cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não entendo..

Aronguejo

Não entendo..

Eu sinceramente não entendo essa equipe de balanceamento desse jogo cara, seja lá quem for, vocês criam muitos campeões, e muitos deles com mecânicas totalmente ops, pra logo depois matar esse mesmo campeão ou criar mais uma dor de cabeça..
Na hora do projeto de criação, vocês não fazem testes? Não pensam como pode acarretar ou funcionar dentro do game?
Veja a Akali com esse seu rework ai, campeão em destaque, tudo bonitinho, chega no jogo super broken e está aí, totalmente morta e dando dor de cabeça para jogadores e a própria equipe
Não citei Qiyana em nenhum ponto..
Não sei qual vai ser esse novo campeão que vai chegar, mas de 1 coisa tenho certeza
Não duvido nada que ele venha com um Q W E R completo, e vire mais 1 morto
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Não entendo..

E mesmo que venha fraco, vira aquele famoso boneco: buffa quebrou o jogo/ nerf matou
Arauto

Deixa eu ver se eu entendi... você está reclamando da akali ?  Pois é ... akali é broken,é OP e podem dar 10.000 nerfs,mas o kit dela é tenebroso de forte,e ela está broken,até hoje.

Não mais prioridade,mas muito broken.

The River´s will run red
Aronguejo

Indiretamente estou reclamando da Akali sim cara, mas de alguns outros campeões novos incluindo reworks tbm
Dragão

mano, assim , essa coisa de testar é muito complicada. Pq n existe jeito de fazer testes 100% precisos em um ambiente interno ou no PBE. Tem coisa q ta no PBE q parece Ok ( exemplo, as mudanças do aatrox, q tirou a cura base do E em minions, e mudou a ult dele), mas q qnd chegaram no live, virou uma loucura.