cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não entendo esses Jogadores

Não entendo esses Jogadores

Ok vamo la, joguei uma partida recentemente de jhin(acho q isso n importa tanto)... estava na minha bot lane tranquilo e no decorrer do game o mid inimigo começou a ficar forte e rotacionar bot... n com muitos resultados... noss top laner q n estava tao forte veio bot lane com um tp para nos ajudar com a situação, ate ai tudo bem. o que acontece q essa pessoa ficou bot e nao quis sair.. ai pensei "ele quer inverter, tudo bem.. eu vo top e farmo la cm meu sup" so que ao chegar no top tinha meu jg um kayn que me disse " vai la fica com o time q eu splito aqui" como o mid ja tinha sua lane pra farmar e bot tbm(meu top) eu fiquei meio q sem lane pra farmar... blz com lutas acontecendo a todo momento e eu sem farm consequentemente sem item n tive o dano o suficiente para lidar com o time inimigo... parei fiquei base falei "dane se" Quisesse jogar suporte n tinha colocado adc/mid ... sei q minha decisao n foi correta mas acabei me estressando com o comportamento dos meus "aliados" enfim o q eu deveria fazer de jhin? a jg? 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Não entendo esses Jogadores

adc sempre farma a lane oposta ao top.
as vezes quando o mid é forte no 1v1 ( irelia/yasuo/akali) ele pede pra ficar side e você tem um double split, ou como chamam 1-3-1, e nesse caso o ADC fica no mid com o suporte.

Jungle não deve splitar em condições normais e sim controlar os objetivos e fazer sua selva, pois ele ganha mais xp por causa do smite, logo o Kayn estava na disney e você ficando base está errado tmb.

esse jogo provavelmente ja estava perdido pelo jeito que vc ta falando, mas a idéia é voce farmar a lane mesmo e dixar a jungle pra quem tem smite.
Highlighted

problema é "farmar a lane msm" qual lane? no top tava um Kayn eu de jhin nunca conseguirei pegar os farms na lane com ele(ele da um W + Q limpa tudo) no mid tinha fizz q ja tinha perdido a lane pra um yasuo... n ia pegar o farm dele ... e no bot a irelia mesmo esquema n tem como competir com ela pra pegar os minions... mas vlw pela resposta! So queria saber se eu por acaso me encontrar em uma situação dessas novamente o que fazer?

ps. Falei com o Kayn pra ele sair do top pra mim farmar mas mesma coisa de falar cm uma parede
ps² no jogo em questao a gente ate conseguia ganhar uma tf ou outra mas por pouca diferença tipo la sobrar 1 e no meu time sobrar 2...

ficava no top ue

Tenta ser BEM direto no que vai falar tipo
-Kayn deixa EU farma top pra fechar item.
Se ele nao responder ou nao fazer o certo você vai pra jg e faz camoos como kruges e acuaminas.
Se ser bonzinho nao funcionar seja mais grosseiro mas SEM xingar tipo.
-Kayn mano deixa eu farma QUALQUER coisa so pra fechar meus item, nao quero ver ninguem falando (gg adc sem dano).
Boa sorte nao fica ocioso na proxima.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."