cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não está compensando jogar

Não está compensando jogar

Bom eu sei que vocês vão dizer eu saí ou para de choro .

Bom é sobre as Rankeds eu estou Bronze 4 e estou tentando sair do Bronze , mas sempre tem pessoas no time que cai em uma lane e fica afk ou cai em uma lane indesejada e mesmo no decorrer da partida acabam trolando a partida , todos sabemos que o Bronze tem muitos Trolls na partida que acabam dando kill para o time inimigo intencionalmente , e eu estou ficando sem vontade de jogar por que não adianta você jogar bem se sacrificar pelo time para eles acabarem trolando do e assim predendo .

Eu vejo tutorias de vários Youtubers de lol e aprendo muito a jogar com eles vendo oque devo fazer ou não assim como o Daniels eo Zemersom que vejo muito o vídeo deles e acabo tendo uma visão diferente como posso passar essa visão para o time ??
10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Não está compensando jogar

Cara, eu tô subindo só de taric, se vc for ver meu histórico ,é full win praticamente.

A ult pega geral do time se tiverem perto, e já sentam a lenha nas tf...

Eu recomendaria vc pegar champ carry, e acabar com o joguinho solo. Pq do bronze/prata tu vai ter mt dor de cabeça com time

Como eu sou main jg, eu pego yi, jax, tryndamere, vi, rengar, shaco.

mas esses dias tô mais jogando como suporte.

tenta pegar mais champ q possa acabar com o jogo do time inimigo. Pq infelizmente, do bronze/prata vc vai ter q se virar solo msm praticamente, vai ter alguns times bons, com noção, vai... Mas isso de 1 a cada 10 jogos.

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Aronguejo

Assim como o @GosmaFeliz disse, em low elo quem sou eu pra falar algo de low elo, estou no Gold5 o melhor a se fazer é jogar com champs que possam carregar os seus aliados (seja com um assassino para snowballar, champs com ótimas team fights ou que possa splitar muito bem). Basicamente jogar com algo que não dependa totalmente do time (o que é triste falar isso) e possa ser o "líder" da equipe.

Outra coisa que ajuda bem, é arrumar um duo com boa sinergia (você top/mid com duo jg ou adc/sup) que te incentive a melhorar. (eu mesmo subi na season passada jogando duo com um adc random que hoje é um bom amigo).

Caso precise de mais alguma outra coisa, só me adicionar no League e a gente troca dicas Cat Very Happy

Dragão

Bronze tu não precisa de ninguém, dá de ganhar praticamente solo todo jogo se tu jogar bem.
Dragão

"como posso passar essa visão para o time ??"
Você pinga e age da melhor forma.

Exemplo:
Acha que a call é ruim? Pinga perigo e não vai.
Se vc acompanhar a call, pingando ou não, teu time e vc morrem (mto ruim).
Se teu time não ouvir seus pings e vc não participar da call, eles podem morrer, mas vc fica vivo (melhor que todos morrerem).
Se teu time ouvir seus pings, todo mundo fica em segurança (bom).

Nem sempre o time ouve os pings, principalmente no bronze/prata, mas vc deve fazer sua parte pingando e tomando boas decisões. Vc não pode controlar os campeões dos aliados. Mas controlar as calls é o mais próximo disso.
Arauto

cria outra conta, ganhe pelo menos 5 da m10 e pá voce saiu do bronze

Cara, eu já pensei assim!
Eu te recomendo dar um tempinho ( Tipo, fingir que o league não existe ) Não desiste meu mano! Lembro da minha primeira Md10 todos dizendo que eu nunca cairia nem no bronze 4...
Tem um comando secreto que ajuda bastante no lowelo basta digitar no chat /muteall e acabou, sacou?
Se precisar de alguém para conversar manda solicitação de amizade!
'' A cegueira não me é um problema ''
'' Coração, é o músculo mais forte ''
Arauto

Já viu esse vídeo do Daniels? Caso não tenha visto, acho que é algo muito parecido com a sua situação: 

https://www.youtube.com/watch?v=pDCILjFBSwI&t=4s

Tropa

Jogue uma partida e faça alguma outra coisa por 10min até da queue denovo, tenha essa partida dado certo ou errado, se dê tempo para absorver o que aconteceu lá:
*Se tinha afk's, não TENHO a obrigação de ganhar aquela partida.
*Se tinha trolls, não TENHO obrigação de ganhar aquele partida.
A garantia que você tem de vencer jogos no futuro é focar no "O que eu aprendi com esse jogo, podia ter morrido menos? Podia ter ficado mais com o meu time?" .
Se você usar só win/lose pra jogar, você vai broxar mesmo. Foque em ser um player melhor, se você fizer isso o LoL vai te agregar bem mais.
Sem muita demora, teu elo atual não vai mais ser teu elo, e naturalmente você sobe.
Tropa

Seu caso é um grande clichê. Tenho muitos amigos que passaram pela mesma situação e eu vou tentar ajudar. Você está no bronze por causa do seu nível de habilidade. É 100% você (mesmo com os afks, eles tbm acontecem com o time inimigo, logo trolls e afks não são desculpas). Preocupe-se com sua própria gameplay. Quer passar calls boas para o time? Jogue direito e as calls corretas seguirão naturalmente.
A culpa de você estar no bronze (e não conseguir sair) é TOTALMENTE SUA. Não quero ofender, mas você pode ter certeza que seu nível de habilidade é HORRÍVEL. Esqueça o time, não é o time que tem que melhorar, é você. Foca nas dicas colega. Não se esqueça, o problema ESTÁ EM VOCÊ. Melhore a partir daí.

Tropa

Vei você tem que carregar a partida, a questão de afk não é problema, já carreguei partida com um a menos, outro time fedado.
Depois que sai do bronze, dificilmente você volta pra ele. 
O segredo do sucesso é carregar o game, pra você ter ideia eu sair do bronze só com um champs, Mordekaiser, esse champs e monstro demais, uma tf 5x5 vira facilmente uma tf 6x4, uma tf com o drag faz uma diferença enorme, sem falar o dano desse champs que é absurdo. 
É jogar esperto, mato o inimigo puxa lane e corre atraz de objetivo. Farm o simples fato de você saber farmar já resolve grande parte do seu problema, um minion que você perde faz falta. Então treina farm.
No bronze **cogumelo do teemo** muito de você perder o jogo na tela dos pick, por não saber escolher a composição do time. 

E outro detalhe que afunda muita partida, RAGE.