico por umas 50 partidas e não encontrei UMA de Aatrox pra quem se diz adorar o campeão e jogar bastante com ele, deve ser por isso que não consegue jogar contra, recomendo fortemente que jogue em média 25~30 games de Aatrox até entender como o kit dele funciona, e, se após isso, você ainda continuar perdendo pra um, indico melhorar posicionamento, reflexo e movimentação.

Também recomendo assistir gameplays do Hashinshin jogando de Aatrox pós-nerf.

No mais, espero fatos, argumentos válidos e fontes com dados, e não a famosa fonte: as vozes da minha cabeça.

não sei jogar contra aatrox? baseado em oque você diz isso? E não inventa irmão, entra no op.gg e olha, ele é o toplaner mais consistente do jogo, e azir SIM está morto, ser usado competitivamente não quer dizer nada, quer dizer que tahm kench sup está forte? Porquê estão usando competitivamente, e outro jogo e outra mentalidade, então não se defenda atrás de argumentos falhos, vamos lá, vou entrar no lolskill
EASIEST LANE MATCHUP
Ryze
62.8% WIN RATE
---------------------------------------------------------------------
PICK RATE
1.7%
BAN RATE
0.3%
WIN RATE
43.3%
O TOP 1 Azir do MUNDO tem 54% de winrate, agora vamos olhar um campeão forte de verdade, UAU, o aatrox na mão de main tem 68% DE WINRATE, olhar main não tem nada a ver, vai me dizer que bardo está OP nesse meta? porque tenho 65% de winrate com ele, quer dizer que ele não precisa de buffs?
E eu tenho uma smurf, onde jogo de toplaner de aatrox, nessa conta eu nem tenho ele, então não vá dizer besteira.
E ele só cura se acertar o Q? aonde isso? Ele não tem um auto que suga vida a partir de hp máximo do oponente? Ele não tem um dash a cada 3 segundos pra qualquer direção pra ajeitar? Não tem uma skill chamada flash, que deixa ele no meio do cast do Q3 ir parar no meio do outro time dando toneladas de dano?

Realmente, fonte: vozes na minha cabeça...

E desculpe, aatrox caiu pra 2 posição de melhor toplaner do jogo, my bad.
e não mente irmão, entrei no histórico desse khan, e ele só não stompou 2 jogos, onde ele perdeu pra um nautilus e outra que ficou 5/8 contra uma fiora...

Uma aula de interpretação ao invés de jogar pra ti cairia bem também viu...

Mas enfim

Não quer dizer que Azir não precise de buff, mas quem masteriza o campeão no estado atual não tem do que reclamar, pelo menos eu não vejo reclamação de quem é main Azir e muito menos quem masterizou ele e tem na pool.

Agora de quem não é mecânicamente bom com ele, é reclamação pra todo lado, e não é só com Azir não, é com qualquer campeão, INCLUSIVE já vi reclamação de gente sobre o Aatrox, dizendo estar fraco.

Pra usar o op.gg você primeiramente tem que saber que a winrate do campeão no profile do campeão envolve todos os elos na KOREA, e agora vendo como tu manja em pesquisar, ta aqui o link pro sr preguiça mostrando a verdade winrate do Aatrox baseado em ELO e não a soma de todos: https://br.op.gg/statistics/champion/

Só selecionar o ELO ali e ver a winrate, do plat pra cima vemos que não chega a 50% que segundo a Riot, é a média que eles querem pra todos os campeões, no post fajuto sobre balanceamento.

Por isso usei u.gg, lá da pra selecionar qualquer região.

-

Agora sobre o choro de cura pra quem não sabe counterar, sim, ele tem uma passiva que inicia com 25 seg de cd e diminui pra 12 seg no nv 18; onde ele cura em 5% da vida máxima do alvo.

E quanto ao dash, é um mini dash na verdade em torno de 50 de range apenas.

E incrívelmente pro sr choro, Mordekaiser, Riven, Kennen, Kled e mais alguns vários outros campeões contam com uma winrate MUITO MAIOR que a do Aatrox a partir do Plat+.

----

Sobre o Khan, a preguiça de realmente pesquisar é foda né, ainda usa a palavra "stompar" numa laning phase relativamente normal, no gamepedia tem ele nos 2 lados da moeda, jogando COM e CONTRA Aatrox, e incrivelmente ele consegue perder de Aatrox e ganhar contra Aatrox na mesma proporção né ?

Toma aí Mr Preguiça: https://lol.gamepedia.com/Khan/Match_History

Agora com vários dados aí ainda mostrando que Aatrox não é o rei como dizem, vai me dizer ainda que não é choro de quem não sabe jogar contra? Me poupe né mlk.

Como disse, vai estudar interpretação e aprender a fazer pesquisa de dados e também recomendo estudar match up contra Aatrox, pq chorar é mais fácil que aprender a lidar com o campeão.

literalmente, os únicos que jogam de riven são main's, embora eu ache que ela precise de nerf também, o kennen está forte por causa de um bug e já vão resolver isso. kled tem 0.5% de playrate, nem conta irmão, mordekaiser vai tomar big nerf.
no profile do campeão do op.gg mostra sua estatística a partir do platina e UAU, tem 51.3% de winrate com 13.5% de playrate!
é o 2 campeão mais banido do top, por isso não chega a playrates absurdas.
Sim! Seus dados mostram que o aatrox não é rei, ele é só o 2 melhor top do jogo, e o 3 mais banido do jogo... D: tadinho do aatrox...

