cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças para o próximo Patch (NERFS E BUFFS)

Re: Mudanças para o próximo Patch (NERFS E BUFFS)

@Dryhawk  Esse nerf foi um "rebalanceamento" afinal antes da mudança dos itens criticos ele dava 160% de dano Critico no Q como o Gume dobra o Crit e apassiva dele tambem buffaram o Q pra da 180% de dano critico MAS como o gume voltou ao normal o Q do Yasuo tava dando 205% de dano critico isso + statikk era um burst RIDICULO entao reverteram o buff o Q voltou a da 160% de dano critico + o gume fica com 185% o AA do Yasuo da 215 de Crit COM O GUME sem o gume da 190 =).

OU seja o Nerf foi uma REVERSAO do buff anerior

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

@Lost Wings  esse NERF foi OTIMO pois valoriza aqueles que REALMENTE sabem jogar com ele e ferra quem nao sabe se o Yasuo for Bom consegui se impactante AINDA se nao vai se o FAMOSO yasuo da minha equipe e simples o NERF foi pra fazer o Yasuo da menos burst e mais dps

Concordo com tudo
Aronguejo

Ainda bem que o Nerf no Thresh não foi lá tão grande. 

Os mains não sofrerão tanto assim, é só calibrar melhor o hook que não tem erro.

Lenda

eu prefiro ele nerfado assim param de banir.

@DraickerPior e meu yasuo podem tirar ate os 5 de MOVESPEED que ainda vai ser BANIDO Cat Sad

Lenda

Ai os bons Yasuos pagam pelos mals que ficam 0/todos , infelizmente kkkk, mas relaxa q com zed buffado o pessoal vai focar no zed ai o yasuo pode passar mais.