@PimbadorEletrico escreveu:
sinceramente,eu odiei essas mudanças no teemo,ta um **cogumelo do teemo**,tipo o E do Teemo agora é literalmente o Q do twitch,so q ruim,o W continua a mesma merda a unica coisa que eles tinham q mexer era no W e eles n mexeram ta a mesma merda,diminuiram os scale pra kct que por sua vez ja não eram muito altos,não resolveram o problema de mana do teemo,porque pra mim aumentar de 20 pra 25 de mana não é nada,teemo usa 3 coco do teemo early ja ta sem mana tem q ir base,e esse nerf no ult dele diminuiram o dano,o scale,pra "melhorar" ele com mais cargas de ult e mais vida,uque pra mim foi pessado demais,é isso simplesmente se a rito continuar com esse "rework",vou ficar muito triste,talvez ate pare de jogar,sei lá,enfim é so a minha opnião sobre um dos meus bonecos favoritos no game btw.
esses louco de burrice querem matar o teemo
isso sim
@Prof Dumbledore escreveu:
Adorei as mudanças! PRINCIPALMENTE A ANIMAÇÃO DE CEGUEIRA SOIWODIWENFOIWNFOIN TÁ MT ENGRAÇADO KKKKKKKKKKK
claro
deve nem jogar com ele
@LuiseJakeOficial escreveu:
Eu como MAIN TEEMO, curti as mudanças, agora quero ver o meu Teemo com um novo visual!
@metalll sonic o que será que os MAIN TEEMO acham desse BUFF...
Esqueceu d botar as aspas no "BUFF"
Apenas a animação nova do Q eu aprovo, de resto não. O kit do campeão é bem completo em sua assinatura, e mudar ele pode perder a graça de se usar ele de igual forma, um dos principais pontos é trocar a invisibilidade por camuflagem, e ainda mais fazendo ser uma ativa, isso mata o teemo que faz emboscadas em arbustos e parado em locais específicos, não é uma questão de teemo ward rip, é uma questão de quem joga bem de teemo perde a estratégia de emboscada, fora que sua invisibilidade é útil em vários casos, seja para sobreviver ou aguardar o pessoal sair da base pra vc levar o nexus, a invisibilidade do teemo é uma forte marca do campeão e vem bem a calhar com seu kit focado em emboscada e no método de bater e correr (também conhecido como arranhar e correr, estratégia clássica de magos em RPGs e afins). A interação com mais tipos de venenos é ok mas poderia ser adicionado como uma segunda passiva no R por exemplo.
Enfim o kit atual dele tem um equilíbrio único no jogo que condiz com seu estilo de cutucar e emboscar, mudar esse kit muda seu estilo de jogo o que faz ele perder sua assinatura atual, mudanças podem sim ser bem vindas nesse campeão mas sem tirar dele sua marca, quem nunca ficou atacando a torto e a direita pra tentar pegar um teemo que tá no arbusto que atire a primeira pedra, quem nunca viu um teemo ficar parado na base inimiga aguardando pra tentar finalizar o jogo, quem nunca viu um teemo em um arbusto apenas esperando o jg inimigo passar ali e roubar sue buff e ate matar o jg? Tudo faz parte do kit que o campeão tem e mudar isso muda quem o campeão é no jogo.
Fora que essas mudanças matam o campeão, nerfam pesadamente sua capacidade de dano imediato pra aumentar as cutucadas, tiram a arbodagem de assalto em emboscadas que ele tem fazendo com que ele apenas tenha uma porc@ri@ de furtividade para se aproximar do alvo e não pra outra coisa que seja util como o atual, ou seja querem matar o campeão (o estilo atual de se jogar com o teemo).
"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Calma Riot, ainda n é 1 de Abril não ashasuahsa