cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

@PimbadorEletrico  escreveu:
sinceramente,eu odiei essas mudanças no teemo,ta um **cogumelo do teemo**,tipo o E do Teemo agora é literalmente o Q do twitch,so q ruim,o W continua a mesma merda a unica coisa que eles tinham q mexer era no W e eles n mexeram ta a mesma merda,diminuiram os scale pra kct que por sua vez ja não eram muito altos,não resolveram o problema de mana do teemo,porque pra mim aumentar de 20 pra 25 de mana não é nada,teemo usa 3 coco do teemo early ja ta sem mana tem q ir base,e esse nerf no ult dele diminuiram o dano,o scale,pra "melhorar" ele com mais cargas de ult e mais vida,uque pra mim foi pessado demais,é isso simplesmente se a rito continuar com esse "rework",vou ficar muito triste,talvez ate pare de jogar,sei lá,enfim é so a minha opnião sobre um dos meus bonecos favoritos no game btw.

esses louco de burrice querem matar o teemo

isso sim

Adorei as mudanças! PRINCIPALMENTE A ANIMAÇÃO DE CEGUEIRA SOIWODIWENFOIWNFOIN TÁ MT ENGRAÇADO KKKKKKKKKKK

@Prof Dumbledore  escreveu:
Adorei as mudanças! PRINCIPALMENTE A ANIMAÇÃO DE CEGUEIRA SOIWODIWENFOIWNFOIN TÁ MT ENGRAÇADO KKKKKKKKKKK

claro

deve nem jogar com ele

Aronguejo

aiiii amei dms <3 <3 <3 meu abelhinha preferido na bot lane dnv *u*
Nimsay
Highlighted

Eu como MAIN TEEMO, curti as mudanças, agora quero ver o meu Teemo com um novo visual!

@LuiseJakeOficial  escreveu:
Eu como MAIN TEEMO, curti as mudanças, agora quero ver o meu Teemo com um novo visual!

@metalll sonic o que será que os MAIN TEEMO acham desse BUFF...

Algum rioter poderia passar pro forum americano meu Feedback?

Eu acredito que ficaria muito bom para o campeão se ele pudesse dar um pulo/parkur no cogumelo (igual os proprios cogumelos fazem) quando seu W estiver ativado.

Existe diferença entre teemo estrategista e teemo **cogumelo do teemo**, meu amor

Esqueceu d botar as aspas no "BUFF"

Dragão

Apenas a animação nova do Q eu aprovo, de resto não. O kit do campeão é bem completo em sua assinatura, e mudar ele pode perder a graça de se usar ele de igual forma, um dos principais pontos é trocar a invisibilidade por camuflagem, e ainda mais fazendo ser uma ativa, isso mata o teemo que faz emboscadas em arbustos e parado em locais específicos, não é uma questão de teemo ward rip, é uma questão de quem joga bem de teemo perde a estratégia de emboscada, fora que sua invisibilidade é útil em vários casos, seja para sobreviver ou aguardar o pessoal sair da base pra vc levar o nexus, a invisibilidade do teemo é uma forte marca do campeão e vem bem a calhar com seu kit focado em emboscada e no método de bater e correr (também conhecido como arranhar e correr, estratégia clássica de magos em RPGs e afins). A interação com mais tipos de venenos é ok mas poderia ser adicionado como uma segunda passiva no R por exemplo.
Enfim o kit atual dele tem um equilíbrio único no jogo que condiz com seu estilo de cutucar e emboscar, mudar esse kit muda seu estilo de jogo o que faz ele perder sua assinatura atual, mudanças podem sim ser bem vindas nesse campeão mas sem tirar dele sua marca, quem nunca ficou atacando a torto e a direita pra tentar pegar um teemo que tá no arbusto que atire a primeira pedra, quem nunca viu um teemo ficar parado na base inimiga aguardando pra tentar finalizar o jogo, quem nunca viu um teemo em um arbusto apenas esperando o jg inimigo passar ali e roubar sue buff e ate matar o jg? Tudo faz parte do kit que o campeão tem e mudar isso muda quem o campeão é no jogo.

