cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

Hey guys! o Rioter Sotere fala sobre mudanças que na Selva que pretendem trazer no patch 8.10.

Veja o que ele fala abaixo: 

Link do NA

"Olá a todos,

Nós vamos aplicar algumas mudanças na selva decentemente impactantes no PBE nos próximos dias, em preparação para o patch 8.10. Queria entrar em contato aqui para que nenhuma das mudanças parecesse sair do campo esquerdo e, assim, os jogadores têm um local centralizado para dar feedback durante a próxima semana.

OBJETIVOS:

• Reduzir a pressão na fase inicial dos junglers
  • Aumentar o número de interações entre a selva e a selva no início do jogo
  • Incentivar a variação na rota
  • Melhorar o sustento de mana, para que não possa ser um grande problema na selva.

TÁTICAS DE ALTO NÍVEL:

• Existe agora apenas um Arongueijo no mapa a qualquer momento do jogo. A localização do spawn será determinada aleatoriamente, com muita antecedência dada antes do momento em que vai aparecer. Suas recompensas também são substancialmente mais altas que no Vivo.
  • A experiência na selva está mais baixa no início do jogo: mais notavelmente, isso significa que as rotas para o nível (3) não são tão simples quanto passar Buff -> Acampamento -> Buff. Em vez disso, você atinge nível 3 com as seguintes rotas:
    • 2 campos normais e um Arongueijo
    • 3 campos se você incluir um Krug (as pedras)
    • 4 campos normais
  • Talismã irá dar mais regeneração de mana baseado em sua mana perdida enquato limpa a selva.
  • Ecos rúnicos receberá uma mudança para torna-lo mais amigável.

MUDANÇAS ESPECIFICAS NO ARONGEIJO:

• Vida base :: 800 >>> 1200
  • Escala de vida: 800 +200 (após o primeiro surgimento) +60 por nível >>> 1200 + 25 por nível
  • Experiência Concedida :: 10 >>> 170
  • Tempo de Surgimento:: 180 >>> 150
  • [Novo] Agora só existe um no mapa por vez
  • Tempo inicial de surgimento :: 2:15 >>> 1:40
  • Recompensa de Ouro: 70 >>> 100
  • Recompensa de Mana ao derrotar: 10-40 (baseado no % da falta de mana) >>> 50-200 (baseado no % da falta de mana)

Estarei pulando nesta discussão ao longo do dia, quando tiver algum tempo livre para falar sobre a direção de alto nível. Há muitas mudanças de suporte para os nossos objetivos, portanto, o plano é não entrar nas ervas daninhas até que você tenha a lista de mudanças completa disponível no PBE. Como sempre, as alterações que atingiram o PBE são preliminares e estão sujeitas a alterações. Se você acha que um elemento importante não está sendo considerado ou negligenciado, por favor me avise! Sabemos que isso vai impactar uma ampla gama de campeões na selva (essa é a intenção em grande parte), e abordaremos os principais valores discrepantes e ficaremos atentos a outros afetados negativamente. Estou animado para ver vocês testarem na próxima semana no PBE. Smiley Happy"

62 RESPOSTAS
Dragão

Re: Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

Já era hard matar o Arongueijo, agora além do bicho te dibrar ainda vai tankar seu dano '-'

#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Início de jogo na selva vai virar uma droga, vamos perder os primeiros 6 minutos de partida limpando a selva inteira pra pegar nível 4, quando chegarmos no 5 as rotas já estarão no 6, tornando um gank nesse momento de jogo muito arriscado...

Isso tudo num cenário ideal onde o time inimigo não invade e rouba 1 ou 2 campos. Nesse caso, o jungler vai ser anulado do jogo por uns 10 minutos ou pela partida inteira, porque o jungler inimigo vai criar uma vantagem muito mais absurda do que atualmente.

Em resumo, vai desbalancear a selva por atrasar o nível 3 dos junglers.

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector

Fico horrivel nem poe isso Riot plz

Tropa

Sabe,  talvez possa fazer um modo novo, fixo, bem pensado e bem criativo, talvez seja melhor do que mudar tanto o mampa básico que faz League of Legends, LOL não é um jogo como Maplestory que é um MMO que as vezes inovar e fazer diferente pode ir bem, e mesmo assim tem que ser muito bem pensado pra realmente ser bom qualquer mudança.

League of Legends não é um jogo que está morrendo como alguns falam pra mudar o mapa básico, ao menos não hoje, quero ver como ficou, talvez fique bem melhor vendo, já que ninguém viu nada além do plano e palavras, sem a visão que os caras tiveram não adianta muito.

Tropa

Talvez seja interessante rever o ouro recebido pelos campos da selva, pois aumentaram os dos minions. Já que vão reduzir o xp aumenta o ouro no possível para tentar balancear. Acho que o caçador demorando um pouco a gankar merece ir ao menos com mais itens.
Arauto

Gosto de mudanças, elas são muito importantes .. mas não estou entendendo esta...

