cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Aronguejo

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

lksakdjhgakjdhasdj ainda rindo com os comentários que dizem "nossa ele ficou forte" mesmo diminuindo o dano das habilidades, aumentando o tempo de recarga e reduzindo sua velocidade de movimento (quer pegar algum alvo agora? pede par a Lulu ou Zilean sair do bot para te dar velocidade).
Aronguejo

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

@sCooGo somos 2, a pior skill W nem tocaram e nerfaram o E que horror ficou velho.
Aronguejo

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Eu tinha achado uma droga até ler direitinho o que o E faz, dai imaginei as traps que dá pra fazer no jogo e achei muito da hora. Quanto à vida dos cogumelos acho desnecessário aumentar, pois o Teemo terá muito mais cogumelos então não tem pq fazer o time adversário sentir que está enfrentando um barão toda vez que tentar desarmá-los.
Quero um rework visual no Teemo! Façam a coisa bem feita kkkk

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial


@Cefer  escreveu:
Eu tinha achado uma droga até ler direitinho o que o E faz, dai imaginei as traps que dá pra fazer no jogo e achei muito da hora. Quanto à vida dos cogumelos acho desnecessário aumentar, pois o Teemo terá muito mais cogumelos então não tem pq fazer o time adversário sentir que está enfrentando um barão toda vez que tentar desarmá-los.
Quero um rework visual no Teemo! Façam a coisa bem feita kkkk

ele já faz isso agora

mas depois desse assassinato dele

não vai mais fazer

vai servir de free kill nas lane

Tropa

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Honestamente o E novo não vai ter nenhuma função além do atack speed pq tomar slow pra ganhar camuflagem não vai servir pra nada o q é meio ruim .na minha opinião ou volta pra ser invisibilidade ou tira o slow
Dragão

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Tá na hora de transformarem Teemo num campeão de verdade msm, o atual é só um meme e terror dos prata 5 que não sabem farmar na torre
Tropa

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Eu jogo de Teemo, tenho M7, amo esse campeão e considero ele um dos campeões mais divertidos do jogo. O que deixa ele tão divertido é a sua invisibilidade completa, que proporciona para o jogador jogadas de Pick-Off e outplays engraçadas na brush entre outras coisas, e, ao remover ela pra colocar uma camuflagem(POR UM TEMPO MUITO CURTO E COM SLOW AINDA POR CIMA), o campeão vai deixar de ser o que ele é, além de ficar mais desinteressante, pelo menos para nós, Main Teemos(Já fiquei um bom tempo lendo a opinião das pessoas sobre esse rework, e ambos acham essa questão da camuflagem um GRANDE NERF para o Teemo). Eu entendo quererem trocar a invisibilidade dele por mais dano e mais cogumelos, mas sinceramente, não acho que seja uma boa.
O campeão já é bom do jeito que ele é. A única coisa que deveria ser realmente alterada é a sua habilidade (W), que é a pior habilidade do kit do Teemo.

Paz
Tropa

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial



@1LICH1  escreveu:

Apenas a animação nova do Q eu aprovo, de resto não. O kit do campeão é bem completo em sua assinatura, e mudar ele pode perder a graça de se usar ele de igual forma, um dos principais pontos é trocar a invisibilidade por camuflagem, e ainda mais fazendo ser uma ativa, isso mata o teemo que faz emboscadas em arbustos e parado em locais específicos, não é uma questão de teemo ward rip, é uma questão de quem joga bem de teemo perde a estratégia de emboscada, fora que sua invisibilidade é útil em vários casos, seja para sobreviver ou aguardar o pessoal sair da base pra vc levar o nexus, a invisibilidade do teemo é uma forte marca do campeão e vem bem a calhar com seu kit focado em emboscada e no método de bater e correr (também conhecido como arranhar e correr, estratégia clássica de magos em RPGs e afins). A interação com mais tipos de venenos é ok mas poderia ser adicionado como uma segunda passiva no R por exemplo.
Enfim o kit atual dele tem um equilíbrio único no jogo que condiz com seu estilo de cutucar e emboscar, mudar esse kit muda seu estilo de jogo o que faz ele perder sua assinatura atual, mudanças podem sim ser bem vindas nesse campeão mas sem tirar dele sua marca, quem nunca ficou atacando a torto e a direita pra tentar pegar um teemo que tá no arbusto que atire a primeira pedra, quem nunca viu um teemo ficar parado na base inimiga aguardando pra tentar finalizar o jogo, quem nunca viu um teemo em um arbusto apenas esperando o jg inimigo passar ali e roubar sue buff e ate matar o jg? Tudo faz parte do kit que o campeão tem e mudar isso muda quem o campeão é no jogo.

