cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças do Mapa nos Dragões (INFERNAL)

Resolvido

Mudanças do Mapa nos Dragões (INFERNAL)

Ao nascer o terceiro dragão logo depois de você matar o segundo dragão, se ele vier um dragão infernal tome cuidado e use óculos escuros va . O tom de vermelho está muito forte em relação ao outros dragões e passei uma partida inteira com minha visão doendo, devido a problemas que tenho de visão  

Alguem mais está sofrendo com esse tom mais forte de vermelho? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Mudanças do Mapa nos Dragões (INFERNAL)

Oi, galera! 

Alguns tópicos surgiram lá fora com reclamações parecidas. Então surgiu uma solução acessível pra quem tá incomodado (porque é algo que não se consegue desativar).

É algo simples que não leva muito tempo:

Vá nas configurações de acessibilidades e vai ajustando até ficar melhor para você.

image.png

Ver Resposta em Destaque no post original

40 RESPOSTAS
Tropa

Sim!!! As mudanças de cor do mapa em geral me incomodaram, mas o dragão infernal realmente é pior, fiquei com dor na vista e dor de cabeça forte, e precisei parar de jogar. É parecido com o problema que eu tive com o mapa da Lua Sangrenta, mas esse, pelo menos, dava para desabilitar... Acho que seria importante criarem uma maneira de desativar o filtro ou deixarem por menos tempo na tela, porque até o final da partida, pelo menos para mim, está sofrido Smiley Sad
Dragão

Até agora eu só tirei dragões do oceano, mas cara, as minhas vistas são boas, POREM, a cor vermelha em especifico me atrapalha muito, ficando embaçada, tenho até medo de pegar um infernal como 3 drag
Dragão

Eu fiquei também com uma sensação de mau estar quando aparece o dragão infernal, eu ia até fazer um tópico disso mas desistir.
MAS SIM!!! EU TAMBÉM.
Tropa

Não só o infernal está gritante, como o do vento parece que ligaram uma lanterna no mapa.
Tropa

Dragão mais razoável é o de pedra.

O do Oceano é o mais peace e relaxante q dá pra pegar, iluminação decente, e chuvinha *-*

Logo eles ajustam, espero

Aronguejo

ate eu que nao tenho problema de visao precisei forçar um pouco
Aronguejo

particularmente eu achei bem bonito os efeitos do mapa,principalmente o do oceano.Maaaaaaaaaas pra quem tem problema de visão a riot deveria colocar um regulador de brilho e cor nas configurações.

kkk agora que falaram em dragão me pergunto,como a riot nunca colocou um dragão de gelo no jogo?
Tropa

Sim!!!! Riot, cria uma opçao pra desativar esse filtro de cor que vcs colocam depois que o mapa altera
Aronguejo

Além da dor de cabeça, acabei ficando extremamente enjoada.
Também tenho problema de visão...

Aronguejo

@lose or gank top  escreveu:
O do Oceano é o mais peace e relaxante q dá pra pegar, iluminação decente, e chuvinha *-*

O do Oceano, parece que a iluminação baixa e fica muito suave pra jogar... Não força tanto a vista 

Tropa

Na primeira vez que mudou o mapa pro efeito do infernal drake eu tomei um sustinho, pensei que fosse meu monitor dando algum problema kgdaskgkasga
Eu achei de boa a tonalidade da cor, tentar mexer nas configurações do teu monitor, para tirar a potência da cor vermelha
Aronguejo

do oceano é o melhor, a cor do mapa fica igual do SR antigo, verde escuro. A chuva, as flores, fica tudo relaxante. Agora o de fogo e o de vento ta de doer os olhos kkk

Concordo imensamente com vc, amigo. Esse filtro ficou horrível e força demais a vista. Precisa ser alterado urgentemente para algo um pouco mais sútil.

Olhe pra gnt, riot, altere isso por favor!
Highlighted

O MELHOR EFEITO E DO DRAG DE AGUA
Aronguejo

Pra mim usar o filtro de tela azul que vem no Windows 10 aliviou um pouco, pois a tela já fica com um tom amarelado por padrão, já que o meu PC fica em um ambiente com baixa luminosidade, mas mesmo assim quando o efeito aparece no mapa, leva um tempo até me adaptar.
Tropa

Nova Mecânica dos dragões

Ola Tudo Bom , me chamo morderdz , praticamente meu primeiro post aki no forum , e recentimente eu mandei um ticket para riot falando sobre uma idéia que tive e eles me recomendaro postar aki para ganhar mais reconhecimento e ver se pode ir pra frente .

A questão é que na pré-temporada tivemos os dragões de elementais que mudão junto com os mapas e isso eu achei muito legal e ruim , calma que eu vou explicar , Questão é que eu não exergo bem e assim que muda o mapa também muda a coloração do mapa eu tive a idéia de poder desabilitar a coloração e alguns efeitos assim aumentando o fps não sei se reduz muito mais isso ajudaria os pc's mais fracos e ajuda muito na visão , por questão das cores serem muito fortes e intensas e assim não atrapalharia a mecânica do jogo por questão de ser algo pessoal . bom é uma idéia que tenho espero que vocês tambem curte a idéia e muito obrigado <3

Re: Nova Mecânica dos dragões

É uma boa ideia, não sei se já tem algum indicador mas se colocarem um indicando qual o elemento atual do mapa no tab ou em algum lugar fixo na tela, poderia ter a opção de desativar esses efeitos nas configurações.