cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças previstas na Kayle

Tropa

Mudanças previstas na Kayle

Olá gente, bom dia!

A riot vê isso aqui? se não, quem souber e puder me responder, pra onde foram as supostas mudanças na Kayle? aquela que ela receberia o range maior a partir do lvl 6, como admirador da Kayle e tendo Maestria 7 com ela, tenho que dizer o que o inicio dela é muito chato, e desanimador, você tem que jogar SUPER recuado e esperando ajuda do time, se você tiver sorte vai pegar um oponente meelee que não sabe jogar kk aí você consegue ficar forte no early game, eu sei que a proposta da Kayle é deixar o pico de poder dela pra mais tarde, mas do jeito que tá, tá pra muito tarde! Quando eu fiquei sabendo dessas mudanças e que eram testes e experimentos eu já fiquei contente, porque é uma esperança pra campeã ficar mais interessante de jogar, espero MUITO que essas mudanças cheguem ao servidor oficial.

E mais uma coisa, onde que eu posso pedir para que gemas sejam mais acessíveis e fáceis de vir? eu namoro a skin da Vayne Ladra de Almas e até agora só tenho 4 gemas ç.ç mesmo juntando há um tempão, e eu sei que agora a gente pode ganhar gemas a cada 50 leveis, mas poxa... a cada 50 leveis, só vou conseguir 10 gemas lá pro lvl 500???? uma dessas gemas eu comprei na loja de EA, então assim, eu acho que seria interessante trazer mais vezes as gemas pra loja de EA e com o custo mais acessível também.

Bem é isso, vida longa à Kayle e a Vayne Ladra de Almas.  

7 RESPOSTAS

Re: Mudanças previstas na Kayle

1 gema a cada 50 levels #_#, eu estou Nv.162 e até hoje só ganhei gema em Orbe*-*

Sobre a Kayle não sei dizer; fiquei 1 semana sem internet e estou bem desinformado...
Tem Rioters no fórum que olham e respondem vez ou outra algum tópico, mas não sei dizer se influencia em algo no jogo em si.

Arauto

Sobre as gemas eu acho que a Riot queria no início que fossem skins de difícil acesso, como algo de raridade, pq as gemas são dificeis mesmo de conseguir.

Há uns anos atrás eu era apaixonado por aquela skin Darius Nova Temível, demorei meses pra conseguir juntar 10 gemas e habilitei ela, mas logo jogando eu me decepcionei e me arrependi, não era tudo o que eu esperava (pensei: devia ter pegado a Vayne pq era muito melhor). Eu superestimei ela pq era uma skin que eu não tinha e quando consegui finalmente eu pensei "só isso?", sinceramente eu acho a Mestre da Enterrada e a Deus-Rei muito melhores do que qualquer outra.

Acho que a Riot deveria dar algo a mais nessas skins pra que elas tivessem algo em especial que não tem nas outras normais da loja.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

fique tranquilo, as mudanças na kayle, aurelion e neeko, vão chegar na proxima atualização (9.17).
Um rioter disse isso ontem no twitter. Smiley Happy
Barão

Mudanças na Kayle chegam na próxima atualização na próxima semana (9.17), são mudanças drásticas, retiraram o dano verdadeiro, as "ondas de choque" no lvl 6 (foram pro lvl 11) e mudaram mais um monte de coisa, o early dela ainda CONTINUA fraco mesmo ranged, mas agora fica mais safe e divertido pq vc farma melhor e tem a oportunidade de trocar com o inimigo mesmo com o hit extremamente fraco.

Dá até pra fazer Kayle ADC duozinho com Morg xD tbm to ansioso

de 50 em 50 níveis as gemas
Dragão

O que está no APT(ambiente publico de testes) não necessariamente vem para o servidor aberto.
Relaxa quem sabe vai vir mudança boa para ela ainda.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

MEEEE gastei a 1 gema que ganhei :V
Esperar 10 de novo pra pegar o meu RENEKTON HEXTECH "Ohh **bleep** Here We Go Again"

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."