cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Rioter

Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Tópico original: Riot Jag

Olá, jogadores de Teemo! Aqui é o Riot Jag com um conjunto de mudanças experimentais para o demônio mais fofinho do League. As coisas que mencionarei aqui estarão no APT para feedback inicial, mas desaparecerão por alguns meses logo depois enquanto trabalhamos na atualização de efeitos visuais que acompanharão as mudanças na mecânica de jogo. Enquanto isso, adoraríamos que vocês patrulhassem primeiro como as mudanças ficaram no APT.

Para começar, aqui estão nossos objetivos:

• Dar aos jogadores de Teemo MAIS COISA DE TEEMO (mais veneno, mais invisibilidade, etc!)
  • Solucionar alguns problemas ao jogar contra ele (envolvendo mais a cegueira e os cogumelos)
  • Torná-lo um pouco melhor em MMR mais alto e menos monstruoso em MMR mais baixo

Agora, vamos começar com a parte divertida. Resumão:

• Tiro Tóxico agora é sua habilidade passiva e tem sinergia com outros venenos
  • Técnicas de Guerrilha agora concede Camuflagem em vez de Invisibilidade, além de ter sido movida para o E
  • A cegueira está muito mais divertida (e legível!)
  • Mais cogumelos!

Sinergia com veneno!

Tiro Tóxico agora é a habilidade passiva de Teemo. Ela escalará com o nível de Teemo e adicionalmente causará mais dano sempre que o alvo estiver com outros efeitos de veneno. Para dar suporte a isso, Dardo Ofuscante agora também conta como efeito de veneno (em adição aos cogumelos, que sempre fizeram isso). Você até mesmo pode jogar de Teemo suporte na rota com uma Cassiopeia ou Twitch para potencializar o dano adicional de Tiro Tóxico!

Furtividade enquanto se move!

Já que Técnicas de Guerrilha agora é o E do Teemo, ele pode entrar em furtividade enquanto se move e pode até sair de um arbusto ainda furtivo por um período limitado de tempo! Ressalva: isso agora é um efeito de Camuflagem em vez de Invisibilidade (para referência, confira as Notas da Atualização 6.22). Adoraríamos o feedback de todos sobre isso, mas lembre-se de jogar com ele antes!

Melhor trolagem com a cegueira!

Os projéteis de ataques básicos dos oponentes cegos voarão inofensivamente (e também não atingirão os aliados de Teemo próximos a ele), sem causar dano, e Campeões corpo a corpo balançarão seus ataques no ar sem atingir ninguém! Mas imagens são melhores que palavras:

Ranged

https://i.imgur.com/txVpynF.gifv

Melee

https://i.imgur.com/rEbvrTe.mp4

Mais cogumelos!

Cogumelos agora ganham mais Vida conforme o nível da habilidade, tornando-os menos fáceis de limpar quando o suporte inimigo está de olho nas suas tretas! Além disso, estamos pensando em maneiras de aumentar a quantidade de cogumelos que você possui no fim de jogo, então para este teste, Teemo poderá segurar até 3/4/5 cogumelos de uma vez.

Agora vamos falar sobre o que vamos tirar do Teemo em troca Nos fortalecimentos acima estão mudanças que os jogadores de Teemo provavelmente vão receber de braços abertos, agora vem a parte difícil que é descobrir o que estamos dispostos a tirar dele em troca. Aqui vai nossa primeira ideia:

Camuflagem em vez de Invisibilidade

Agora que Teemo pode se mover durante a furtividade (mesmo fora dos arbustos), seria bem injusto se ele desaparecesse completamente sem que o oponente tivesse chance de resposta.

Menos dano no Dardo Ofuscante

Essa nova versão do Teemo tem um acesso muito melhor a alvos prioritários agora que ele pode se mover enquanto furtivo, visto isso, seu dano explosivo não pode ocorrer na mesma frequência e potência.

Menos dano nos cogumelos

O fato do Teemo arrancar metade da Vida de um Campeão frágil com um cogumelo estando literalmente do outro lado do mapa é algo que não temos gostado faz tempo, mas como era sua principal contribuição no fim de jogo, acabamos deixando quieto. Mas agora que ele vai receber todos os fortalecimentos mencionados acima, vale a pena abordar isso agora e reduzir um pouco do dano. Lado bom: na verdade, Teemo agora poderá causar mais dano se estiver perto do inimigo que pisou no cogumelo, já que agora isso amplificará seu Tiro Tóxico.

VdA de Técnicas de Guerrilha agora escala com o nível do E em vez do nível do Campeão

Agora que sua furtividade está no E, faz sentido que ele receba VdA ao aumentar o nível da habilidade. Consequentemente, ele não receberá VdA de graça ao subir de nível (mas é só colocar uns pontos no E agora).

Por último, a respeito do alto MMR/jogo organizado. Acreditamos que agora Teemo se sairá muito melhor no jogo organizando, levando em conta a maior autonomia que seu E oferece e como seus cogumelos serão mais difíceis de eliminar por oponentes de equipes organizadas. Não vamos pegar muito pesado nessa questão, mas esses são pequenos incentivos para nos certificar de que ele permanecerá competitivo juntamente com o resto do Campeões.

Bem, por enquanto é isso. Colocarei mais alguns detalhes abaixo, mas fiquem à vontade para mandar todo e qualquer feedback. Valeu!

