cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

Tropa

Re: Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

OBJETIVOS:

• Reduzir a pressão na fase inicial dos junglers

desculpa mas esse tiro foi pela culatra kkkk....
    o que mais esta acontecendo é o gank lv 2 em todos os jogos, vantagens e snowboll que os jgs estão colocando nos jogos está absurda, nesse patch 8.10 a coisa ficou fora de controle HOTFIX JÁ pelo bem da comunidade riot!!!
Tropa

cara muito ruim essa atualização da selva somando-se a atualização anterior para magos, campeões de ataque fisico perderam totalmente a utilidade, simplesmente nao da mais pra entrar em combate contra mago. Xp da selva ta horrivel, roubo um buff e faço meus dois e ainda continuo level 2 (ou seja nao e mais pra dar invade e isso ???) , outra coisa foi que fizeram a selva voltada para campeões de mana e os outros que se lasquem. Muito nerf para os junglers de ataque. Outra coisa que nao entendi e que a selva nao é uma especie de rota solo (em teoria), entao pq eu tenho que ficar atras do top e do mid em questao de xp sendo que nao tenho ajuda na jungle. Simplesmente nao esta balanceado esse negocio ai não. vou ter que jogar de morgana na selva é isso mesmo RIOT ???? simplesmente ta horrivel de jogar na selva revejam estas mudanças ai por favor pq asssim nao da nao.
Tropa

cara depois de alguns testes so e digo uma coisa nao ficou ruim nao ficou pessimo