cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

Re: Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

Prevejo geral caindo ferro ano que vem, assim como foi em 2016 que você podia fazer 10/0 e caia bronze

Re: Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

queria saber pq fui uma soloq com um diamante III e um ouro I no mesmo time, tem como não, balanceamento foi desativado? o coitado do ouro afundou o game, o cara nem culpa tem de jogar contra plat I+

@Sandoval Sensual@  escreveu:
queria saber pq fui uma soloq com um diamante III e um ouro I no mesmo time, tem como não, balanceamento foi desativado? o coitado do ouro afundou o game, o cara nem culpa tem de jogar contra plat I+

final de ano sempre buga o MMR

Aronguejo

Eu joguei uma série de promoção (md3). Perdi, ganhei, perdi. Beleza.

Daí quando vou ver quantos pontos tenho, estou com 2 PDL.

2!!!

Devia ser 80~90, por aí.

Tropa

Isso ocorre em TODAS as rankeds. Na minha opinião, acho que a Riot poderia colocar como requisito pra jogar rankeds, além do lvl 30, pelo menos que o cara tivesse Maestria 5 dos campeões eu Normal Game. Afinal uma Maestria 5 já aponta que o cara dedicou algumas horas pra jogar com o boneco e espera-se que ele saiba o mínimo.

VOCES PODERIAM POR FAVOR AJEITAR O PROBLEMA DE PING ALTO PRA UMA GRANDE PARCELA DOS JOGADORES? EU NAO AGUENTO MAIS CHEGAR DO TRABALHO CANSADO ESPERANDO PRA CHEGAR EM CASA E JOGAR UM LOLZIN E LOGO NA PRIMEIRA PARTIDA TER UM PING ALTISSIMO, ACABA COM O MEU DIA CARA, POR FAVOR, LEVEM ISSO A SERIO, POIS GRANDE PARTE DA COMUNIDADE SOFRE COM ISSO TBM! OBG E BOM DIA...
Tropa

Oh... Achei que fosse só comigo e meu amigo, já perdemos mais de 10 jogos por simplesmente do nada tomarmos Disconect da partida, e o interessante que não volta, você tem que sair da partida e entrar novamente(Estávamos em call no discord e não teve interferência alguma) e o mais estressante? esses pdls perdidos, não os receberemos.
Barão

Só volto a jogar ranked quando ajeitarem essa fila bugada.
Barão

@Faker Here@  escreveu:

Volta logo rankeada !

@iagostoso@  escreveu:
Eu acho muito injusto. Ganhei 7 partidas seguidas e fiquei com 97 pdl, ai perco uma partida no d4 e estou perdendo 24 pontos. Ou seja, isso ta prejudicando mais que ajudando. Infelizmente, não estou com vontade mais de jogar o LOL devido a essas mudanças.

O pessoal está reclamando mesmo espero que quando a rankeada voltar os pdl estejam justos, porem vejo que vc tem mais lose que win e isso impacta muito nos pdl.

Tem gente com winrate positiva ganhando menos do que antes da atualização.

Barão

Eu vinha de uma sequência de vitórias ganhando 20 PDL +, aí quando atualizei o jogo para o patch 8.24 comecei a ganhar 13 PDL e perder 21PDL. Não jogo até arrumarem isso.

Não sei se já sabem, ou se fizeram pra dar mais motivação, mas as pessoas que pararam na divisão 5 de seus elos, quando foram realocadas para a divisão 4, após a remoção da divisão 5, estão com a borda da divisão 1, e em seu elo anterior também está informando que eles pararam na divisão 1, exemplo hipotético;
Terminei platina 5, depois da realocação para o platina 4 minha borda está de platina 1 e meu elo anterior também.
Obrigado desde já.
Barão

@Merty Olate@  escreveu:

@Orimambo@  escreveu:
Quero deixar aqui minha insatisfação por mais um ano sem resolver o problema de testes de campeão em Ranqueada, a própria Riot já admitiu em um de seus "Pergunte a Riot" que é um problema um jogador usar um campeão em ranqueada sem saber o básico do champ, e isso já faz mais de um ano, e o problema em si já persiste por uns 3-4 anos, isso é um absurdo. Você pode ser main mid, e mesmo assim comprar o Yasuo e ir direto pra ranqueada usar o campeão e afundar a partida solo (meramente exemplificativo), quando sai novo campeão ou rework SEMPRE ACONTECE OS MESMOS PROBLEMAS, você desperdiça ban em um champ novo simplesmente pq corre o risco de algum idiota testar o champ na ranked, quando da ban e alguém fica contrariado por conta disso, a pessoa trola a partida na maioria das vezes, SEMPRE é uma dor de cabeça. Quando é que a Riot vai impor regras para usar champs em ranqueada? É só tornar obrigatório que a pessoa jogue um número X de partidas em normal game com determinado champ que acabou de comprar para desbloquear o mesmo na fila ranqueada posteriormente, é bem simples de resolver esse **cogumelo do teemo** problema, e mesmo assim não resolvem.

Sou main Nami na minha conta principal e se eu quiser ir ranked na smurf não posso jogar de Nami por não tem X jogos? Não viaja! A Riot não tem que fazer nada sobre isso a galera que tem que por a mão na conciencia, e fora que isso mais parece chorro de gente ruim que não sobe de elo e fica com desculpas, porque eu mesmo vejo isso acontecer 1 vez a cada 100 jogos.

Sendo que a Riot não apóia a utilização de contas secundárias (smurfs).

Se você quer ter , o problema é seu.

Mas a sugestão do amigo ali é válida sim.

mano se acalma, o jogo é bom, apenas tem uns defeitos como qualquer outro, mas eles estão trabalhando nisso. não é o fim do mundo
Barão

@Sandoval Sensual@  escreveu:

Em partidas ranqueas o MMR entre os membros de uma equipe pode variar em até 10 divisões (2 tiers) de diferença.

Aronguejo

Mano, desculpa, mas eu ri hahahahaha

Tem que rir pra não chorar né... ok, é pré-season e talz, mas se continuarmos jogando e caindo que nem jaca da árvore é complicado pegar um elo próximo ao que terminamos a season em janeiro né...

Depois de ontem eu parei com Ranked. Meu MMR tava ótimo e agora eu to ganhando 15 pdl e perdendo mais de 20. Sem nenhuma explicação (tenho mais vitórias que derrotas).
Aronguejo

Eu to com winrate positiva e to perdendo 20+ pdl e ganhando 15, 16...

Antes dessa atualização dos elos eu ganhava 22, 23 e perdia 15...
Aronguejo

Não acho tão válida pq isso tudo depende.

Eu fiz minha primeira partida de Neeko numa Ranked (Flex) e fiz 11/2 com ela suporte.

Ao mesmo tempo eu tenho Maestria 5 de Riven mas faz um bom tempo que não jogo com ela (coisa de uns 2/3 anos) e outro dia eu peguei ela num Normal Game e parecia um deficiente jogando, fui horrível.

A única coisa que eu acho é que eles deveriam colocar o champ novo disponível só em Normal Game no patch de lançamento, liberando pra Ranked no patch seguinte; e também impedindo que esse champ novo pudesse ser banido de Normal Game no patch de lançamento, pras pessoas poderem treinar com e contra ele.

Jogo cada dia ficando mais injusto, como querem trazer mais jogadores com isso. Muito jogador ruim empurrando vc pra baixo vamos melhorar a avaliacão e criterios de pra montar os times.  Se não vai ter um dia que vc nao vai ter mais jogadores nesse jogo.

Entao, nao sei se isso é um bug a ser reportado !
Mas eu estava platina 4 com 13 pdl, perdi uma partida e cai pro gold ! Talvez seja a nova mudança por causa do meu baixo mmr mas so queria reportar isso mesmo .