Fora que essas mudanças matam o campeão, nerfam pesadamente sua capacidade de dano imediato pra aumentar as cutucadas, tiram a arbodagem de assalto em emboscadas que ele tem fazendo com que ele apenas tenha uma porc@ri@ de furtividade para se aproximar do alvo e não pra outra coisa que seja util como o atual, ou seja querem matar o campeão (o estilo atual de se jogar com o teemo).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Tropa

Gostei de algumas mudanças. Mais o W podia ser melhorado é da forma que está o E ele não é bom é quebra totalmente a sinergia com o W, teemo não tem nem uma forma de fuga é vão lá e dão slow nele se ativar o E, novo blitz por acaso ?
Agora quanto ao resto a ulti do teemo já é facilmente cauterada pela lente é pela sentinela é vocês reduzirem o dano dessa forma, só ia deixar ele na mesma situação do atual. Concordo em diminuir o dano do Q já que ele Comba com a passiva, mas se diminuir o dano do Q é da ult aí já passam da medida de deixar ele viável.
Espero testar logo esse novo teemo.
PS: reduzir a velocidade de movimento em 15% ao ativar o E, e brincadeira né rito, todas as skill de camuflagem ao ativar ela você ganha mov speed, twitch e rengar como exemplo, aí ser vão lá e dão 15% de slow em um campeão que precisar perseguir o alvo ?
Tropa

Você leu que ao ativar o novo E você terá 15% de slow, bem curioso de como isso vai ajudar o teemo a perseguir o alvo, Já que ele não tem nada que prenda o alvo.
Arauto

eu acho que ele ficaria muito forte, principalmente com a passiva dele.

eu reduziria o dano da passiva e colocava com dano escalável de acordo com a quantidade de hits, exemplo as cargas do guinsso, pois a maioria dos jogadores de teemo so bate 1 hit e corre, e tornaria ele forte em emboscadas e na lane fase, fora que tornaria ele mais atrativo no late game.

ainda acho o dano da ultimate grande, não acho que vai ter o efeito que vcs queria, pois vai haver mais cogumelos e com mais vidas, tornando sua ultimate bastante opressiva e fortes contra personagens frágeis.
Arauto

Calma Riot, ainda n é 1 de Abril não ashasuahsa

volta com o antigo taric
Aronguejo

Lá vem a Riot querendo estragar mais um campeão... Acredito que o Teemo está perfeito, sério, tentam fazer ele aparecer mais nos jogos, mas ele tem um estilo de jogo específico... 2 meses sem jogar lolzinho, voltando por causa da Morgana, daí vejo que vão mudar meu campeão favorito, visual da Morgana ficou bonito, mas alguns efeitos nas skins e aquele "charme" que a saia grande dava foram perdidos...

"Passiva e o "E" foram trocadas de lugar"
Durante o jogo eu upava o "E" ter dano o suficiente para farmar, agora o dano que eu tinha no lv 9 só vou ter lv 18? (falando de AA)

"Agora vai ser melhor jogar com e contra Teemo"
kkk quem gosta do campeão não diria algo assim (se estiver vendo a bobagem que estão fazendo com o campeão) (vendo a comunidade hater de Teemo tomando um suco de maracuja e brindando "finalmente podemos entrar nos matinhos")

"5 Cogumelos no ultimo lv agora com 6 minutos de vida (antes eram 5)"
A comunidade sempre reclamou dos cogumelos, porque o Teemo com CDR colocava muitos pelo mapa, daí no rework aumentam o tempo e a quantidade (apenas vejo mais uma desculpa para tomar nerfs e nerfs)

Nerfs em itens de ap, dinumuiram o dano do champ (que agora parece um campeão "LATEGAME") adeus assência de ficar invisível parado ou no matinho, aposto que uma atualização após o rework sair, ele toma mais nerfs, triste!
No Rework só gostei da animação de cegueira que faz os tiros irem para os lados, aliás, é a única coisa que deveria ser mudada kk.
Tropa

Poderia volta a antiga dublagem do teemo muito melhor que essa
Tropa

Poderia volta a antiga dublagem do teemo muito melhor que essa
Aronguejo

Cara, é triste saber que um campeão que toma nerfs indiretos com as mudanças em itens e runas vai receber um rework que vai tirar sua essência de ficar parado e invisível (eu sei lá para quê, porque está perfeito) só vejo as pessoas "nossa ficou melhor" kkkkkkkkkk claramente quem não gosta do champ

Daqui a pouco A EVELLYN vai ter camuflagem e se chegar perto de alguem vai ser detectada.............
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!