cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças no Blitzcrank chegando ao PBE

Arauto

Re: Mudanças no Blitzcrank chegando ao PBE

Não sei se essa mudança vai deixar ele melhor ou pior mas eu gosto da passiva atual essa coisa de sorte pode ser legal.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Talles L Martins  escreveu:

@Melhor Ez da rua rumble mete silence nele mesmo XD

@Talles L Martins  depois de usar todo o combo, causar toneladas de dano. Além disso ele causa dano extra quando silenciado.

O Blitz usa o W pra dar engage, por exemplo. Não tem distância suficiente pra dar o combo E+Q, sendo forçado a dar o combo Q+E, erra o Q. O que acontece com ele? Qual foi a importância dele na luta?

O silence do Rumble vem depois dele usar o kit de habilidades dele todo, usndo algumas skills 2 vezes até.

Noxianos... Eu odeio esses caras!!
Aronguejo

@LokaoDaPoppy, Blitão AD de Muramana e Trindade? Ou Muramana e Manopla?

Eu fazia muito isso no ARAM, é divertido socar as pessoas. Smiley Happy

Aronguejo

@Sebuman Depende,eu acho melhor muramana e trindade pra ter a velocidade de ataque do trindade,mais manopla é uma boa se vc quiser dar slow.
Arauto

Dei uma utilidade real pra passiva do blitz além de roubar o farm do ADC, ficou bom.
Aronguejo

@Draicker 

E o que voce pensa sobre Malphite Suporta?

POorque ninguem da atenção para ele?

Barão

@Blitao Malphite Não é muito viável como suporte pq ele não tem pressão de lane nenhuma até pegar o nv 6, consegue ser abusado em diversas match-ups por suportes inimigos de pressão. E mesmo pegando o lv 6, ele não é tão tank como um Malphite top, pq divide o XP com o seu adc, além de menos xp ele tbm não terá tanto gold para comprar seus itens e ficará bem menos tank. Eu prefiro ele top, pq ele consegue lidar bem contra muitos campeões AD's, ele é um pick situacional no entanto, mas não esta fraco. Não acho q não dão atenção a ele, ele é de um nicho muito específico de campeões q são fáceis de se jogar, bom para iniciantes, mas se quiser um tank melhor q ele no top é o Sion, ele faz tudo q o Malphite faz, só q melhor. Porém ainda acho bom o pick de Malphite em algumas situações.

Acho o W do Blitz meio que inutil, deveria ter uma passiva nessa habilidade, e o W deveria ser ajustado, ou ter pelo menos um rework nele, melhorar.
Aronguejo

@Draicker 

Mas voce prometeu fazer ele de suporta full ap com eco de luden no ano passado cara, to esperando ate hoje voce jogar uma comigo.

Arauto

@Melhor Ez da rua Claro que não. Se for assim então podem tirar a perda de vida da Soraka quando ela cura. O Blitzcranck da dano, ganha shield, tanka, da stun, puxa, silence e ainda levanta o inimigo. O que controla esse boneco é essa redução de velocidade que ele ganha da skill dele. Não tem que tirar não a redução de velocidade dele jamais. 

Esse povo que joga de Blitz daqui a pouco quer que ele cure também. Coragem.

"Morrer não é uma salvação" - Diene
Tropa

tinham que diminuir o tempo do puxão
ajudaria muito a todos que jogam de blitzcrank
poderiam baixar o tempo para 8 segundos ajudaria mais do 15 segundos
Aronguejo

@LUX N É SUPORTE 

Com todo respeito, Lux é suporte é sim, para de com esta graça

Aronguejo

Eu gostei das mudanças, mas sinceramente tem que URGENTEMENTE mudar o Q do Blitz(único grab do jogo que gasta 100 de mana lv1) e o W que n pode dar speed sem dar slow depois, um suporte punido se n tiver sucesso em 2 skills, Blitz está completamente atrasado em relação a Nautilus e Thresh. Ou fazer o E dele ser em área
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Pq não reduzem a quantidade de velocidade de movimento ganha no W? Em compensação tira essa exaustão (cansaço) dele, é um saco, é prejudicial a ele. O Q tem q ser caro mesmo em questão de mana para se vc errar ser punido pela falta de mana. Ah mas quanta a passiva é uma ótima mudança.

mas pq ele tem que ser punido enquanto Thresh e Nautilus não são?

Barão

@oculteemo  escreveu:

@Draicker  escreveu:
Pq não reduzem a quantidade de velocidade de movimento ganha no W? Em compensação tira essa exaustão (cansaço) dele, é um saco, é prejudicial a ele. O Q tem q ser caro mesmo em questão de mana para se vc errar ser punido pela falta de mana. Ah mas quanta a passiva é uma ótima mudança.

mas pq ele tem que ser punido enquanto Thresh e Nautilus não são?

Mas foi oq eu falei, reduz a velocidade de movimento do W em compesação tira o slow q ele toma ao usar.

@ArganiMas eu não jogo com ele. Só acho injusto o kit dele.

A punição por um erro é desproporcional com todo o restante do jogo. A Soraka perde vida quando cura, mas recupera vida no Q e na ult. Se ela não quiser ser punida por errar o Q é só não usar o W.

Tudo bem, as recompensas por um acerto do Kit do Blitz são boas, mas a punição que ele recebe por cometer um erro é maior. Veja o Thresh por exemplo. Qual a punição dele quando erra a Sentença? Não tem, é só o cd da skill. Quando um Blitz erra o Puxão dele, se utilzar o W pra ajudar na Mov. Speed, São 15 sec cd mais a mana absurda que ele gasta.

Noxianos... Eu odeio esses caras!!
Aronguejo

O Problema do Blitzcrank suporte é que ele só serve para puxar,e se não puxar perde 100 de mana e fica 15s perdendo jogadas em potencial(no começo) e na TF se puxa o errado teu time perde.
Enquanto Nautilus,Thresh e Pyke tem seus puxões mais rápidos,tem menos punições em caso de erro e servem pra mais coisas além do puxão.

Para mim Blitzcrank não compensa mais ser suporte não,ele AD ou AP é bem melhor porque da dano além de puxão(E MUITO DANO) afinal além do puxão ele poderia ser tanker mais tank hoje em dia é a mesma coisa que nada com esses metas full anti-tank,com a conquistador e campeões como Vayne que destrói tanks em 3s como se fossem papel.

Alias esperando essa mudança no R do Blitz para voltar a usar ele AP no mid.
Highlighted
Arauto

EU TÔ LOUCO PRA VOLTAR A JOGAR COM ELE QUANDO EMU PC FUNCIONAR SOCORRO RIOT
Tropa

De princípio, imaginei que o campeão seria nerfado. Depois, percebi que, na realidade, o interesse da Riot é de bufá-lo. Isso é muito estranho. Se o campeão acerta o puxão, o abate é garantido. Se não acerta, continua sendo tank pra diabo. Compreendo a galera que joga de Blitzcrank e adorou a proposta, mas, com o nerf da Morgana se avizinhando, o buff no Blitzcrank tem potencial pra estragar a bot lane.
Aronguejo

@mkniss Mas tank hoje em dia é facilmente derretido por qualquer um que use conquistador ou seja um ADC tipo Vayne e Jinx da vida,e infelizmente o puxão do blitzcrank hj em dia demora muito e tem alto custo além de você poder se shildar atrás dos minions.