Atributos base

-Regeneração de Mana base 1,92 >>> 2,5

-Regeneração de Mana por nível 0,09 >>> 0,15

-Mana/Nvl 20 >>> 25

P

-Os ataques básicos de Teemo agora causam 10-50 de Dano Mágico adicional e deixam um veneno que causa 24-192 de Dano Mágico ao longo de 4s.

-O dano de Tiro Tóxico (tanto ao contato quanto ao longo do tempo) é amplificado em 50% sempre que houver outros efeitos negativos de veneno no alvo

Q

-Dano Base reduzido 80/125/170/215/260 >>> 80/115/150/185/220

-Multiplicador de PdH reduzido 0,8 -> 0,6

-Agora é um efeito negativo de veneno

W

-Deixa de quebrar a furtividade

E

-Novo ativo: depois de 1s de intervalo, Teemo entra em Camuflagem por 3-5s. A velocidade de Teemo é reduzida em 25/22,5/20/17,5/15% durante esse efeito e recebe 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque por 3s quando o efeito acaba. A contagem regressiva da Camuflagem não acontece enquanto Teemo está em um arbusto ou sem se movimentar.

R

-Dano base reduzido 200/325/450 >>> 150/250/350

-Multiplicador de PdH 0,5 >>> 0,4

-Vida dos cogumelos aumentada de 6 em todos os níveis para 6/8/10

-Contagem de munição máxima de cogumelos aumentada de 3 em todos os níveis para 3/4/5

138 RESPOSTAS
Lenda

Re: Mudanças no Teemo temporariamente no PBE para feedback inicial

Riot é 666 na veia '-'
Dragão

Pq não colocam ele num báu fechado a sete chaves e deixem ele enterrado com os Observadores em Howling Abyss?

Seria bem melhor MUHAHAHAHA

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Mano... mas ta tão longe de 1º de Abril ainda. Wtf... isso é sério? Q???????????????????????

SIEHSIEHSIOHEISHEHI QUE BONITINHO ESSE EFEITO CEGUEIRA SKEPSPOEK
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Achei bem massa as mudanças, mas eu queria também que ele recebesse um rework visual, né aproveitassem a brecha pra refazer alguns skins dele que são absurdamente feias.
Dragão

O mais legal é que no segundo GIF o Jayce bate no vento e sai sangue =V
#VoltaBoards!!!
Dragão

gostei das mudanças

só vem

acho que vai ficar mais legal jogar com e contra teemo
Dragão

@Aylinn podemos ver no futuro algo parecido para o Jax? igual esses efeitos de cegueira?

òbvio que adptado para ele
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

@Jinx acho que não porque ali eles estao cegos por isso eles erram, agora o E do Jax ELE DESVIA DOS ATAQUES a animação dele esquivando ia ficar muito estranha, pelo menos pra mim.
Highlighted
Aronguejo

@Aylinn Ficou legalzinho, mas a pior skill deles vocês não mexeram o W namoral ela e tao horrivel que nenhum main/mono usa direito, tanto que melhor teemo br arthur lanches nem upa antes do 6 skill horrivel modifiquem por favor.
Aronguejo

É isso ai!
Pelo que estou vendo essas mudanças vai fazer com quem joga com o champ tenha que tomar decisões e "criar coisas" não ficar engessado com as skills! Vendo assim a´te jogaria mais com o champ! XD
Arauto

Uma das coisas mais frustrantes de se jogar com o Teemo é não poder jogar o "Q" nos ADCs para cegá-los. Isso porque não tem nada no kit dele que permite uma aproximação eficaz.

Agora que vi no vídeo, o E dele dá camuflagem, que é um pouco pior que a invisibilidade, e ele ainda fica lento, o que não vai resolver em nada o problema dele.

A minha sugestão é alterar o W, manter tudo que o W faz só que passivamente, escalando à medida que o jogo progride, e colocar uma habilidade ativa realmente eficaz. Como ele é o "swift scout", a ideia seria colocar uma cambalhota ou um rolamento.

Aronguejo

Aposto que todo mundo só reparou na parte  "temo pode segurar  3/4/5 cogumelos".

Mano, vai ter coco pra todo lado.

sinceramente,eu odiei essas mudanças no teemo,ta um **cogumelo do teemo**,tipo o E do Teemo agora é literalmente o Q do twitch,so q ruim,o W continua a mesma merda a unica coisa que eles tinham q mexer era no W e eles n mexeram ta a mesma merda,diminuiram os scale pra kct que por sua vez ja não eram muito altos,não resolveram o problema de mana do teemo,porque pra mim aumentar de 20 pra 25 de mana não é nada,teemo usa 3 coco do teemo early ja ta sem mana tem q ir base,e esse nerf no ult dele diminuiram o dano,o scale,pra "melhorar" ele com mais cargas de ult e mais vida,uque pra mim foi pessado demais,é isso simplesmente se a rito continuar com esse "rework",vou ficar muito triste,talvez ate pare de jogar,sei lá,enfim é so a minha opnião sobre um dos meus bonecos favoritos no game btw.

Bem, ao meu ver tirou 100% a graça do champ, uma das coisas mais divertidas do teemo (uma das unicas coisas que ainda me dava animo de jogar lol) eram os baits feitos com a passiva, uma pink e alguns mushs, tirar isso e meio que tirar a parte mais "assassina" e divertida dele.

caralho
pq querem matar o teemo?

ele já ta perfeito do jeito q tá aff

primeiro foi a irelia
depois a akali
e agr o teemo
meu deus
aff

e ainda dizem q é buff pqp