cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças no Wukong chegando ao APT

Re: Mudanças no Wukong chegando ao APT

@Temmye LB vai receber um rework maior por causa da recepção do rework que ela tomou, sem falar que o kit dela é bem, como dizer... não tem muito o que fazer com mudanças menores devido a natureza "explosiva" da campeã. Sem falar que o caracter design dela é bem fraco visualmente falando.

Prefir mil vezes focarem em dar uma temática e kit dignos da farsante do que tentarem por um "band aid" nela.

Dragão

@@Baby DoI  escreveu:
Fico muito triste com esse "desperdício" de habilidades que poderiam muito bem ser integradas a um futuro rework na LeBlanc como a ult do Sylas, a jogabilidade do Zed, a passiva e o clone da Neeko e agora até o Wukong que nem combina tematicamente com ele

Isso aí, a Leblanc que queremos é a que cria clone, o clone ataca, consegue voltar no clone igual o Zed e ainda rouba a ult dos outros.

#VoltaBoards!!!
Arauto

@Talles L Martins
Eu quero dizer que o kit ideal da LB, com ela manipulando vários clones dela mesma, ta sendo usado no Wukong, sendo que seria a utilização perfeita para a LB, e exceto que eles deem um ctrl + v, provavelmente um futuro rework dela não vai ter um kit tão condizente ao seu título de farsante.
Highlighted

esse rework é um tapa na cara dos manes dizendo que wukong é assassino, ele nunca foi, desde o inicio foi feito pra ser lutador, só era buildado assassino porque era o mais eficiente no momento
Aronguejo

Fico feliz em saber que o campeão está ficando mais parecido com o das lendas, mais brincalhão e menos assassino. Acho que vou passar a jogar com ele se ficar legal.

Pergunto aos que adoram jogar de Wukong, quantos conhecem sua história? Tem gente que acha que a RIOT criou o Wukong do zero (até algumas skins são baseadas em fases do Wukong), então venho recomendar o filme "A Lenda do Rei Macaco" e a continuação "Viagem ao Oeste" (tem na NetFlix). A lore do Wukong vai até fazer mais sentido.

A parte engraçada é que se tiver URF, o Wukong vai ser praticamente como o da história.

Explicando essa cena, Wukong pode voar e transformar cada fio de cabelo em um clone. O poder de alongar o bastão é dele, não do bastão. Ele tem outras habilidades, mas isso não importa agora. Ele está peitando o céu.

Tropa

Sun Wukong, assisti a todos os filmes dessa lenda, dos antigos aos mais recentes. Na minha opnião, os melhores filmes do Wukong são Journey to the west: Demons strike back, o filme em animação Monkey king hero is back e Wu Kong de 2017. Fora os antigos que são maravilhosos. Mas o que eu menos gosto é o Monkey king 3: Kingdom of Woman, apesar de ser engraçado e com bons efeitos, a história é bem entediante, fiquei igual wukong no filme, entediado e querendo que todos fossem embora dali onde estavam, mas apesar de tudo é um romance bonito 
Se não fosse esse boneco eu nunca teria começado a jogar lol em 2012 kkk
Mas eu sempre quis que o Wukong do lol fosse mais Sun Wukong

Aronguejo

Já ta roubado agora, imagine depois disso aí.

agora o wukong vai ficar bem mais divertido kk
Zory

Só não entendi por que dano magico no Q,não seria melhor continuar dano fisico pra combar com itens de penetração?
Moderador

@DragonBall Super  escreveu:
Só não entendi por que dano magico no Q,não seria melhor continuar dano fisico pra combar com itens de penetração?

Pelo que eles falaram, foi pra tentar deixar ele menos dependente de penetração de armadura e ser menos neutralizado por uma tabi ninja, ter um pouco de dps mágico extra em lutador sempre ajuda bastante nas lutas iniciais.

melhor rework do ano