cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo jogar com o novo Ryze e achei o rework fraco. Alguém me dá uma dica de como se joga?

Tropa

Não consigo jogar com o novo Ryze e achei o rework fraco. Alguém me dá uma dica de como se joga?

Meu sonho é que a Riot volte com o Ryze de 2015, eu amava aquele champ. Ele era assim:
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/champions-skins/champion-update/atualizacao-de-campeao-ryze-v...
Aí parei de jogar e voltei em 2017 e me deparo com o rework de 2016, achei MUITO difícil, fidei, fidei, até que dominei os combos dele e peguei M7, aí esse ano a riot muda completamente o estilo de jogo do champ removendo o escudo da passiva do "Q", transformando o "W" num slow, o "E" agora espalha com um click lembra um pouco o Ryze antigo, já a ult dele, que é completamente ruim na soloQ(vou explicar), continua a mesma porcaria só que com uma passiva para justificar o porquê de você maximizar aquilo. (Explicando hehehe)Como todos pensam diferente, é complicado fazer uma jogada com 4 pessoas estranhas aí a riot coloca uma passiva na ult só para não ser inútil. Eu tentei jogar uma com ele hoje e fiquei 3/16, tomei uma surra para um Yasuo, eu nunca perdia para Yasuo com o Ryze de 2016 agora o Yasuo dá uma surra no Ryze. Como acho que a riot nunca vai trazer aquele bom champ de volta, já que eles só ligam para o competitivo e para mim esse rework foi uma forma de mudar como o champ funciona lá e não o deixar dominante e também abrir uma via para jogadas lindas. Para a riot o champ é mais fácil para a soloQ, porém em minha análise ainda não é, já que sua fase de rotas foi terrivelmente enfraquecida e ele toma stomp para qualquer um. Eu não consigo dar last hit, pois tomo 2 tapas e morro, se eu ficar safe, perderei CS/xp e do mesmo jeito vou ficar atrás. Logo, a melhor solução seria um dework, porém como é quase impossível desta impresa fazer um bom ato, vocês podem me dar dicas do que fazer? Ele era meu main, hoje nem sei se posso chama-lo de Ryze Smiley Sad

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Não consigo jogar com o novo Ryze e achei o rework fraco. Alguém me dá uma dica de como se joga?

Olha, não entendo como você jogava com o ryze antes do rework desse ano e n consegue jogar agora, pq tá bem mais fácil...
em questão da riot voltar com ele, talvez mais pra frente aconteça, lembre-se que demorou umas 2 seasons pra riot desfazer o da leblanc, do rengar e do fizz.
Dragão

Re: Não consigo jogar com o novo Ryze e achei o rework fraco. Alguém me dá uma dica de como se joga?

EQ EQ EQ EQ EQ EQ EW se alguem chegar perto.
Exatamente a mesma coisa.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Ja fui main ryze, quando o cara chegar perto dos minions vc usa o E no minion mais perto dele e da Q, eu sempre fazia um compo que era Q W Q E Q, dava MUITO DANO
Highlighted

Poise
Voltei jogar ano passado, tava treinando com o ryze e depois do rw ainda não acostumei a jogar com ele, o mesmo aconteceu com a Kayle. Acabei migrando para outros champs com mais afinidade.
Tropa

"lembre-se que demorou umas 2 seasons pra riot desfazer o da leblanc, do rengar e do fizz."

Essa é minha esperança. O Ryze antigo era só aperta "R" e depois dar cabeçadas no teclado, o de 2016 era só ficar dando last hit até fechar gota, depois da gota eu ia para cima dos caras e pegava uma kill porque ele tankava muito com o escudo do "Q". 
"Ja fui main ryze, quando o cara chegar perto dos minions vc usa o E no minion mais perto dele e da Q, eu sempre fazia um compo que era Q W Q E Q, dava MUITO DANO"
QWQEQ não rola mais porque não proca o escudo passivo, se eu troco contra um zed por exemplo, eu vou ser explodido em 1 segundo, estou sentindo ele muito papel. E sim, eu jogava exatamente assim com ele ASHASHASUH Era um dano surreal.
"Poise
Voltei jogar ano passado, tava treinando com o ryze e depois do rw ainda não acostumei a jogar com ele, o mesmo aconteceu com a Kayle. Acabei migrando para outros champs com mais afinidade.
É o que estou pensando em fazer caso eu não domine ele. 

Dragão

Um Mago não devia estar ganhando troca do zed não acha?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Ryze é um mago anti-ad
Dragão

"QWQEQ não rola mais porque não proca o escudo passivo, se eu troco contra um zed por exemplo, eu vou ser explodido em 1 segundo, estou sentindo ele muito papel. E sim, eu jogava exatamente assim com ele ASHASHASUH Era um dano surreal."
Esse era o combo de maior dano do ryze, e ele não procava escudo com esse combo, era só pra dar dano mesmo.
Tropa

"Esse era o combo de maior dano do ryze, e ele não procava escudo com esse combo, era só pra dar dano mesmo."
O combo de maior dano é o QEQWQEQ, porém não procava escudo. Realmente não dava escudo, por isso o combo mais recomendado dele era QWEQ. Saudades do RQWEQWQEWQWEQWEQWE.

Dragão

Ryze é um mago anti ad?????????????????????????? Ele escala com armadura? Ele escala com mana daonde eu sei.
Dragão

"O combo de maior dano é o QEQWQEQ, porém não procava escudo. Realmente não dava escudo, por isso o combo mais recomendado dele era QWEQ. Saudades do RQWEQWQEWQWEQWEQWE."
Falo de combo básico, pq pelo seu combo o E já vai ter voltado, mas estou levando em consideração que as outras skills tem cdr e só o Q reseta.