Sr.Choro? Eu jogo de aatrox, e o campeão é completamente patético, se você não sabe jogar com ele infelizmente não é problema da riot, merece MUITO nerf, se realocarem o revive tem que tirar pelo menos uns 30% da cura extra da ult...
E o "mini-dash" dele com 3 sec de cd, que da lifesteal em monstro grande e em player, é simplesmente feito para ser impossível de se desviar de um combo de aatrox sem ter mobilidade excessiva, pelo menos 1 ou 2Q irão acertar em cheio...

E sobre a passiva dele, MENTIRA, não é 5%, não inventa irmão, é quase o TRIPLO.
Se eu preciso de aula de interpretação você precisa de um e-book de LOL, falar que aatrox não estar fora da curva é dar um tapa na cara da riot, que se esforçou pra deixar o campeão com sua "essência" e OP por tanto tempo...
Infelizmente eu não sou como você, os meus main junglers, elise e evelynn PRECISAM ser nerfados, e eu aceito isso, já você?

E passando vergonha novamente...
Agora não consegue nem ler as skills do campeão ?

Me diz onde tu mora que eu pago aula de português pra ti, já que tem dificuldade em leitura e interpretação.
Passiva é 5% e fecha com 12% no nv 18.
E ele ganha 30% de heal causado por danos não periódicos em CAMPEÕES.

E não, Aatrox não ta fora da curva, fora de curva qualquer campeão fica quando bem jogado, agora os dados já mostraram que ele não chega nem a 50% de winrate no HIGH ELO, agora não vem comparar dado de plat com high elo pq a jogabilidade é incomparável. Vemos claramente que o problema do Aatrox são os chorões que não sabem jogar contra e low elo.

E ah, btw, ele não é meu main, meu main é Vlad, e Aatrox na vdd é um dos campeões da minha pool que eu menos jogo.

"Os que jogam de Riven são só mains", preciso nem responder essa citação ridícula e non-sense.

Posso dizer que os que jogam de Aatrox após os nerfs são só mains também, por isso o bebê não sabe counterar.

Os links já estão todos aí, aproveita que tem tempo pra jogar e faz uns cursos online de interpretação, estudos de dados, estatísticas e tal, garanto que vai ajudar bastante a parar de ver problema onde não tem.
No mais, não perco mais tempo com chorões.

Irmão, simplesmente você não consegue ter uma conversa civilizada? Você me atacou em todas as respostas desde o começo, você simplesmente não levantou UM argumento correto ou derrubou um meu, infelizmente a riot não é louca, eles nerfam oque está frote, e infelizmente, o chorão é você, que não consegue aceitar, e moleque, quando você fizer 18 anos me avisa, porquê falar que eu tenho tempo pra jogar é sacanagem
Arauto

A primeira vez que vi o rework do Aatrox eu pensei "isso não é o Aatrox, é uma Riven de TPM" e pelo visto eu estava certo.

Ps: quem acha Aatrox desbalanceado por causa do revive nunca peitou um Urgot de Dança da Morte e Semblante rushado tankando 5 ults na TF e recuperando a vida toda nos minions.
Aronguejo

@BarDo Threshão  escreveu:
Amigo, você prefere o campeão MORTO e nerfado, um azir 2.0 do que ele perder a ressurreição? Se eu fosse main azir não ligava de mexerem tudo nele, desde que ele voltasse a ser viável...
O Aatrox com o kit atual completissímo é completamente impossível de se balancear, tente pensar, olha o quantidade de coisas que o campeão tem no kit, CC,Dano,Sustain,Dash,Knock-UP, MoveSpeed resetável, com um lifesteal que não existe, enquanto não tirarem o revive dele é impossível de se balancear, no competitivo é muito roubado, e na soloQ também, permite dives inconsequentes, permite que se ele pega o reset, ficando insanamente rápido, ele simplesmente ande pra frente varrendo todo o time enchendo a vida sem parar, sem ter medo de morrer, porque ai ele vai ressucitar com conqueror stackado e continuar a matança...
Não me entenda mal, eu adoro o aatrox e jogo bastante com ele, amo o campeão de verdade, mas leve essa mudança pro lado positivo, é simplesmente necessário pro campeão isso, eu prefiro tirarem o revive do que o dano, lifesteal, e outras coisas...
E ele atualmente é pick/ban em competitivo e melhor toplaner do jogo na coréia, oque nos leva a pensar que realmente, não adianta o mini-remake que ele tomou, não adianta nada, o problema está no seu revive.

O que você falou no início foi completamente sem sentido. Você disse basicamente que, se tornassem o Bardo (seu main) com o Kit do Thresh você não ligaria, pois ele se tornaria viável.

Me diga qual é a graça de pegar um campeão de como a Kayle que só se baseia em AA e transforma ela numa Ahri que só se baseia em Skill. Basicamente pegaram um futuro rework da Riven, cancelaram e colocaram no "Aatrox".