A última mudança deu uma flexibilidade imensa, da pra vc decidir onde vai começar sem o medo de sofrer para o outro jg caso ele tenha um early mais forte (falando 1x1) , ex: Seju e Lee.. Lee sin limpa e pressiona mais rapido, ja a Seju pode compensar fazendo dois campos, gankando e se nada der errado, voltar e fazer sua jg.. se a JG nao tiver la, ela não ficou atras em XP pois gankou e pegou uns minions..

Essa mudança favorece mais JGs early game e assassinos pois força os jgs a se encontrarem e dipustar um arongueijo.. pro competitivo vai ser ótimo.. mas pra soloQ acho que não vai ser tão legal pra quem joga de tank..

Imagina um Zac contra um Lee ou Xin, vai ser imoral o quanto ele vai perder em early game 

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Arauto

@EngShady Hard aonde, sempre solei ele fácilmente de Shyvana, WW, qualquer jg bruiser solava ele early muito fácil
@KinLokSafadão Justamente por atrasar é que os junglers vão ter que se virar nos early ganks, lv2, e os que não conseguem com efetividade vão compensar no counter jungle, novo meta
@Daxisla Todo mundo com medo da implementação das plantas (visão, vida, movimentação) e deu certo, todo mundo com medo da implementação do Arauto (e na maioria do tempo) deu certo. É normal mudar, nos adequamos e faz o game evoluir, pode ter certeza que se eles não tivessem inovado o Summoners Rift, a playerbase de hoje em dia seria extremamente baixa (ou quase inexistente rs)
@Dinhh Assim como favorece os assasinos no early, os tanks no late vão ficar mais fortes, os jg's tanks sempre fizeram mais diferença nas tf, mesmo sendo tank eles possuem dano, o que deixa desbalanceado demais (Shyvana por ex, tu pode estar 10/0 de Lee que ela vai te solar no late)
Tropa

Acho isso completamente errado devia deixa a jg do jeito que esta. 

(se caso queira alterar mesmo a jg. Que acresente mostrons novos, plantas novas, e etc... Pra ajuda a riot, pq se fazer isso pode aposta q nada de bom vai sair por muito tempo.)  

Aronguejo

New meta:
Fazer o Blue/Red e TF pelo arongueijo
Aronguejo

É falta muita informação, não tem localidades exatas de onde ele spawna ainda.
Ao jogar HoTS você vê como mudar de mapa as vezes pra um jogo normal torna o jogo muito mais interativo.
Aronguejo

Claramente as mudanças atuais que a riot faz é pensando exclusivamente no competitivo. Vocês pensaram que jungle é a lane mais dificil do jogo? pensaram que é a lane que sofre com o  "a culpa é do jungle" o tempo todo? pensaram que a jungle do jeito em que está, dependendo do andamento no early o jungle ja fica atrás, ai vcs complicam ainda mais isso, querem dificultar a pressão do jungle nas lanes no early? pode até ser, tudo pelo bem maior, mas achassem outras formas. Eu vejo sim outras oportunidades com essas mudanças, mas não muda o fato que vai ser um inferno para o jungle aguentar o povo pedindo gank, imaginem, já é assim agr, imagina com o jungle morando na selva o quanto de rage que não vai receber.

Jungle, imensa responsabilidade, pouco reconhecimento, alto nivel de criticas, estresse imenso. Esse é o resumo do jungle atual. Sou main jungle desde a s3, mas agora ainda antes de saber dessas mudanças eu já tinha decidido mudar minha main role, agora então....

já aviso logo se o jg roubar as pedras vai ser gg!

eu so acho q isso vai favorecer e muito os jg de invade se agora já e uma saco quando o mlk te invade agora vai ser pior, bem vindo ao mundo de shacos e kha'zixs.

@Lux Explosiva@  escreveu:

Hey guys! o Rioter Sotere fala sobre mudanças que na Selva que pretendem trazer no patch 8.10.

Veja o que ele fala abaixo: 

Link do NA

"Olá a todos,

Nós vamos ter algumas mudanças na selva decentemente impactantes no PBE nos próximos dias, em preparação para o patch 8.10. Queria entrar em contato aqui para que nenhuma das mudanças parecesse sair do campo esquerdo e, assim, os jogadores têm um local centralizado para dar feedback durante a próxima semana.

OBJETIVOS:

• Reduza a pressão na faixa inicial dos junglers
  • Aumentar o número de interações entre a selva e a selva no início do jogo
  • Incentivar a variação no caminho ótimo
  • Reduzir restrições de mana como um bloqueador difícil para os campeões que pretendem ir na selva

TÁTICAS DE ALTO NÍVEL:

• Existe agora apenas um Arongueijo no mapa a qualquer momento. A localização do spawn será determinada aleatoriamente, com muita antecedência dada antes do momento em que vai aparecer. Suas recompensas também são substancialmente mais altas que no Vivo.
  • A experiência na selva está em baixa no início do jogo: mais notavelmente, isso significa que as rotas para o nível (3) não são tão simples quanto passar Buff -> Acampamento -> Buff. Em vez disso, você atinge nível 3 com as seguintes rotas:
    • 2 campos padrão e um Arongueijo
    • 3 campos se você incluir um Krug (as pedras)
    • 4 campos padrão
  • Talismã irá retornar substancialmente mais regeneração de mana baseado em sua mana perdida enquanto você limpa a selva.
  • Ecos rúnicos receberão um elevador de cara para torná-lo mais amigável.