Fora que essas mudanças matam o campeão, nerfam pesadamente sua capacidade de dano imediato pra aumentar as cutucadas, tiram a arbodagem de assalto em emboscadas que ele tem fazendo com que ele apenas tenha uma porc@ri@ de furtividade para se aproximar do alvo e não pra outra coisa que seja util como o atual, ou seja querem matar o campeão (o estilo atual de se jogar com o teemo).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"


QUE A RIOT LEIA SEU COMENTÁRIO, SÉRIO, ESSE REWORK VAI MATAR O TEEMO. VOU FICAR EXTREMAMENTE TRISTE SE ESSA MUDANÇA PASSAR PARA A FRENTE. A única coisa que realmente deveria ser reformulada no Teemo é o (W) dele. 
Arauto

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

@sCooGo
Ahã, diminuiram pacas, menos 0.3 de escalador de AP por 50% DE DANO A MAIS NO E(Vulgo nova passiva)
Serio que não se tocaram que isso é um mega buff para o Teemo Solo lane, sup e jungle?
O único ponto negativo é que você não vai mais ficar 20 minuto parado, sem ninguém nunca te perceber, de resto foi só melhoras.
Meu amigo que é main teemo ta bem ansioso, pois esse buff vai acertar em cheio o Teemo de AS, que vai subir pra caralho.

E sinceramente, se acham que a invisibilidade do Teemo é o que deixa ele forte, desculpa mas, invisibilidade pode até facilitar as kill, mas não vai levar as torre, ajudar em luta, ou quaisquer outra coisa. Teemo atualmente é um campeão que não se encaixa, por ele praticamente só serve pra pegar kill isolada. Fuga, dano a vários inimigos, levar torre? Ele não faz nada disso.
E, antes que digam que nem jogo de Teemo, só olha meu perfil no Teemo.GG.

Aronguejo

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

@Temmye quem são esse tais ''main'' teemo, porque todo main teemo que conheço inclusive eu odiou, o boneco ja tem problema de mobilidade e o W é inutil vão la metem 15% de slow e uma camuflagem fulera ta horrivel ele perdeu potencial de poke na lane eles deviam so mexer nesse W inutil.
Arauto

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

@turumaktu
Agora ele da dano sem precisar dos cogumelos, e nem muito AS. A maioria das builds mais usadas para Teemo já são voltadas ao dano nos primeiros AA, eles apenas melhoraram isso.
"Ah, mas ele não fica mais invisível"
E dai? Fica camuflado, podendo andar enquanto isso.
"Ah, mas o cooldown é alto e da auto slow"
O cooldown diminuí dentro de arbustos e parado, além de o temporizador não cair quando ele ta parado ou dentro de um, e ainda por cima, sobre o auto slow, pode simplesmente fazer Botas de Rapidez, que diminuí 25% dos slows causados de todas as fontes, incluindo você, 11% a menos de speed, no nível máximo, no nível 1 com essa bota você perde só 18%. Considerando que você tenha 400 de speed, no nível um você perde 72 de speed, no nível máximo 44. Não sei direito ao todo como funciona a interação com o W, porém, provavelmente, no nível máximo, você consiga perder apenas 20 ou menos de speed. Em resumo, nada que vá dificultar seu late game, e no early game, você só não vai mais conseguir anular aquela Kayle ficando invisível no mato.
O dano dos cogumelo diminuiu, porém você pode colocar mais e vão ser mais complicados de tirar...

No geral, você perde muito menos do que você ganha, principalmente como Jungler e Suporte, em que você só ganha.

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

As mudanças ficaram parcialmente interessantes com mais dano e tal, mas a única coisa que tornava o Teemo mais divertido era justamente a invisibilidade dele. . . Trocar para camuflagem é um tiro no pé de todos os jogadores de teemo e pior, reduzir a velocidade de movimento dele, ai quebra as pernas de vez, ele não tem scape :/. . . Ate o dano dos cogumelos será reduzido quando ele estiver longe? Qual proposito de deixar os cogumelos espalhados então?

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Tropa

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Eu tenho 900k de maestria de teemo, sou main desde a season 3, achei a camuflagem um generico mal feito do twitch que por sinal matou a escencia do mesmo 

''Teemo o Explorador Veloz'' , com esse E novo de veloz n tinha absolutamente nada.

, sobre os cogumelos eu sempre jogo trabalhando em cima deles, aproveitando o maximo a atual passiva + cogumelos, com esse novo teemo eu não tive esse proveito, meio que tirou a identidade do campeão, a passiva antiga de camuflagem na minha opinião estava otima, o nerf no dano dos cogumelos dificulta de mais o crescimento do campeão em jogo, pq basicamente transformaram ele em campeão de ataque basico, e pra quem acha q teemo se resume a isso ta mt enganado, como na lore mesmo diz ''...A maioria dos yordles não domina missões solo de patrulha com a finesse necessária, mas isso não é um problema para Teemo...''. Ele é um campeão otimo no solo lane, e que como todos ja sabem late game é um monstro, ele é um campeão um tanto estrategico, em team figth eu costumo usar e abusar da passiva + cogumelos, garantindo varias e varias vzs vitoria nas lutas.

