cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças no Wukong PBE - Alterações adicionais

Highlighted
Rioter

Mudanças no Wukong PBE - Alterações adicionais

Tópico original: Meddler

Fala, galera!

Obrigado por todo seu feedback até agora, agradecemos especialmente aqueles que jogaram partidas no APT (PBE). Abaixo temos uma atualização das mudanças do Wukong chegando ao APT (PBE) ainda hoje. Alguns lembretes antes de falarmos sobre a lista de mudanças em si:

• Essas mudanças ficarão no APT por um tempo (aproximadamente mais 3 semanas) e depois serão retiradas para depois decidirmos se vamos criar artes para elas ou não. Logo, levará algum tempo para que a atualização chegue ao ambiente de jogo se decidirmos continuar com ela.
  • Os números aqui ainda são estimativas (eles ainda não passaram pelo rigoroso balanceamento). Feedback sobre a direção geral nos ajuda muito, especialmente sobre a funcionalidade que uma habilidade possui, já comentários dizendo que um multiplicador 0,2 ou 0,3 seria melhor não ajudam tanto nesse momento.
  • O APT é um ambiente bagunçado em que muitos jogadores não jogam seriamente, não possuímos histórico de partida para ter uma base de gerenciamento, muitas pessoas jogam com o ping bem mais alto do que o normal e etc. Feedback sempre é útil, mas precisa ser tratado com muito cuidado quando o assunto é percepção de poder.

Mudanças:

Passiva

• Amplificação de dano deixa de afetar estruturas (nunca foi a intenção isso funcionar, sem falar que o poder de avançar do Wukong já aumentou muito com o novo W).
  • Amplificação de dano deixa de aumentar Dano Verdadeiro (aqui também isso nunca foi a intenção, já que amplificações de dano e reduções de dano não afetam Dano Verdadeiro).

Q

• Dano Mágico do Q agora possui um multiplicador de DdA (valor atual é 0,2 de DdA adicional). Dano base reduzido de 20-100 para 20-80.
  • Custo de Mana do Q é 25-45 (isso já estava na versão anterior, mas esquecemos de incluir nas notas)
  • Agora a habilidade possuiu o nome inspirador de “NOME MARCADOR DE ESPAÇO”. Estamos procurando um bom nome substituto aqui.

W

• Agora a conjuração ocorre na direção do cursor em vez de ser na direção em que Wukong está olhando.
  • Agora atravessa paredes mais finas. Ainda não sabemos se essa é a melhor decisão; atravessar paredes com a habilidade significa colocar uma das suas ferramentas mais poderosas em TR, sem falar que são apenas as paredes mais finas no momento. Isso também permite alguns bons jogos mentais ao correr em direção a uma parede e apertar S.
  • Clone agora recebe o efeito de Velocidade de Ataque do E se Wukong o possuir quando conjurar o W.
  • Clone agora recebe o efeito do próximo ataque do Q se Wukong o possuir quando conjurar o W.

R

•  O TR do R agora é iniciado imediatamente. Assim, Presença de Espírito funcionará direito, mas ainda pode ser cancelado ao reativar o R. Essa é uma mudança que implementaremos na 9.11. Já que foi uma correção de bug e teve baixo impacto, não precisamos realizar um balanceamento em volta.

Inalterado:

Bug em que ocasionalmente Wukong fica preso na animação de giro do W até conjurar o W novamente. Corrigiríamos isso antes de ir para o ambiente de jogo, mas não é um bug severo o suficiente para interferir no teste, então não vamos gastar tempo com isso. Esperamos que vocês aproveitem essa versão do macaco como aspirante à bailarina enquanto podem!

18 RESPOSTAS
Arauto

Re: Mudanças no Wukong PBE - Alterações adicionais

Aylinn te amo <3

Dragão

Nada mal, aguardo com boas expectativas para ver no servidor publico.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Lenda

Ele precisava tbm de uma melhoria visual. Acho q a Riot deveria fazer mais reworks apenas visuais em campeões com visuais ultrapassados, como foram o do Ez e Morgana.

Podiam colocar um nome que referencie a "magica" que existe TANTO no Wukong quanto no bastao Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

até que fim mudaram ele
estava na hora.
gostei das mudanças
Moderador

Caramba essas mudanças no W estão no ponto, inclusive o lance de atravessar as paredes finas eu acho que é até muito OP, os jukes que vai dar pra fazer com isso são absurdos
Tropa

Isso é ótimo, a falta de escape que ele tem é grande. E eu já testei e vi que são as paredes mais finas de todas. Op seria se a invisibilidade durasse mais tempo
Tropa

Essas mudanças são excelentes.
Sobre o W, é ótimo que o wukong siga o cursor mas quando eu ando para frente e uso o W para trás, o clone se vira bruscamente. Seria melhor se o clone continuasse olhando para frente. Espero que mudem isso também.

