cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

Re: Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

Estava na minha MD10 joguei 6 partidas e quando acabei a 7 cai ferro sendo que nao havia acabado a MD10
alguém pode me explicar ?
Tropa

Re: Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

Tá muito errado isso aí!!! Estou perdendo 24 pontos e ganhando 13!!!!!
Mesmo descendo de divisões continua essa palhaçada. Vou acabar ferro desse jeito. Em menos de uma semana cai do ouro pro prata 3.

Sortudos em 

Arauto

Eu estou ansioso pras rankeadas começarem e eu fazer a MD10 pra saber aonde vou cair! Apesar de não ter meu computador, creio que consigo minha meta de elo!

você ganha 18 e perde 24, não to entendendo, por mais que você tenha uma win rate maior continua ganhando pouco pdl e perdendo muito?
Aronguejo

Olá! Comecei a md10 minha primeira, ao terminar vai contar após a pre-season?
Tropa

acho que isso de depender de vitoria deveria ser mudado, pq na solo/duo ficamos dependendo de 4 ou 3 jogadores que nem conhecemos. o tanto de pdl que nos ganhamos ou perdemos, deveria depender da pontuação que fizemos na partida. esses pontos poderiam ser contados pelo farme, ajuda em objetivos é claro o kda. Assim a precisão de cada elo seria melhor é o numero de pessoas reclamando por causa de troll diminuiria, já que deixariam de depender deles pra subir de elo.
Tropa

Eu tava perdendo mto PdL dps desse bug no Prata 4 eu ganhava 10 e perdia 25

Ganhando 14 e perdendo 22 Smiley Sad

Para todos que estão passando pelo problema de ganho/perda de pdl. Enviei um ticket sobre o assunto, e o motivo é que
"com a mudança no sistema de ranqueadas que está em teste agora na pré-temporada, a quantia de MMR para cada divisão mudou, isso porque 2 novos elos foram adicionados (o Ferro e o Grão-Mestre) e as divisões 5 foram excluídas. Com isso, a quantia de MMR para cada divisão mudou e alguns jogadores acabaram ficando com o MMR abaixo da nova média."
Suponho que para normalizar isso a gente só precisa ganhar alguns jogos seguidos que ta safe ;D
Enfim, eu entendo essa mudança, mas ainda sim é meio que troll isso, pq o que adianta ganhar 4 jogos seguidos, ficar com 52 pdl, perder um e voltar pra estaca zero, espero que resolvam isso logo pq acaba sendo muito frustrante pra quem tá jogando.
Tropa

Ganhar 15 pdl e perder 25 não existe 

Tropa

to ganhando 1 a mais e perdendo 3 kkkkk
a riot ta boa dmais com essas atualizações merdas...
Tropa

Acho que a Riot teria que levar em conta que no caso do servidor brasileiro uma quantidade enorme de partidas é decidida pela queda da internet de um ou mais jogadores ou trolls. No caso dos trolls não há muito o que fazer mas no caso das quedas a Riot tem como monitorar essas quedas pelo menos pra minimizar a perda de PDL. Não jogamos com internet de primeiro mundo e isso faz com que muitas partidas sejam decididas pela sorte e não pela habilidade.
Tropa

cara namoral, muito bonito seu texto, acho que você escreveu tudo o que muita gente que parou de jogar ou não sente mais vontade quer dizer mas não consegue

Como vai funcionar o tier grao mestre? Quantos jogadores vao caber e qual vai ser o criterio para rebaixamento ou promocao desse tier?

Rapaz, que coisa ridicula isso. Ganhar pouco e Perder muito. Rídiculo.
Tropa

Como alguem vai animar jogar ganhando 15 pdl e perdendo 20 kkkkk wtf rito ta foda e ngm responde o publico
Tropa

esse jogo já é bastante estressante e frustrante muitas vezes, ganhar 28 pdl em 2 partidas complicadas e perder tudo logo em seguida com 1 derrota ta tirando completamente a vontade de jogar, ta insustentavel isso

continuo tendo problemoss em minha conta, atualmete estou no plat 3 e não consigo sair por motivo de bugsplash no lol que me impede de continuar aprtida, assim pego punições constantes e não por dessitir de partidas, tenho vaaaariaasss situações onde não consigo relogar por bug e ainda perco cerca de 20 a 30 pdls está horrivel continuar jogando assim ATENÇÃO.

Só acho que o sistema de punição do jogo é ridiculo, não dar recompensar ranqueadas a jogadores que recebeu punição de chat e abaixou a honra para o 0 uma simples punição estraga uma temporada inteira jogada.