cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças de Balanceamento Confirmadas para o próximo Patch 9.7

Lenda

Mudanças de Balanceamento Confirmadas para o próximo Patch 9.7

E ai o que acharam? Concordam? Eu particurlamente gostei dos nerfs do Sylas, Kayle (maior win rate do TOP absurdos 55%), Urgot (ta bem forte), desaprovo o da Lissandra, para min basta mudar o pós-choque para ele não ser absudado por magos AP. Nerf na morganinha justo até. Lacre negro ta uma escolha inicial mandatória também.

Quanto aos buffs, eu concordo com todos.

18 RESPOSTAS

Re: Mudanças de Balanceamento Confirmadas para o próximo Patch 9.7

BUFF NO  sem NEXO!! Rapaz MAIS um buff no  os cara que ver ele no competitivo MESMO... A de @Veia ta ae tambem hein suahuhassu.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

Eu mal vejo Garen aparecer, Rumble só aparece no competitivo nas mãos do Nyuu, ninguém mais pega pq ta meio fraco, perde a maioria das match-ups para top laners de conquistador. Leona tava OK, não sei oq eles vão melhorar.

Arauto

Cara, fiquei feliz com o buff. Apesar de ter um pouco de medo.
Não acompanho ferrenhamente o competitivo, mas acho que a Leona não costuma aparecer.
Pra SoloQueue ela é excelente e esse buff pode acabar levando ela pra lá e fazendo ela ter nerfs depois. Nesse meio tempo, vou aproveitar pra subir de elo. Tô precisando muito. Hahahaha

Como faz pra te marcar @O Ultimo Samurai?

EDIT: Acabei de ver aqui, tinha entendido errado. O buff na verdade é na runa e afeta esses campeões por usarem ela.

O early game da  que já era forte, vai ficar melhor ainda.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Hahahahaha mais um patch que minha Poppy M7 FULL AD vai governar o top do prata soloQ BR sem a Riot nerfar MUHUAAAAUHUAHUAUHAHUAuha
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

@Draickerde onde você tirou isso? Fiquei curioso pra saber qual buff é.

E o Pyke, será que vão fazer o quê?

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Lenda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo mesmo Buff no GAREN, PYKE, KAYN, DR MUNDO, RUMBLE eles precisam né? São bem fracos kkkkkkkk tadinhos nem conseguem matar um minion de tão fracos né? (sarcasmo)
Nerf na kayle e na morgana já era esperado só teve o rework ai deixaram forte pro povo jogar e já vão deixar fracas, fracas entre aspas pq a kayle está muito ruim eu adorava a boneca até comprei skins dela, hoje me recuso jogar com ela em qualquer modo. Sylas já estava na hora mesmo espero que seja um nerf bem forte mesmo!
Lenda

@Teatro de Fiora Desculpa amigo, a Kayle ta tão ruim q ela tem 55,6% de win rate no TOP, a maior do jogo disparada, se não se acostumou com a nova é outra coisa, ela está sim extramemente forte.

Dragão

RIOT O PROBLEMA É O PÓS-CHOQUE NÃO A LISSANDRA, ACORDEEEEM. Lá se vai o dano e a diversão pra quem joga de eletrocutar ou cometa, riot quer que ela seja uma suporte no mid
Dragão

Não entendi o buff no Pyke, totalmente desnecessário pra um champ que aperta r 5 vezes e faz penta

nenhum buff pro Aatrox, serio que vão deixar ele daquele jeito aff

só mais um chorão aqui, kayle é o personagem mais forte do lol atualmente com 55% de winrate, você que é main e ainda não sabe jogar com ela (eca) , garen é horrível, pyke está uma bosta, dr.mundo é um dos piores campeoes do jogo e o buff no rumble foi bem de leve pra ele se tornar uma escolha mais óbvia.

no proximo patch ele vai se tornar o campeao mais op do lol, estão com mudanças na ult planejadas, apos usar a ult o Q vai ficar com 0 de cd, sempre que acertar um Q vc ganha um dash novo, e todo o dano que você dá enquanto ultado você recebee como vida se morrer ou se ficar vivo (100% de lifesteal), o E vai dar 40% de lifesteal, ou seja, ultado ele vai ficar com 140% de life steal, sendo que vai ter Q infinito e um dash a cada Q com incríveis 13 sec de duração na ult, só isso.
Aronguejo

se vier mesmo buff no cho é pra glorificar

Que merda de item em forma de esmeralda é essa?

Qual o buff do kayn ??

Não é atoa que você está no prata amigão kkkkkkkkkkk

Gold = High Elo LUL kkkkkkkkkkkk
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!