cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças no Shaco 9.14 (Nerf indireto)

Highlighted

Mudanças no Shaco 9.14 (Nerf indireto)

Peguei essa parte de um gringo no Reddit.

• WITH THE RECENT ADDITION OF 9.14:
  • Shaco throws shiv with crit animation (visual bug) (/u/AsnenOfficial thanks)
  • Shaco no longer has animation cancels ( deceive into recall, tp, e, tiamat no longer works and reveals you instantly)
  • Backstab doesn't scale with CDR anymore, always stays at 3s no matter how much CDR (states that its always 3 sec, no matter how much cd) (thanks Darmausgang)
  • Backstab angels are weird now and harder to hit

Traduzindo no Google:

• COM A RECENTE ADIÇÃO DE 9.14:
  • Shaco lança shiv com animação crit (bug visual) (/ u / AsnenOfficial thanks)
  • Shaco não tem mais cancelamentos de animação (enganar em recall, tp, e, tiamat não funciona mais e revela instantaneamente)
  • Backstab não escala mais com CDR, sempre fica em 3s não importa o quanto CDR (afirma que é sempre 3 seg, não importa o quanto cd) (obrigado Darmausgang)
  • Anjos de Backstab são estranhos agora e mais difíceis de acertar

Minha opnião.

Existe outros bugs tambem na ult, por exemplo, as vezes ela não acerta dragon, champions, entre outros.

Estava jogando de shaco e percebi isso, fui atras e descobrir que mudaram umas coisas nele e não tá no patch notes.

Fui no OP.GG, observei que no patch 9.13 para 9.14 ele desceu 17 posições na jg, ele estava em 15° e agr tá em 32°.

Queria saber quando ele voltará a normalidade.

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Mudanças no Shaco 9.14 (Nerf indireto)

F
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19