cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não está na hora de nerfar o Sion, Rito?

Não está na hora de nerfar o Sion, Rito?

Pra um campeão com 3 cc, que ganha vida passivamente por farm, kill e assistência, que tanka bastante... sei lá, ele não está com um pouquinho de dano demais, não? Talvez nem precisassem mexer nos números de dano dele, mas dar um nerf pesadinho no W, pq como se não bastasse tudo citado acima, ele ainda tem um put4 zoning e clear wave. Está safe demais, tank demais, batendo demais e com cd mto baixos. Alguma coisa tem de ser nerfada nesse kit aí.  :s

15 RESPOSTAS
Dragão

Re: Não está na hora de nerfar o Sion, Rito?

Sion sup é um saco. Ainda bem que é pouco pickado.
OOO Aronguejo
Aronguejo

Não precisa de nerf, você que não sabe jogar contra ele. Sendo que a alta mobilidade da Camille countera todas as skills do Sion

@OOO
Fico besta com como em todo tópico desse tipoo aparecem os "fodões" do "vc que não sabe jogar contra" pra bostejar e assim se sentirem melhores.
Sion simplesmente está com o 3º maior win rate da top lane, é o campeão mais pickado atualmente no top (e terceiro mais banido), além de estar com o 1º lugar em melhor desempenho na lane phase... mas ele não precisa de nerf, é pq "eu que não sei jogar contra". aiai rsrs

Cara, se Sion tem um problema, não é o dano, isso é certeza.
O fator "Ah, ele tanka muito e da muito dano, é broken" não se aplica no Sion,

Pra ele dar o dano absurdo dele, ele precisa de delays absurdos. Sinceramente, pra alguem tomar a ult do SIon de longe, só se o cara tiver um derrame na hora pra não saber andar pro lado. O escudo precisa de 3 segundos inteiros pra estourar, e se ele perder o escudo ele perde o dano, e o Q... bom, 2 segundos pra canalizar o dano todo é MUITO tempo em uma troca.

Pra ele acertar essas coisas, ele tem que estar MUITO bem posicionado e sincronizado com o time, pq se um SIon simplesmente segura o Q na frente do cara, não vejo a dificuldade do cara andar pro lado e simplesmente anular a skill dele, sem contar q ele pode tomar CC durante esse tempo de canalização.

Curto jogar com ele como supp, pq na Top, se pegar alguem com UM unico Hard CC, ou com mobilidade, vc não tem chance de troca alguma: Yasuo, Riven, Camile, Fiora... esses champs não vão dar a bobeira de deixar ele simplesmente canalizar o Q e tomar o dano.

Ele tem que ser muito bem jogado pra se sair muito bem e evitar TODOS esses contras que o kit "lerdo" dele possui, tanto que boa parte da win-rate se deve ao fato de poucos jogadrem com ele, e os que jogam, são os que dominam. Então enquanto somente a player-base que domina o champ estiver se saindo bem, o que é totalmente normal, a situação dele tbm é normal.

Se fosse como uma Janna da vida, que qualquer jogador pudesse pickar e abusar dele facilmente, aí sim eu concordaria completamente contigo!
OOO Aronguejo
Aronguejo

Sion está literalmente a mesma coisa tem mais de um ano, ele não recebeu nenhum buff ou nerf, apenas correções de bugs. O fato é que você está frustado por ser stompado por um Sion. O que falta é habilidade em você.

Não, o que falta é vc deixar de ser babaca e de falar sobre coisas que não sabe.
- Primeiro que não fui "stompado" por nenhum Sion. A única partida que joguei contra ele recentemente eu venci.
- Segundo que existe uma coisa que vc, como platina, deveria saber, que se chama "buff indireto". Um campeão não precisa necessariamente ser buffado/nerfado para que suba/desça de tier (pois várias outras coisas influenciam, como buff/nerf em seus counters, mudança nas runas, mudança nos itens etc.)
- Terceiro que argumentum ad hominem é a coisa mais imbecil que os ignorantes podem fazer numa discussão.
Amadureça.

OOO Aronguejo
Aronguejo

Vou parar de jogar fora meu tempo lendo seus comentários. Quando você aprender o significado de hipocrisia nos avisa ok?

Sem querer me intrometer nem nada, mas realmente, o cara não precisa tomar pau pra um champ pra dizer que ele é forte .-.

E o "Camille" ta certo quanto aos buffs indiretos. Apesar de eu n achar que Sion esteja roubado, algumas mecânicas de jogo mudaram e podem ter beneficiado ele em certos aspectos.

Então, sei lá, vocês 2 estão sendo agressivos demais por pouca coisa.
Ele só achou que SIon tava forte e fez um post, eu fiz uma resposta dando o meu ponto de vista por exemplo, então acho que tem um jeito melhor de vocês 2 discutirem aqui ^^

O kit todo do Sion é previsível pra compensar o dano base, tirando isso todas as reclamações se aplicam a todos os Tanks da Top Lane, não é um problema específico do Sion...

→Thepgfk←

Guri , o Sion ficou forte indiretamente com as runas e os counters dele estando fracos como a Fiora.

Fora o Poke dele que está chato de jogar contra...
OOO Aronguejo
Aronguejo

Vários campeões ficaram em uma melhor situação com as nuvas runas, nem por isso significa que eles precisam de nerfs. Um exemplo disso é a própria Camille de Cometa + Chamuscar que ganha a lane apenas acertando o W. E não venha me dizer que a Fiora está fraca, late game ela aperta R e simplesmente ignora toda a armadura de seu adversário.

Uma Fiora full ad no caso , fora que ela só faz isso no Pick Off.

E a Camille depois que termina a Lane Phase , essas runas vão ficar o que? Elas perdem 70% da utilidade.
Aronguejo

Na minha opinião o Sion ta bem mais ou menos, a lane phase é considerável, no entanto o Sion é bem vulnerável a tomar ganks, e além disso as skills dele é até fácil de se esquivar, principalmente se vc tiver de Camille e Riven, a ult dele tbm é fácil de se esquivar (a não ser que vc tenha um delay pra n saber se esquivar).

Já a questão de dano, ele da "pouco" dano se considerarmos que ele n acertou o E em vc.

Resumindo, ele ta bem mais ou menos.