cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudança Colheita Sombria - DÚVIDA

Highlighted
Aronguejo

Mudança Colheita Sombria - DÚVIDA

Olá...

Com essa mudança na Colheita Sombria que está no PBE, o dano bônus causado continuará sendo apenas para ataques básicos ou habilidades também terão o dano adicional? Fiquei com essa dúvida, pois o texto em inglês não deixa claro isso, fala apenas em dano causado ao campeão.

Obrigado.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mudança Colheita Sombria - DÚVIDA

Eu vi um post no NA de um cara falando que estava funcionando com habilidades também, já que a dark harvest se tornou uma runa para "execute", ou seja, finalizar seus alvos.
- A trama e o tecer do destino guiam.
Aronguejo

Huum...
Agora os champions vão ficar mais roubados ainda... quero mesmo ver se isso vai vingar.
Valeu!
Aronguejo

@4mad@  escreveu:

Olá...

Com essa mudança na Colheita Sombria que está no PBE, o dano bônus causado continuará sendo apenas para ataques básicos ou habilidades também terão o dano adicional? Fiquei com essa dúvida, pois o texto em inglês não deixa claro isso, fala apenas em dano causado ao campeão.

Obrigado.

sera com ambos auto atk e habili, eu realmente to esperando lançar pra ver como vão ficar os magos de burst com ela, ja que ela é target, e pelo que eu to vendo se for forte neles a Lux vai ser nerfada ...