cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÍVEL 28 CAINDO CONTRA NÍVEL 200.

Highlighted

NÍVEL 28 CAINDO CONTRA NÍVEL 200.

Não aguento mais, todo jogo eu caiu com alguém nível 200, 300. Sendo que eu sou nível 28 e obviamente os cara conhecem bem mais o jogo do que eu ou sejá eles stompam o game por completo por que tem mais experiencia do jogo o que eu e meu time. Isso até desanima por que não é so em uma partida, são em todas, sem exceção.

14 RESPOSTAS

Re: NÍVEL 28 CAINDO CONTRA NÍVEL 200.

colega nivel não interfere em nada, oque muda é o elo, posso ser 3000 ou sei lá, mas não tem como a riot mudar isso, aceita, agora quando vc pegar elo vai achar pessoas do seu nivel ou seja jogabilidade, mas fora isso, esquece nivel não muda nada, as vezes tem pessoa que só joga normal game e outra que so joga ranked, e adquirem niveis, mas isso não vai mudar porque até agora não citaram nada sobre isso.

Comecei a jogar LoL faz 2 semanas e não entendo nada e do nada pego alguém nível 200. Você acha isso justo?

Basicamente você está jogando no nível deles. Não importa seu elo sou seu nível, e sim sua gameplay. Pense que eles jogam """mal""" a ponto de cair com lvl 28.
Você está no nível deles, é capaz de derrotá-lo.
Vá e corra. Enquanto ainda tem pernas pra isso.
Você é capaz cara.

Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas.
Aronguejo

isto não muda nada.

cara como disse, essas pessoas que tem level alto, não jogam ranqued, se a riot for equilibrar isso, a fila para achar partida iria demorar horas, eu sei disso por tenho conta level baixo, conta level 15 e 20, e outra tem varios smurfs entre 15 a 25, já vi varios comentários, ou vc adquire experiencia ou aceita, não muda, se tu starta uma partida agora, com certeza vai encontrar outras pessoas com leveis absurdos, e outra tem gente que tem level 20, 300 mas perde varias e varias vezes para level mais baixo que ele, level não significa jogabilidade, tem cara que é level 35 ou 40 e é diamante platina, isso vai da pessoa.

jogo a 5 anos, atualmente sou level 350, vou jogar umas normal game e tem vez que sou stompado por jogadores de level 40 ou até mesmo 30, como disse antes, level não significa nada, se você está com duvida entre em contato com o suporte e pode falar sobre isso, vão dizer basicamente isso: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

É que o número de novos jogadores é bem menor que o número de "veteranos". Então, pra que a espera de uma partida não seja tão grande, o jogo te coloca com jogadores mais experientes. Tente tomar isso como aprendizado, veja como eles fazem, o que eles fazem de diferente e tome como lição pra que você melhore. Eu também achava um absurdo cair contra diamante, mas eu resolvi que era melhor eu aprender com eles, e funciona, melhoro muito mais jogando com experientes do que o contrário.
Com o tempo isso se ajusta e você começa a estabilizar mais na fila, não desanima. Veja uns vídeos o YouTube pra te ajudar a aprender mais sobre o jogo, é bem eficaz!

Boa sorte nos jogos! <3
Arauto

Provavelmente ele estão duo com um nível baixo aí isso acontece

Nível e elo são coisas completamente diferentes.
Eu, por exemplo, não jogo ranked. Joguei uma vez por causa de uma missão que te "obrigava" a jogar ranked, depois disso, nunca mais.
Atualmente tenho nível 375, mas vira e mexe sempre caio com pessoas bem abaixo do meu nível, seja no time inimigo ou aliado. Mas isso não significa vitória, muitas vezes já perdi para invocadores com níveis bem mais baixo que o meu.
E tem a questão que já comentaram, existem muitas smurfs, seja nível 10 / 20 / 50... ou seja, podem ser pessoas que possuem muito mais experiência do que um invocador com nível 500, por exemplo.
Nível não significa que a pessoa seja melhor que você, lógico, alguém com nível mais elevado provavelmente já tem uma visão mais ampla do jogo, mas como citei, isso não significa que ciclano é melhor que você. Nem elo significa que tal pessoa seja melhor, as vezes a pessoa subiu sendo carregada. Ou calhou do time inimigo ter jogadores melhores, mas naquela ocasião jogaram mal.
Errado seria uma elo platina / diamante, cair contra um ferro / bronze. Mas caso isso aconteça, é devido ao sistema de balanceamento que leva em conta o MMR.
Enfim, é tudo uma questão de balanceamento, tanto pra nível quanto pra elo.
Mesmo que seja frustrante, caso caia com alguém com nível mais elevado que você, seja no time aliado ou inimigo, tente aprender algo, seja com posicionamento no mapa, rotação, build.
É muita coisa a ser analisada, muitas situações isoladas ou de âmbito geral. Balanceamento é uma coisa complicada. Quem tá de fora acha que é fácil, fala que a Riot não tá nem ai pra balanceamento (as vezes até pode ser verdade), mas quem trabalha na área de exatas (estatística), ou quem trabalha na área da tecnologia, vai saber que o buraco é mais embaixo.

Enfim, bjunda.
Barão

O sistema de pareamento de jogadore da Riot é ridículo mesmo.

E não, um jogador novato cair contra um jogador experiente no jogo não é justo.

Vocês prestaram atenção só em que foi falado em level e não o resto, ou seja: a questão do stomp e principalmente a falta de oportunidade de aprender, já que o que costuma acontecer é esses "level alto ou smurfs" saírem derrubando tudo, só na base de kills, sem fazer objetivos etc. (a não ser as torres, claro pq senão, não chegam no nexus, kkkk). É frustrante sim, para quem quer aprender a jogar e entender o jogo.
Aronguejo

Sempre foi assim. Na minha época não tinha nivalemento.
Lembro-me da minha primeira partida no LoL, estava de Brand top e eu não sabia o que fazer, obviamente. Estavam pedindo para me reportar e blablabla, coisa que não devia ter acontecido em partida de nível baixo.
Nível 200 vai existir em tudo quanto é lugar, inclusive no prata e no ouro, elo em que o povo é nojento de ruim, afinal de contas, nível não significa habilidade nesse jogo.
Aronguejo

o math das partidas n é feito por lvl, é feito por mmr, o mmr desse cara ai lvl 200 provavelmente tava muito baixo ou o seu que tá muito alto na fila normal game. o lvl n interfere em nada tanto que tem cara lvl 300 no bronze
Barão

Nível indica experiência no jogo.
Mesmo que ela seja considerada ruim, ainda assim possui mais conhecimento do jogo do que um novato.
Portanto, colocar essas duas pessoas juntas é uma injustiça para com o novato; uma falta de respeito.