cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

Arauto

Re: Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

Bom, tô só esperando chegarem as novas bordas pra pegar platina ano que vem.

Highlighted
Aronguejo

Re: Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

@Euroblitz@  escreveu:

Bom, tô só esperando chegarem as novas bordas pra pegar platina ano que vem.

Uhum claro, senta la Claudia. Famoso meio gold meio prata com ping no bronze afundado só esperando algo pra ser platina.

Cara, regras para o uso de champs nas rankeds é ridículo. Como que você vai saber se o cara nunca jogou? O cara pode tá jogando na conta secundária por exemplo. A questão da pessoa recém ter comprado o campeão ou não ter maestria 5 com ele não quer dizer que ele não saiba jogar.
Aronguejo

@xXNobaXx@  escreveu:
acho que isso de depender de vitoria deveria ser mudado, pq na solo/duo ficamos dependendo de 4 ou 3 jogadores que nem conhecemos. o tanto de pdl que nos ganhamos ou perdemos, deveria depender da pontuação que fizemos na partida. esses pontos poderiam ser contados pelo farme, ajuda em objetivos é claro o kda. Assim a precisão de cada elo seria melhor é o numero de pessoas reclamando por causa de troll diminuiria, já que deixariam de depender deles pra subir de elo.

Mas hoje só depende de você mesmo pra subir de elo.

Aronguejo

@Omelete Sem 0v0@  escreveu:
Só acho que o sistema de punição do jogo é ridiculo, não dar recompensar ranqueadas a jogadores que recebeu punição de chat e abaixou a honra para o 0 uma simples punição estraga uma temporada inteira jogada.

É só não ser tóxico que ta tudo resolvido.

Tropa

O número de slots no Challenger diminuiu??

nao, ainda tem 200.
Aronguejo

Quantos slots vão ter no mestre e grão-mestre?

Barão

Precisa de quantos pontos para chegar ao tier Grão-Mestre?
Tropa

Em primeiro lugar, qual o objetivo de uma conta smurf? Trollar o pessoal low elo? Sou apenas prata 4, e por diversas vezes, peguei times com o tal " smurf", que está ajudando o amigo low elo. Vamos subir essas contas até desafiante ou mestre, e concordo com o Orimmanbo, isso é muito comum.
Tropa

nee

eu pego os meus chanps recem comprado e faço a festa com os cara
Arauto

O sistema de mmr está como?

Bom, não confio mto em sites, mas uma hora dizem q to com mmr de ferro 2 e outrora diz q to com mmr de prata 2 ( sou prata 2)...

Espero q não caio ferro ano q vem, nem to jogando rank, pq esse sisteminha da pré temporada fo*** todo meu mmr...

Aronguejo

Se vc parar pra reparar no seu MMR e nao no icone do elo, vc vai ver que seu mmr está de prata 2....
Saites como opgg e outros ainda estao modificando esses detalhes nos sites....
Mas o mmr em si, nao está tao variados...So digo que nao e confiavel...

você me parece cego ou não sabe ler, vou explicar o que eu entendi do que ele disse: CAMPEÕES NOVOS E REWORKS, QUEM FALOU EM NAMI E/OU BONECOS JÁ EXISTENTES CARA? TÁ FUMANDO ANTES DE VIR PRO FORUM?

blz, mas e eu que subi pro platina 4 fico como? junto com os platina 5 afundado? (não todos, mas é verdade). To cansado de ser alocado com duo bot confia cara, tá ridiculo já. subisse todo mundo de divisão então.

Tropa

Eu caí Ferro 2, pro players caíram ferro 4, enfim, estúpido. O que está acontecendo é basicamente eu acabando sozinho com a queue dos pobres pratas/bronzes/ferros/Gold. Novo sistema é porco. (Essa é uma Smurf)
Aronguejo

Vou falar o que voces vivem falando dos low elos quando o povo fala que prata é desbalanceado kkkk

Cada um merece o elo que está kkkkkkkkkkkkkk

Se vc é high elo vai subir, nao esquenta com isso nao...

Como vcs dizem, o gerenciador nao peca....

Ou so peca com, os high elo?kkkkkkkkk

Zoação so po kkk

Talvez no patc novo cprdige

tá foda mesmo isso . perdendo o dobro que ganhamos.

Alguém sabe quando volta às ranqueadas ,quero pegar logo a tão sonhada liga ,alguém sabe ???