cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudança do meu amigo Rengar

Mudança do meu amigo Rengar

No Patch 8.4 houveram algumas mudanças no terro dos adcs, Rengar melhorou ou piorou? Na minha opinião os dois! Mas em coisas diferentes, ai você me pergunta como assim masterbim? Acho o seguinte algumas mudanças foram ruins para ele, como o W ter um tempo de casting, você perde velocidade no seu combo e meio que para enquanto anda e isso é mt ruim para um campeão que o papel dele é assasinar, outra coisa que ficou ruim é "Durante a ultimate, o salto de Rengar agora causa 30% do Dano de Ataque total como dano adicional e fragmenta 12/18/24 da Armadura do alvo por 4 segundos" a mudança em si foi otima, mais dano okay, mas ela não funciona da maneira que deveria a fragmentação so esta saindo qnd você está no chão, então se você usar o W E durante o pulo você perde dano, então de novo o combo do rengar ficou muito devagar, esta um pouco dificil de assasinar sabe, mesmo sendo um rengar. Mas mudanças positivos como o aumento da velocidade ele em porcentagem de acordo com o nivel da habilidade e a visão inimiga de rengar, facilitaram o gameplay, você esta menos previsivel e mais invisivel. Mas como eu gosto muito do campeão fui pesquisar como estava a porcentagem de vitoria dele, e não esta nada bom no site Champion.gg ele esta como pior taxa de vitoria na Jg e no Top, e no Op.gg ele esta o segundo mais fraco da JG. Então com tudo isso, sera realmente que as mudanças do rengar foram para balancear? Balancear não é deixar o champion fraco, sei muito bem que a riot concorda com isso e espero que aconteçam mudanças com meu querido Rengar. Queria deixar claro que é a minha opinião, não quero ele super hiper mega forte, mas sim na linha. Obrigado quem leu é nois valeu. <3

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Mudança do meu amigo Rengar

Tinha problemas antigos, deram rework pra melhorar, ficou muito forte e daí nerfaram até não dar de jogar, trouxeram de volta o rengar com os problemas antigos Zzz

Re: Mudança do meu amigo Rengar

Verdade, mas sinto que o Rengar é mt dificil de balancear, não os culpo, mas acho que algumas mecânicas dele podem ser melhoradas