cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

Tropa

Re: Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

Maior variedade de campeões é sempre bem-vinda.

Penso igual, cara. Outro fator que desestimula isso são as mudanças q a riot faz, que modifica a forma de jogo tipo os match ups ''runas no caso'' e até os mini rework, champ novo sempre desbalanceado. E pra quem nao esta diariamente no game, vai ter um desempenho bem abaixo. E dota 2 é aquela coisa os caras sabem o que estao fazendo em cada mudança. aqui é assim > faz nas cegas e espera o que dá, se der ruim volta atras ou mete mais mudanças kkk. 

E ai que esta o problema, esses caras que ate gostam do game acaba desanimando ou acaba frustrando um cara que é empenhado no game. 

Mano fico imaginando como vai ser difícil um campeão jungle papel tipo kha'zix o quão difícil vai ser fazer as pedras, depois de ter feito red é blue... Passagem pra Disney tá barata ?

500 anos pra mata o Arongueijo agr...
Tropa

Acho que invadir selva não será mais tão recompensador. É justamente o contrário: se os campos darão menos xp, roubá-los não fará tanta diferença quanto faz agora. Pegar o aronguejo é que fará mais diferença (espera-se).

Aronguejo

O bom é que vai punir os ganks lvl 2... Ou os Graves, J4 e Lee sins que parece que n tem farm na jg ou que parece que limpam muito rapido os seus camps, campando duas lanes ao mesmo tempo.

@L kkin@  escreveu:

Início de jogo na selva vai virar uma droga, vamos perder os primeiros 6 minutos de partida limpando a selva inteira pra pegar nível 4, quando chegarmos no 5 as rotas já estarão no 6, tornando um gank nesse momento de jogo muito arriscado...

Isso tudo num cenário ideal onde o time inimigo não invade e rouba 1 ou 2 campos. Nesse caso, o jungler vai ser anulado do jogo por uns 10 minutos ou pela partida inteira, porque o jungler inimigo vai criar uma vantagem muito mais absurda do que atualmente.

Em resumo, vai desbalancear a selva por atrasar o nível 3 dos junglers.

Aronguejo

Mudanças são sempre bem vindas, faz o jogo não ficar monótono. Espero que com isso mude bastante o meta da JG atual.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Arauto

Pelo menos não vai ter mais autistas campando.....vulgos monos leexo sin....queria que os monstros da jg punisem mais esses doentes que campam a lane do outros por que individúo não se garante na lane,sei lá que os monstros dêem mais dano e façam ir direto pra base e do que perder tempo juntando um acapamento na moita faminto por kill....

Aronguejo

ficou muito ruim essa ideia do aronguejo, vcs estão forçando as pessoas a usarem só jg com boa troca e bom early-game basicamente...
LFZ Tropa
Tropa

Só eu que fiquei empolgado para testar minha pool ( e ) nessa "nova selva" ?

Acho que isso vai deixa muito assirrada a disputa entre junglers, querendo anular o adversário para conseguir crescer  e ajudar seu time.

Dragão

Eu espero depois desse Pach não tomar invade de lane tipo aquelas Katarina lv 6 e eu level 4. ^^
Dragão

@L kkin@  escreveu:

Início de jogo na selva vai virar uma droga, vamos perder os primeiros 6 minutos de partida limpando a selva inteira pra pegar nível 4, quando chegarmos no 5 as rotas já estarão no 6, tornando um gank nesse momento de jogo muito arriscado...

Isso tudo num cenário ideal onde o time inimigo não invade e rouba 1 ou 2 campos. Nesse caso, o jungler vai ser anulado do jogo por uns 10 minutos ou pela partida inteira, porque o jungler inimigo vai criar uma vantagem muito mais absurda do que atualmente.

Em resumo, vai desbalancear a selva por atrasar o nível 3 dos junglers.

Eu concordo completamente! só o fato do caçador roubar um campo já complica bastante o jogo e com essas mudanças meu medo não é nem isso... Meu medo é cair contra campeões tipo Talon, Katarina, Zed e eles começarem a me campar na selva porque vai ser super fácil me matar quando se tá 2 níveis atrás. Se meu laner perder acabo o jogo porque pra gank esses campeões não tem como o level 6 deles tem um power spike muito forte. 

bom joguei 5 partidas na jg já hoje e a conclusão é a seguinte:

jg ficou extremamente monótona , sem graça nenhuma em quase todas as partidas o mid level 7 quando pega uma kill e eu level 4 se não perdi nada na jg. mid que quiser é soh warda jg e pegar freekill, jg sem força nenhuma contra eles.

povo enchendo o saco sem parar do jg por gank que ficou impossivel de fazer , todas as outras lanes estão no minimo dois level acima do jg ate os 15 minutos .

o jogo agora é o seguinte a lane que levar a primeira torre ganha o jogo e a jg inimiga . ou a riot balanceia os niveis pro jg pelo menos ficar 1 nivel abaixo dos outros jogadores ou gg. Jg virou um super minion inutil .
jg só consegue recuperar jogo agora se ele for elojob e olha la
Aronguejo

acho que ivern vai fica bom pq ele faz os monstro sem dificuldade
Tropa

Parabéns pela grande mudança horrível que vocês fizeram RIOT, simplesmente mataram os jungles que são tanks, agora só é jogável na jungle, os junglers que tem uma pressão/potencial de kill early game. Parabéns mesmo, de todas as cagadas que já fizeram no jogo, essa foi a maior de todas. E bela mudança no e, só deixou pior ainda a jungle do magos, sem contar que bufam o  AP e deixam o único item AP da jungle inviável para ele. Parabéns mesmo, estão acabando com o próprio jogo aos poucos com essas cagadas =)

Agora que o gank lvl 2 vai ser mais real , ja que ninguem vai esperar por isso. È mais valido dar gank lvl 2 e pegar exp de um possivel FB ou assist do que farmar a jng . 

acabaram cm a jungle, agr quem conseguir o arongueijo primeiro fica na frente o jogo todo, n tem perspectiva de melhora, acho q de todas as vezes q a riot tentou estragar a jungle, dessa vez ela conseguiu. jogar na jg virou briga por xp ao invés de gank e ajudar o time.

"Experiência Concedida :: 10 >>> 170", mas vai dar muito mais de EXP
Tropa

Olá invocadores, venho aqui defender essas mudanças, sou main jungle então tenho propriedade para falar, e já testei diversas coisas nessa nova selva.

Isso de aos 6 minutos estar level 4 é subjetivo, depende da sua gameplay, antigamente qualquer um podia jogar na jungle com praticamente qualquer campeão , mas agora você tem que ser mais inteligente e estratégico, a melhor rota que eu já fiz peguei level 3 aos 2:20, level 6 aos 7 minutos.

Chega de jungle power farm que não vai fazer diferença no jogo, chega de jungle full gank porque ele vai ficar atras, agora temos que ser o meio termo dos dois.

Além disso, quando eles (Riot Games) "estragaram" a jungle colocando aquelas plantinhas do capeta que prestam apenas para beneficiar os newbies que estão jogando na selva e não conseguem se manter com vida/ganhar visão/evitar lutas, por causa deles foram colocadas as Frutomel, Florividência e Pinstouro, porém já que essa mudanca facilitaria a vida das pessoas, ninguém teve coragem de reclamar.

Agora quando a Riot faz uma alteração para nos compelir desenvolver uma tática/estratégia para assim, ter sucesso na selva, e obter vantagem sobre isso, ai geral cai matando em cima dela.

Se me permite complementar, mais uma coisa claramente visível (no novo formato da selva) é a completa extinção de grande partes dos picks indevidos na rota, como o Ezreal.