cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não entendo não faz sentido nenhum.

Não entendo não faz sentido nenhum.

Alguem poderia me explicar por que desses champs tank que tem muito dano ? o garen, darius, illaoi,ornn eles com mais de 3 mil de vida tira mais que um personagem full ad, tank em geral era pra registir ser linha de frente mas não era pra causar tanto dano como alguns causam.

edit: acho mais justo deixar eles mais tanks e diminuir o dano deles, porque eles ficam imortais e vão por ai matando todo mundo, não faz sentido.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Não entendo não faz sentido nenhum.

Depende muito do champ e da build, o Darius por exemplo, ele é um Colosso, não é um full tank, o papel dele é dar muito dano e tankar um pouco. Ja o Ornn, eu não acho que ele tenha muito dano, acho ele bem mais focado em tank.

No caso do Garen, eu concordo contigo, é um champ que consegue tankar pacas, e ainda assim dar muito dano
Feel My Axes. STN Raylland3r

Depende muito da build cara, e isso que ele dá mais dano que full ad é muita mentira, campeões como Illaoi e darius são mais focados em dar dano mesmo, tanto é que se um darius só fizer cutelo ele só tanka e não dá dano nenhum. Illaoi, faz cutelo, dança da morte, sterak... ela não tanka tanto, só rouba muita vida, acho que tem muita impressão errada em relação aos tanks de hoje, darius cura, illaoi cura. O que você falou aí só se aplica ao Garen e ao Mundo, tankam muito e tem uma regeneração de vida absurdamente alta e adivinha? dão muito dano sem fazerem nada. Mano, minha mf só com a ult mata a maioria dos champs, eu tava full build e solei um mundo fedado só com a ult (ele tava sem ult claro Smiley Tongue). Detalhe, minha ult tira 5.3k

Tropa

Depois de tanto nerf o ornn não consegue causar tanto dano como antigamente e sofre um pouco na mão de cc hoje ele tem que ser um full tank mesmo com cc pra ter utilidade maior na partida(minha opinião que é main ornn)
Tropa

Realmente alguns campeões conseguem tankar e dar dano ao mesmo tempo, a questão é que eles são tão necessários como os que apenas dão dano, ou os que apenas tankam, dão suporte e etc.