cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não cometam o mesmo erro que eu.

Não cometam o mesmo erro que eu.

Primeiramente bom dia, segundamente deixa eu contar uma historia... 

A um tempo átras a Riot nerfou o meu main a katarina, eu estava decolando na filas ranqueada e derrepente começou a vim nerf atras de nerf em cima da katarina, eu cheguei no Platina 4 com win rate incrivelmente alto com ela e acabei caindo pro Gold 4 por causa desses nerf em cima dela, então eu fiquei putasso e fiquei sem jogar LOL, eu acabei decidindo vender o meu PC i3 com placa GTS450, 4GB de RAM na OLX pra comprar uma Tv, PS4, e Jogos junto com o dinheiro que eu já tinha, o resultado foi que eu não consegui ficar 1 mês direito sem jogar LOL, eu passava o dia inteiro pensando em LOL, eu nem consegui me concentrar direito no trabalho, agora eu arrumei um notebook velho e uma cadeira gamer e estou felizasso.

Dica: Se você é doente mental que nem eu e um viciado no LOL nem perca o seu tempo migrando pros consoles.

24 RESPOSTAS
Barão

Re: Não cometam o mesmo erro que eu.

Pow mano, PS4 é muito daora tbm pqp, o problema é que os jogos na poha desse país de bost* custam 40% de um salário mínimo.... Eu tinha um, mas infelizmente deu pau, nem consertei ainda pq estou bem de boa com o meu PC.
Mas se você tem grana para investir em console e jogos, eu acho 1000000000000x melhor.
Claro que eu não ia conseguir viver sem o LoLzinho tbm né hahaha

Dragão

Da pra dizer que você ainda está no lucro (embora esse notebook não traga um desempenho dos melhores)
Agora se você se irritar com o Lolzinho, pode se distrair com o PS4 kk

Arauto

eu comprei um pc foda pra kct pra poder jogar jogos de console no pc assim n preciso ficar trocando de console a cada 5 anos

Dragão

é por isso q eu digo q o lol nunca morre, de tempo em tempo brota um outro game mas no final todo mundo volta, nos somos tipo aqueles maridos ruins q traem as esposas mas no final acabam tentando voltar pq sabem quem realmente é a melhor...

obs: por isso nao aconselho ser mono, pq quando seu champ estiver desbalanceado e op vc vai acostumar e depois vai apanhar muito pq alem de subir dem cerebro e so com mecanica vc ainda vai tiltar quando tomar nerf...

Dragão

Mas realmente trocar PC por console hoje em dia é burrice, o que mais tem por ai é gente vendendo PS4 pra montar PC, infelizmente as empresas como Sony e Nintendo continuam mantendo seus exclusivos de peso nos consoles pra continuarem lucrando com eles, mas algum dia no futuro eu acredito que não vai mais existir essa besteira de console, todos os jogos serão para PC em mídia digital, mais barato, mais eficiente e mais acessível
#VoltaBoards!!!

É cara, quando tu é viciado na parada tem que pensar bem antes de decidir dar uma largada de uma vez só, porque vc não vai kkk
Tropa

essa cadeira gamer e o melhor kkkkkk 

que nem meu nootbook, que não roda ranqueada........
Tropa

Poxa man mas comprar um console não tem que ser chamado de ''erro''.

Eu tenho um PS4 e curto pra caramba ele, meu PC é muito fraco, ele literalmente só ta aqui pra mim jogar o bom e velho Lolzin, sempre preferi mais os consoles mesmo. Mas sei como é fod* ter um por conta do preço dos jogos, mas direto tem ótimas promoções. Mas olha, como tu só jogava LoL (eu acho kk), pelo menos agr vc tem o PS4 pra desestressar de um jogo ruim. Eu faço isso xD.

Só te digo pra procurar um Plano B, Main katarina, seja main outro personagem também. Experimenta o Talon, eu acho os dois um pouco parecidos. Se quiser jogar um PS4 só chamar xD.
Highlighted
Aronguejo

Eu tenho um i7k, 16g de ram, SSD e uma gtx 1080. Mas pra que? Mesmo com uma peca de jogo na steam só da vontade de joga lol. Experimentei o Pubg mas achei muito chato.
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk historia da nossa vida cara. vivemos pra isso. minha esposa enche meu saco! mas fodase amo lol msm
Barão

Quando eu li seu nick, pensei que era o WhiteLotus de verdade. kkk

Bom, se você viu que o boneco estava ruim/fraco, por que continuou jogando com ele?

Sobre a aquisição do PS4: na minha opinião isso foi muito melhor pra você do que ficar se estressando no LoL. O League of Legends sempre foi assim: uma hora X campeões estão extremamente fortes, enquanto o resto está extremamente fraco... e assim vai mudando. Uma hora o "balanceamento" da Riot vai atingir seu personagem favorito, você querendo ou não. Experimente outros campeões.

lol é pior que crack mano
Arauto

Ata.
Aronguejo

console hoje em dia é para casual gamer, você assim como eu é hardcore player, que gosta de dedicar a algo. Jogar um jogo que dura 11 horas a gameplay e depois acabo é frustrante. Na real você podia ter ido para STEAM e comprado o controle para o PC, saia mais barato.
"A força só se revela quando se é destroçado"

Eu particularmente gosto de jogar em console, mas o que eu detesto é ter que pagar pra jogar online( já não basta pagar o serviço de internet), antes só o xbox tinha isso, mas ai a sony resolveu entrar na brincadeira também, e agora a nintendo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

PS4 é sucesso demais. Não consigo jogar freneticamente algo, uma semana estou viciado no lol na outra não quero nem chegar perto ai fico internado em algum jogo do PS4. Horizon muito bom, terminou?
Comecei ontem BF1 por recomendação de alguns arrombados e estou me divertindo bastante.

Concordo com o @Messier 22
O problema está no preço do Dollar, que aumenta tudo que (literalmente quase tudo) vem de fora, e jogos são tipo isso.

Mano, não cometa mesmo esse erro.
Negócio é PC na veia e LOL no PC.
Sabe pq?
LOL é Esport.
É um sport e não um jogo.
Vc precisa dele.
A gente é dependente químico man.