MUDANÇAS ESPECIFICAS NO ARONGEIJO:

• Vida básica :: 800 >>> 1200
  • Escala de vida: 800 +200 (após o primeiro surgimento) +60 por nível >>> 1200 + 25 por nível
  • Experiência Concedida :: 10 >>> 170
  • Tempo de Surgimento:: 180 >>> 150
  • [Novo] Agora só existe um no mapa de cada vez
  • Tempo inicial de surgimento :: 2:15 >>> 1:40
  • Recompensa de Ouro: 70 >>> 100
  • Recompensa de Mana ao derrotar: 10-40 (baseado no porcento da falta de mana) >>> 50-200 (baseado no porcento da falta de mana)

Estarei pulando nesta discussão ao longo do dia, quando tiver algum tempo livre para falar sobre a direção de alto nível. Há muitas mudanças de apoio para os nossos objetivos, portanto, o plano é não entrar nas ervas daninhas até que você tenha a lista de mudanças completa disponível no PBE. Como sempre, as alterações que atingiram o PBE são preliminares e estão sujeitas a alterações. Se você acha que um elemento importante não está sendo considerado ou negligenciado, por favor me avise! Sabemos que isso vai impactar uma ampla gama de campeões na selva (essa é a intenção em grande parte), e abordaremos os principais valores discrepantes e ficaremos atentos a outros afetados negativamente. Estou animado para vocês testarem na próxima semana no PBE. Smiley Happy"

Arauto

@DanteTheClown@  escreveu:

eu so acho q isso vai favorecer e muito os jg de invade se agora já e uma saco quando o mlk te invade agora vai ser pior, bem vindo ao mundo de shacos e kha'zixs.

Warwick, Xin, Jax, Shaco, Kha'Zix...  quem vai ser doente de disputar um arongueijo cm esses caras?

Kindred vai virar um minion. mas ela já é

q toRe: Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

Todo santo ano riot inventa coisa nova não sei pra que.

Quando as coisas parece tá caminhando bem ela vai lá e cria + frescura para balancear novamente durante o ano inteiro.

De vez perderem tempo fazendo isso, pq não perde tempo lendo report e punindo os jogadores ?

Para melhorar o jogo atualmente tem que é melhorar a comunidade e comunidade do LoL só vai aprender quando geral começar tomar punição rapidamente caso fale um simples "izi" no final do jogo por exemplo, tem que mostrar para ele que aquilo não é legal e vai ser punido se continuar com aquele ato em questão.

Fora que nem acho que precisa mexer na selva, se colocar muita frescura o jogo só vai deixar + complicado e deixar o pessoal + frustado que já tá e o que o pessoal faz  nesse momento ? Trolla+, dá + rage durante a partida e punição que é bom ? NADA!!!

Re: q toRe: Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

Hey @EntradaTriunfal

Quem faz balanceamento e quem cuida dos reportes são pessoas completamente diferentes. Cada um tem sua função, e quem cuida dos reportes estão cuidado dos reportes.
O maior parte do problema é culpa da nossa comunidade. Muitos aqui não reportam no final da partida, assim fica mais difícil identificar.

Re: q toRe: Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

@Lux Explosiva

Aff, cada um tem sua função e gasto e o que mudaria fazendo o pessoal que ta na outra função ajudar lendo report e punindo os jogadores por x hora(s) no seu dia ? Mudaria é NADA e na pior da hipotse contrata mais para analisar report e "dá um pé na bunda" de quem faz balanceamento/desenvolvimento.

Não é pq to em x função que não posso ajudar na outra, Riot simplesmente não faz isso pelo jeito pq não quer.

Eu não vejo nada sobre report e punição, é frescura de mudança jungle,top,tanker, mid e assim vai... E aquela mudança que geral quer ver sobre "PUNIÇÃO" nem sequer aparece e já tem anos desde ultima mudança politica punição.

Na /dev falam que vão punir não sei o que na nova ranked 2019, mas vai punir como ? O jogador pode ser o cara mais antijogo possivel fazendo coisas nada ver centenas de vezes que dificilmente vai acontecer algo com ele, já que ela defende pra casse*** esse tipo de coisa.

Fora os jogadores que não conseguem fazer algo simpels como reportar no final partida e SEMPRE DAR UM FEEDBACK LEGAL na denuncia.

E a unica coisa que espero desde a implementação da AI automatica de punição nesse jogo é:

- Mundança politica de punição;

- Velocidade para punir alguém;

- A empresa inteira ao combate da toxidade dentro jogo.

E continua mesma coisa até agora e sabe o pq ? Pq player base são "toxico" e fazendo isso vai eliminar uma quantidade exorbitante de player.

Pode inventar o que for, LoL sempre vai estar do mesmo jeito até um dia que os jogadores e a Riot querer fazer algo a respeito. 

Tropa

Resumindo, não vai mais ter tanto cara te dando gank lvl 2 tirando seus feitiços, não pagando preço por ficar 2 min no mato te esperando para matar você.