O nome do Q poderia ser "Quebra-cuca" ou "Quebra-crânio"
So So Amazing!
Aronguejo

wk= rework, ww e swain infinitamente melhores = remake n.a riot
Tropa

Somos dois

Bom hoje venho dar algumas dicas de buff no shen e adaptalo para melhor desempenho na soloQ e continuar sendo um bom pick no competitivo. 

Alterado-Passiva: Após conjurar uma habilidade,Shen recebe um escudo.

Atacar 3 vezes consecutivas no periodo de 5 Segundos reduz o Tempo de recarga desse efeito em 0.7 Segundos.

Tempo de Recarga reduzido para 5 Segundos.

MOTIVO: acredito que a passiva atual tenha um vazio muito grande por conta de que nem todos os campeões do top ou bot tenham escudos que ocasiona de inutilidade do segundo efeito da passiva Man Frustrated .

Alterado-  Q: Shen chama por sua espada espiritual e a saca.Inimigos com os quais ela colide têm a velocidade de movimento reduzida em [10%/15%/20%/25%/30%] pelos proximos 2 Segundos.

Os próximos 3 ataques de Shen causam [10,5/14,3/16,5/20/25] de Dano por ataque ({{charattackdamage}}*.01}})% da Vida atual do alvo no Primeiro ataque e [+0.5%/+0.6%/+0.7%/+0.8%/+0.9%] de Vida Maxima do Campeão inimigo no ultimo ataque como Dano fisico adicional.Se a Espada Espiritual colidir com um campeão Shen recebe [5/10/15/20/25] de dano mais ({{charattackdamage}}*.01}})% da sua Vida Atual e têm +50% de Velocidade de Ataque.

Alterado-  W: Shen absorve parte do poder de sua Espada Espiritual e entra na sua forma Crepúsculo que Bloqueia ataques basicos por 1.75 Segundos e concedendo 3% de velocidade de movimento a Shen.

Alterado- W: Passivo: Causar dano com Corrida das Sombras ou Ataque Crepúsculo recupera 0 de Energia.

Ativo: Shen avança em uma direção, causando 50/75/100/125/150 [+0] de Dano Físico a campeões inimigos,tropas monstros neutros em seu trajeto, provocando-os por 1.5s.

(NÃO PROVOCA TROPAS)

Nome e Funcionamento Alterado-  R: Shen Cria  a partir dos poderes de sua Espada Espiritual um clone no Campeão-Alvo Aliado com a velocidade de movimento atual de Shen +1%  que a ataca o inimigo que dura 6 Segundos  e concede um escudo para um campeão-alvo aliado que absorve até 175 [+0] a 280 [+0] no Level 1, 350 [+0] a 560 [+0] no Level 2 e 525 [+0] a 840 [+0] no Ultimo Level que dura 5 Segundos e [15%/35%/55%] do seus status defensivos que dura 8 Segundos.Se usado em sí mesmo Shen recebe 5% de tenacidade,um multiplicador de armadura e resistencia magica de 1.5x,um multiplicador de 1.2x de Dano de ataque e o mesmo escudo concedido a campeões-alvos aliados,esse efeito dura 5 Segundos.

NOME ALTERADO PARA:Blindagem Espiritual

Então players esse foi o balanceamento que eu fiz para o Shen deixar de ser um Tanque/Sup e ir para um lado mais Lutador utilitario.

Gostaria da opnião de outros main Shen como eu e players que não jogam de Shen mas jogam no top e outras posições,se puderem fazer chegar a algum rioter estarei agradeçido ^^

OS TEMPOS DE RECARGA E CUSTO DE ENERGIA FICARA POR CONTA DA COMUNIDADE E OS RIOTERS Smiley Happy

MUITO FELIZ COM  W 

estou aguardando muito sair do PBE finalmente voltará a me divertir jogando fico muito feliz com as mudanças agora e meu principal motivo para jogar expectativa la em cima

Queria saber quando vai ter rework visual e buff pra poder voltar por game ele foi meu primeiro main é campeão queria muito ver ele no topo, a mudança dele no pbe tá boa mais não tá ótima poderia tá melhor

As mudanças no foram top, más achei o w dele muito brusco, não é tão suave a ativação dele como no normal.

Por que o remake do wukong foi cancelado? já estamos no patch 9,14 e ainda não está no servidor principal. estou curioso e aguardo uma resposta.

só falta esse rework chegar, tentei me informar e nada, o que houve? foi cancelado? adiado? acho que deveria ter um pouco mais de esclarecimento em relação a isso.
Moderador

@MEC Monkey Mouse  escreveu:
só falta esse rework chegar, tentei me informar e nada, o que houve? foi cancelado? adiado? acho que deveria ter um pouco mais de esclarecimento em relação a isso.

Eles vão prosseguir com as mudanças mas vão mudar algumas coisas de acordo com o feedback concedido e vai demorar um pouco pra sair porque eles ainda vão ter que fazer as mudanças de efeitos sonoros e visuais. Pra saber um pouco mais é só dar uma olhada nesse link:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Vis%C3%B5es-de-Balanceamento-28-06-20...