Eu acho tbm que uma empresa que cria campeões como o Sylas que tem um kit absurdo com stun, scape, escudo, muito dano seja ele corpo a corpo ou em area, e ainda rouba ult inimiga, e não consiga fazer algo realmente bom pra um campeão classico e tao querido (pelo menos por mim rsrs). 

Resumindo, achei a camuflagem pessima, o nerf nos cogumelos uma atitude imbecil e animação do Q ta bonitinha kk

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial


@Nibiru  escreveu:

Eu tenho 900k de maestria de teemo, sou main desde a season 3, achei a camuflagem um generico mal feito do twitch que por sinal matou a escencia do mesmo 

''Teemo o Explorador Veloz'' , com esse E novo de veloz n tinha absolutamente nada.

, sobre os cogumelos eu sempre jogo trabalhando em cima deles, aproveitando o maximo a atual passiva + cogumelos, com esse novo teemo eu não tive esse proveito, meio que tirou a identidade do campeão, a passiva antiga de camuflagem na minha opinião estava otima, o nerf no dano dos cogumelos dificulta de mais o crescimento do campeão em jogo, pq basicamente transformaram ele em campeão de ataque basico, e pra quem acha q teemo se resume a isso ta mt enganado, como na lore mesmo diz ''...A maioria dos yordles não domina missões solo de patrulha com a finesse necessária, mas isso não é um problema para Teemo...''. Ele é um campeão otimo no solo lane, e que como todos ja sabem late game é um monstro, ele é um campeão um tanto estrategico, em team figth eu costumo usar e abusar da passiva + cogumelos, garantindo varias e varias vzs vitoria nas lutas.

Eu acho tbm que uma empresa que cria campeões como o Sylas que tem um kit absurdo com stun, scape, escudo, muito dano seja ele corpo a corpo ou em area, e ainda rouba ult inimiga, e não consiga fazer algo realmente bom pra um campeão classico e tao querido (pelo menos por mim rsrs). 

Resumindo, achei a camuflagem pessima, o nerf nos cogumelos uma atitude imbecil e animação do Q ta bonitinha kk



@Nibiru  escreveu:

Eu tenho 900k de maestria de teemo, sou main desde a season 3, achei a camuflagem um generico mal feito do twitch que por sinal matou a escencia do mesmo 

''Teemo o Explorador Veloz'' , com esse E novo de veloz n tinha absolutamente nada.

, sobre os cogumelos eu sempre jogo trabalhando em cima deles, aproveitando o maximo a atual passiva + cogumelos, com esse novo teemo eu não tive esse proveito, meio que tirou a identidade do campeão, a passiva antiga de camuflagem na minha opinião estava otima, o nerf no dano dos cogumelos dificulta de mais o crescimento do campeão em jogo, pq basicamente transformaram ele em campeão de ataque basico, e pra quem acha q teemo se resume a isso ta mt enganado, como na lore mesmo diz ''...A maioria dos yordles não domina missões solo de patrulha com a finesse necessária, mas isso não é um problema para Teemo...''. Ele é um campeão otimo no solo lane, e que como todos ja sabem late game é um monstro, ele é um campeão um tanto estrategico, em team figth eu costumo usar e abusar da passiva + cogumelos, garantindo varias e varias vzs vitoria nas lutas.

Eu acho tbm que uma empresa que cria campeões como o Sylas que tem um kit absurdo com stun, scape, escudo, muito dano seja ele corpo a corpo ou em area, e ainda rouba ult inimiga, e não consiga fazer algo realmente bom pra um campeão classico e tao querido (pelo menos por mim rsrs). 

Resumindo, achei a camuflagem pessima, o nerf nos cogumelos uma atitude imbecil e animação do Q ta bonitinha kk


é mano

deixa o teemo como tá

vão lá matar o master yi sla

Aronguejo

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Eu só jogo com teemo as vezes normal game. Acho que esse rework e furada. Riot ta fumando crack, só pode. Ou talvez esteja tentando desequilibrar o campeão, porque os proplayers não vencem um teemo na soloq.

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

POR FAVOR NÃO FAÇAM ISSO TEEMO É O UNICO BONECO DESSE JOGO QUE EU AINDA ME DIVIRTO JOGANDO NÃO ESTRAGUEM ELE POR FAVOR SÓ PEÇO ISSO SÉRIO NÃO TORNEM O MEU TEEMO UMA NOVA AKALI

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

@metalll sonic
Não, é sem aspas mesmo.
Tropa

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

vdd, o urdy é um boneco q só da ataque basico o singed só corre, mas vão mexer no teemo kk
Aronguejo

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Amei o Rework está muito ofrte jogeui no PBEe mesmo com a redução de velocidade alta está compensando muito usar esse engocio do Q e do R e outris venenos daem dano adicional na passiva é otimo mas queria que mudacem o W pois mesmo agora fazendo sentido poderia ser melhor... sou m6 de teemo e arpovo