cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não é de estatísticas que vocês gostam ?

Não é de estatísticas que vocês gostam ?

Revertam todos os nerf na Akali até ela ficar com 50% de win rate, se não for o suficiente, revertam todos os nerf e acrecentam buff 

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Não é de estatísticas que vocês gostam ?

Estou ansioso pelo enterro da campeã.

"Akali, espero que esteja no céu depois de tanto comer os nossos anéis!"

Dragão

Essa estatística de SoloQ não vale nada pro balanceamento, olha as estatísticas dos campeonatos que aí sim você descobre o que vai ser buffado e nerfado
#VoltaBoards!!!
Dragão

Kkkk, reverter os nerfs e buffar ainda mais.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.
Lenda

Olá, suas estatísticas estão extremamente desatualizadas, já q o site q vc tirou é o champion gg q está estagnado há mais de 4 patches atrás, o site correto é o br.opgg onde Akali é a 6ª melhor campeã do top com 50% de win rate e 16ª do Mid com 49% de win rate, além claro de ser a 12ª campeã mais escolhida no competitivo e com a maior taxa de bans, a campeã é desbalanceada, dá próxima vez procura se atualizar antes de espalhar estatísticas ultrapassadas.
Dragão

Kkkk, bem que suspeitei dessas porcentagens.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.
Aronguejo

Não, espero ter ajudado.
Arauto

Cara akali é DOENTEEEE. Tem mais é que nerfar até o talo mesmo. Boneca toma 10.000 nerfs e não para de dar dano.Tá doido. Muito OP.

Talvez no low elo ai seja ruim mas aqui aonde eu jogo ou lá pro GM/CH ,o buraco é mais embaixo!  Já jogou contra um mono-akali GM ? Meu amigo.... você pede penico rosa.

The River´s will run red