cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

Tropa

Re: Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

to ganhando pouco PDL e perdendo muito. Ganhei 4 partidas seguidas na Prata 3, fiquei com 45 PDL, ai perdi 2 seguidas e fiquei com ZERO PDL. Pelo que vi to ganhando 12 ldl na vitorias e perdendo 24 nas derrotas, IMPOSSIVEL JOGAR RANKED ASSIM

Re: Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

Só queria saber qual é o normal. Ganhar ou perder mais pdl?

Pois é. Como subir assim?
Só espero que resolvam ate a próxima season.
Aronguejo

Opa, ainda bem que corrigiram Smiley Very Happy
Barão

@RAGATAISK1 Quando seu MMR está bom (alto), você acaba caindo contra times melhores. Se você vencer, você ganhará mais pontos.
Aronguejo

Vc ainda está bem.

Imagina eu que estava no prata 5 querendo sair da ultima divisão do prata p não cair bronze.

Ganhei 8 seguidas e perdi 2...

Me explica como fica sem pdl com 2 derrotas?

“AAA, mas vc subiu orata 4”

Não, eu não subi, continuo na ultima divisão lutando p n cair e sem os pdl que ganhei com meu esforço....

Tropa

Fora do quesito de Ranqueada, o placar de Neeko no jogo as vezes buga e marca 0 por um certo período de tempo

Esta opção que você cita, onde os clãs se encntram ja houve no LoL e ele se aplicava nas partidas que hoje são a flex 3x3 e 5x5, havia um rank de clãs e so somavam pontos se todos fossem de um grupo e desta forma a tag aparecia no vs. Era interessante, mas infelizmente se esperava muito tempo na fila para que um clã entrasse, não se hoje mudaria, mas ainda sim passamos muito tempo nas filas, um dia destes passei mais de 20 min pra conseguir entar em uma partida foram 5 quits na seleção e 2 remake isso seguidos e somente depois dos ja citados 20 min para iniciar uma partida e olha que era uma normal game. A Riot também tem tentado com um novo modelo de clanfronto que seria o CLASH e infelizmente a rito tem falhado miseravelmente em seus testes.... Só podemos aguardar o que nos reserva 2019.

Tropa

Ganhar 19 pdl por partida após a att sendo que tava ganhando 23/22 é foda.
E quando perde perder 19 pdl tbm é rajada
Tropa

Ta horrível, pelo fato vc querer jogar bem ai vem umas criatura fica afk, outra fica dando kill igual **cogumelo do teemo**.
ai vc perde 18~24 dependendo.
Tropa

eu ontem fiquei 2x com 99 pdl por causa dessa nojeira, sendo que nem vem com a desculpa que é pelo MMR pq eu estando ouro 2 to caindo com os platina ja ent eu deveria ta ganhando +24 pdl por game

@Merty Olate@  escreveu:

@Orimambo@  escreveu:
Quero deixar aqui minha insatisfação por mais um ano sem resolver o problema de testes de campeão em Ranqueada, a própria Riot já admitiu em um de seus "Pergunte a Riot" que é um problema um jogador usar um campeão em ranqueada sem saber o básico do champ, e isso já faz mais de um ano, e o problema em si já persiste por uns 3-4 anos, isso é um absurdo. Você pode ser main mid, e mesmo assim comprar o Yasuo e ir direto pra ranqueada usar o campeão e afundar a partida solo (meramente exemplificativo), quando sai novo campeão ou rework SEMPRE ACONTECE OS MESMOS PROBLEMAS, você desperdiça ban em um champ novo simplesmente pq corre o risco de algum idiota testar o champ na ranked, quando da ban e alguém fica contrariado por conta disso, a pessoa trola a partida na maioria das vezes, SEMPRE é uma dor de cabeça. Quando é que a Riot vai impor regras para usar champs em ranqueada? É só tornar obrigatório que a pessoa jogue um número X de partidas em normal game com determinado champ que acabou de comprar para desbloquear o mesmo na fila ranqueada posteriormente, é bem simples de resolver esse **cogumelo do teemo** problema, e mesmo assim não resolvem.

Sou main Nami na minha conta principal e se eu quiser ir ranked na smurf não posso jogar de Nami por não tem X jogos? Não viaja! A Riot não tem que fazer nada sobre isso a galera que tem que por a mão na conciencia, e fora que isso mais parece chorro de gente ruim que não sobe de elo e fica com desculpas, porque eu mesmo vejo isso acontecer 1 vez a cada 100 jogos.

Falou merda

@Grayve Hard Tem os campeonatos por RP no momento. Eu prefiro campeonato por dinheiro mas é alguma coisa.
https://twitter.com/wahregesicht

Nao entendi um pq , pq nao ganhei borda ? icone ? ... terminei a season Platina 4 e honra nvn 2
Tropa

Poxa então se eu só jogo normal game e nessa season for jogar rankeada vou ter q jogar do ferro 4 até o elo que eu mereço?

@yThiagoM Que diferença vai fazer na sua vida ser Ferro ou o quer que seja?
https://twitter.com/wahregesicht

A habilidade exalta os que jogam bem. Se o tempo está sendo perdido, é evidente um conjunto de treinos para poder ser merecedor de algo.
Tropa

ta super certo se vc quer jogar na smurg problema é seu. mas a riot nao ta errada em barrar gente que nao sabe jogar com o champ e ir ranked com ele ja testando
Tropa

Vc ta perdendo muitos pdls qd perde e ganhando poucos quando ganha pq seu mmr ta muito baixo. Vc precisa ganhar mtas partidas seguidas pra q isso se normalize, caso contrario, vc vai continuar caindo ate uma tier compativel com seu mmr atual, fazendo com q seu ganho/perda de pd fique mais parelho. Independente de "trolls" no seu time ou servidor instavel, se vc perde, seu mmr cai. Pra dar uma olhada em como ta seu mmr na solo/duo, entra no op.gg e confere seu nick. Espero ter ajudado

Filas unicas para contas novas ai sim riot