cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças Constantes em cada atualização

Tropa

Mudanças Constantes em cada atualização

Boa noite jogadores e jogadoras de League of Legends.

Primeiramente gostaria de me apresentar a comunidade, meu nome é Matheus e sou jogador de LOL desde o começo.

Comecei jogando no servidor americano ainda, com 200 de ping e tudo mais. E continuei jogando todos os anos até agora. Meu elo caso tenham curiosidade nao é dos melhores, sou platina 5 nessa season, acredito que posso evoluir mais e tbma credito que no passado eu poderia ter elos melhores, mas isso não vem ao caso agora.

Bom, o que eu gostaria de dizer com tudo isso a final? Simples...

Desde que comecei a jogar o jogo constantemente sofreu mudanças, hora pra melhor, hora pra pior, mas eu sinto que ultimamente o jogo só faz mudanças negativas, a balança sempre pesa pro lado negativo. Vamos analizar por partes pode ser?

Primeiro = A riot sempre tenta balçancear os campeções correto? Mas nunca consegue, por isso sempre são lançados novos patchs. Em cada patch eles ditam o ritmo do jogo, eles nunca nos dão liberdade pra fazer o que quiser, as asinhas sempre são cortadas. Posso falar isso pois jogo a muito tempo, e vi o que foi feito em diversos campeões e itens também. Diversas vezes os jogadores encontravam novos modos de jogar, por exemplo a Vayne na jungle com o item de farmar o lobinho vcs lembram? Eu achava super divertido essas novas builds, mas a riot sempre acaba com elas, são inumeras para citar agora mas quem viveu essas épocas sabe do que se trata.

A riot não só dita os campeões e itens que devem ser usados, mas também como o jogo deve ser jogado, constantes atualizações no mapa e na forma como o ouro e xp são concedidos, forças de torres e objetivos e tudo mais. O jogo era mais simples, mais divertido, era possível ganhar jogando de várias maneiras, com meta ou sem meta. Hoje o meta é muito bem definido e o que fica fora dele não tem muito espaço dentro do jogo. Tudo bem, podem falar que existem jogadores que ganhar partidas utilizando personagens fora do meta, mas fale pra mim qual a porcentagem de jogos com esses campeões? Em que elo eles são pickados? Dizer que isso não existe porque um mono Yvern joga bem e ganha não é válido, isso quer dizer que eu teria que dedicar todos os meus jogos a um único campeão? Onde esta a graça de ter mais de 130 campeçoes então? Qual o propósito?

Segundo = O balanceamento das equipes em filas ranqueadas é péssimo, simplesmente um **cogumelo do teemo**. Se o prório Faker disse isso, deve ser porque a coisa ta feia,e  antes de falarem que ele esta mal, o cara é top 2 da Koreia e tem o KDA perfeito. Muitos jogos meus eu caio com pessoas de ranques muito diferentes, varia demais, tanto pra cima quanto pra baixo. Isso faz com que ou eu cai contra alguem muito ruim ou muito bom na minha lane, e o memso pra outras lanes, mesmo que voce consiga jogar a sua lane de igual pra igual, 50% pra cada, outra lane sua é simplesmente stompada e o jogo acaba. Qual o sentido em entrar em um jogo onde o resultado ja esta predeterminado por conta de balanceamento de equipes? E se voce acha que "mas se você merece subir então vocÊ tem que ganhar a sua lane e carregar o jogo" então eu sinto muito, mas você não sabe o que é League of Legends. LOL foi criado para ser jogado 5x5 e não 1x9. A sua equipe tem qeu estar no mesmo nivel, as duas equipes tem que estar no mesmo nivel, ai sim, quem ganhar ganhou porque foi melhor no conjunto, e não porque tem um cara 1/10 no seu time perdendo o jogo sozinho.

Terceiro = A riot se tornou imprevissível e completamente volátil. Mudanças são feitas de hora pra outra, o jogo nunca estabiliza, você nunca consegue se acostumar com o que esta acontecendo, isso torna o jogo extremamente chato pra quem esta começando ou tentando aprender mais sobre o jogo. Voce começa a jogar com um campeão, começa a se acostumar e ficar bom, aprende como se joga a rota, o que fazer em determinada situação, itens, skills pra upar, e etc. Então vem o martelo da atualização e acaba com o seu personagem, acaba com os pensonagens com o estilo de jogo que voce gosta, tudo porque a empresa quer ditar o ritmo das coisas. Você não desiste e continua jogando, tentando aprender e melhorar, encontra uma nova posição, um novo campeção e estiloq ue você gostou, e bum!! A riot muda de novo e você se perde de novo, se você é um novo jogador voce seria capaz de acompanhar essas mudanças? ou iria se frustar no meio do caminho e desistir? Infelizmente o jogo esta se tornando um nicho fechado e muito dificil de novas pessoas fazerem parte, essas novas pessoas ou mesmo as antigas que não conseguem se adaptar, ou que passam a não gostar do jogo começam a trollar suas partidas, começam a fazer do seu jogo uma experiencia ruim.

Enfim, essa é minha opnião sobre o que esta acontecendo com o jogo ultimamente, se você concorda ou discorda comenta ai, vamos trocar umas ideias, as vezes eu não to vendo as coisas direito, valeu galera!!!!

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Mudanças Constantes em cada atualização

Cara eu concordo com tudo que você disse , eu jogo desde do final da season 2 e sinceramente naquela época era de boa se acustumar com o game quem era novo mas de uns tempos para cá se você fica 1 patch de atualização sem jogar lol meu amigo parece outro game , fora o desrespeito de alguns players dando rage os famosos " Comedores de Mães " , e fico impressionado com alguns jogares que jogam recentemente que só reclamam sobre ganhar algo de graça ( Skins ) a muito tempo atrás você só ganhava algo quando era aniversario da Riot e olhe lá , acredito que o jogo melhorou em diversos aspectos como por exemplo você poder selecionar a sua lane antes de jogar , Cara pelo menos para mim era um frustação aquela briga pra decidir quem ia mid ou adc na época as lanes mais desejadas ( e ainda é ) , mas tem coisas que a Riot meio que avacalhou , como você citou sobre os balanceamentos e a Riot te obrigando a jogar com certos tipos de Champs , eu sei que o competitivo é importante e dita muita coisa no patch , mas sinceramete tem buffs e nerfs totalmente desnecessarios que afetam a Soloq de uma forma muito Negativa , mas no geral eu gosto muito desse jogo espero que eles tomem as decisões certas , o que ultimamente não estão fazendo.
Tropa

Sim cara, o nivel dos jogadores é algo muito ruim, nao em termos de mecânica mas de respeito, e querer se divertir, parece que o cara entra no jogo ja querendo arrumar briga e estragar a diversão de todo mundo na partida.
Mesmo que o cara do time adversário esteja feedando eu acho chato, ganhar com 20 min de stomp ou perder por causa disso, mas ja sabemos como é né, macacos velhos do jogo.
Quem pega o jogo agora não tem a menor chance de continuar jogando, nas enquetes que mandam por e-mail eu sempre falo que não recomendaria o jogo pra alguem que queira começar agora, as frustrações são maiores que as alegrias ultimamente e isso pesa bastante na vontade de jogar.
Tropa

E essa merda de patch 8.12? Tá servindo de quê, diz? 

Eu estava aprendendo de adc, sou main Ashe, saí do b4 ao b2 de adc. A riot simplesmente nerfa e foda-se??? Já to há 5 dias sem pensar em jogar.

To fora.