cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças para o próximo Patch (NERFS E BUFFS)

Highlighted
Barão

Mudanças para o próximo Patch (NERFS E BUFFS)

Já está no PBE as seguintes mudanças (você pode ver no site  http://www.surrenderat20.net/) para o próximo Patch 9.4 que será lançado na próxima semana. Lembrando que isso está sujeito a alterações, podendo ser ou não implementadas.

Azir

Crescimento de velocidade de ataque foi aumentado de 1.5% para 3% por nível.

Gnar

Crescimento de armadura foi aumentado de 4.5 para 5.5 por nível.

Crescimento de resistência mágica foi aumentado de 2 para 4 por nível.

Hecarim

Enfurecido (Q): O Custo de mana foi reduzido de  32/34/36/38/40 para 28/31/34/37/40.

Ataque devastador (E): o tempo de recarga foi reduzido de 24/22/20/18/16 para 20/19/18/17/16.

Lucian

Chama Ardente (W) O custo de mana aumentou de 50 em todos os níveis para 70 em todos os níveis.

Dano reduzido de 85/125/165/205/245 para 75/110/145/180/215.

Karthus

Devastar (Q):  Dano base reduzido de 50/70/90/110/130 para 45/65/85/105/125.

Dano isolado base reduzido de 100/140/180/220/260 para 90/130/170/210/250.

Réquiem (R): Dano Base reduzido de 250/400/550 para 200/350/500.

Thresh

Sentença (Q): Custo de mana foi aumentado de 60 para 70.

Tempo de recarga foi aumentado de 16/15/14/13/12 para 20/18/16/14/12.

Trundle

Domínio Congelado (W) O custo de mana foi reduzido de 60 para 40.

Bonus de velocidade de ataque alterado de 20/35/50/65/80% para 20/40/60/80/100%.

Urgot

Carga Corrosiva (Q) Custo de mana foi aumentado de 60 para 80.

Expurgar (W) Custo de mana alterado de 45/50/55/60/65 para 65 em todos os níveis.

A força do escudo foi alterada de [60/90/120/150/180 (+30% bonus HP)] para [30/60/90/120/150 (+15% bonus HP)].

Varus

Flecha perfurante (Q) o aumento do dano sobre a carga foi alterado de [0 - 50%] para [0 - 75%]
"isso também afeta a % de HP ausente do W ativo"

Yasuo

AD base reduzido de 63 para 60.

Tempestade de Aço (Q) dano crítico reduzido de 180% para 160%. 

26 RESPOSTAS
Tropa

Re: Mudanças para o próximo Patch (NERFS E BUFFS)

Yasuo ta OP no mid e top (melhor win rate do top e mid), acho q esse nerf não vai ser lá essas coisa toda, odeio quando yasuo ta no meta pq tem o "Yasuo do meu time" e do "time inimigo", não precisa nem explicar.

Valeu por postar aqui aquele site lá é muito confuso!
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Barão

fico feliz de ter gostado, eu tb traduzi, não consegui achar nenhum site q tinha isso já traduzido.

Acho que tu não mencionou a VI, ela também terá uns ajustes e buffs.

O W do Trundle nao seria custo reduzido de 60 para 40? Acho que ta errado ali
Barão

corrigido, obrigado.

Tropa

Finalmente a Riot observou a winrate de outros champions que estão fracos. Parece que só queriam saber de Akali, Irelia e Aatrox...
Aronguejo

Yasuo receber nerf vai acabar que nem o Buff do meu Shen.......
Aronguejo

Buff no azir mesmo não sendo um buff tão incrível , achava q a riot tinha esquecido da existência dele
Moderador

@Silver258  escreveu:
Buff no azir mesmo não sendo um buff tão incrível , achava q a riot tinha esquecido da existência dele

Esse buff é bem mais forte do que parece porque a velocidade de ataque por nível dele praticamente dobrou, no nível 9 que é geralmente um dos principais picos de poder dele é como se ele tivesse uma Adaga a mais, e no nível 16 é como se ele tivesse um item de Zelo a mais, isso é muito relevante pra um Campeão tão dependente de Velocidade de Ataque e que ainda ganha um buff muito forte quando invoca 3 soldados. 

Pode ser que não seja o buff que vai trazer ele de volta com força total e 50% de taxa de vitórias, mas provavelmente vai ser algo bem relevante que vai fazer ele ter mais relevância no nicho estratégico dele de Mago de Batalha pro fim de jogo.

Barão

Que bom que lembraram do Azir, mas eu queria que a Riot desse mais atenção há campeões com taxas de vitórias muito baixas que foram nerfados por causa do competitivo.

Tá faltando nada ?
Aronguejo

DESNECESSÁRIO ESSE NERF NO YASUO
PESSOAL MIMA DEMAIS
Arauto

Nerfa Urgot mesmo cansei de ver ele em toda partida. Yasuo nerfado, é um sonho?
Aronguejo

graças a deus um nerf no hook do thresh. se eu não me engano, no late game fica com um cooldown de 4 segundos de acordo com uma partida que eu tava contra um (não era urf)
Barão

Sou main thresh mas tava torcendo pelo nerf pra ver se a rapaziada para de banir e eu consigo jogar.

? o campeão ta full winrate, tem early, mid e late game fortes, bota pressão em todas as match ups, mobilidade quase infinita, consegue prender 5 players na ult, consegue puxar lane e ficar safe ao mesmo tempo, farma facil, tem armor pen, tem varios escudos/status defensivos e de dano ao mesmo tempo, ai vão nerfar 3 de ad e vc ja ta chorando? ta de sacanagem né, mimado é jogador de yasuo q mesmo com um boneco doente desse consegue feedar esse nerf não foi nada e não vai fazer diferença o boneco vai continuar ridiculamente forte pq é o mascotinho da riot.
Tropa

@COVEN IVERN  escreveu:
Acho que tu não mencionou a VI, ela também terá uns ajustes e buffs.

Segundo o que tenho lido, Vi só no 9.5 meu amigo... Infelizmente

"Se eu quisesse sua opinião, eu tirava na porrada!"
-Vi, a defensora de Piltover

akakaka ate q enfim yasuo vai ser nerfado akakakak