cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não importa quantos nerfs a riot dê

Não importa quantos nerfs a riot dê

Não importa oq aconteça com esse carinha aqui   uma vez criado um champ imbecil ele sempre será imbecil a ponto de nerfs não fazer quase nenhum efeito.....único mago que tem dano sem ter item de dano como inicial e mesmo assim tem um dano que da vontade de vomitar.....esqueçam de perdir mudanças nesse champ ou nerf...esse é doentinho e sem cura.

OBS : que venha os choros pela a verdade !

4 RESPOSTAS

Re: Não importa quantos nerfs a riot dê

Acho que não é muito inteligente Kayn Mid Lanner viu.

Rolou uma treta que tu n faz idéia! tudo por causa do Samurai.....é e quem se lascou mais? eu! com kayn mid :T  "ain vai mid ryze nem da dano foi nerfado vai lá se estompa ele eu só jogo de yasuo top"   fui na dele e me fudi.....mas mesmo assim n ignorei os danos do Ryze...que eu já sabia que o champ era broken e continua broken depois do nerf dos magos...zzzz esse champ é um escárnio ta louco! nos outros magos vc vê a diferença de dano,já no Ryze se quase  nem vê! só mesma idiotice de sempre. O cara começou com isso e parecia que tava com dois disso  e um dano da **cogumelo do teemo**!...eu ein...eu nem dava dano nele por causa daquele shild escroto dele.

Ryze é um dos mid laners com a pior performance no geral. Se você acha Ryze atualmente quebrado, é porque não jogou contra ele no 8.4 onde podia rushar Abyssal Mask.

Sinceramente quando abri o tópico, achei que você fosse falar da Zoe, jamais do Ryze.

@Kathub ponto com
Por isso que eu não confio em jogador de Yasuo.
@time has the key
Acho que é questão de habilidade mesmo