cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Morgana na Selva?

Tropa

Re: Morgana na Selva?

Confesso que estranhei todo mundo só elogiando kkk isso não é comum

"Aprendemos o mesmo tanto que sofremos" -Karma
Aronguejo

acho válido, porem so se no outro time tiver um jungle que não faça os campos da selva tão rapido
Highlighted
Aronguejo

Qualquer coisa da certo hoje em dia na jg

Olha ficou bem assim, morgana em si esta com muito sustain, porem, é uma morgana seu gank seria Q ou esperar a lane dar o engage, pra isso teria que montar uma comp em cima dela, btw nao compensa. Já a zyra fico mt boa, alem de ser rapido pra limpar sua jg seu dano e stun(nao que a morgana nao tenha isso, apenas a zyra se saiu melhor) so ajudam ainda mais no gank, em outras palavras zyra jg= ok, morgana jg="meh" .                                           

Aparentemente dá bom

Ainda não tive tempo, mas por ser minha campeã preferida vou testa-la jungler na minha próxima partida, havia testado há 1 ano atrás e achei legal, diferente.

Este mini ajuste nela me deixou super contente, assim ela terá ainda mais espaço no mid e um pouquinha na jungler. 

Queria esse seu icone

@Tio Mickey sz escreveu:
Queria esse seu icone

Dava para consegui-lo na loja das Essências :3

Peguei 2 legalzinhos mas da morg nao consegui kk
Tropa

Eu acho q ela tem um bom clear na jg, porém os ganks dela só iram prestar caso acerte o Q, caso erre as chanches de dar bom são quase nulas.

Meemo is my tain
Tropa

Morg está bem mais forte que antes agr ela tem um sustein muito melhor ela e a zyra vão com certeza entrar pro meta denovo talvez nao agr mas lentamente vão ir voltando (Meta Mid)

WTF mano, morgana Jungle é GOD

Eu já joguei com ela na jungle esta muito boa limpa rapido , além dos ganks serem otimo , zyra tambem mais de preferencia morgana ta dando certo em todas lanes 

Eu fiz e gostei, zyra já foi usada na jg um a tempo atrás, agora ta melhor ainda, não teve j4 que conseguiu me dar invade e saiu vivo kkk

Também quero saber, entendi varios nada

Bem eu nunca tentei jogar de Morgana selva, sendo que eu AMO a Morgana. Mas um amigo meu foi jogar com ela na jungle, e bem no começo foi tudo normal, algumas mortes, as vezes uma kill ou outra. Depois ele ficou muito forte. Resumindo, a primeira vez que vi ela na jungle, foi ótimo, e ajudou o time bastante. Smiley Wink

Re: nte emRe: Morgana na Selva?

Concordo a zyra deve se sair melhor que a morgana na jungle.

Bem eu nunca tentei jogar de Morgana selva, sendo que eu AMO a Morgana. Mas um amigo meu foi jogar com ela na jungle, e bem no começo foi tudo normal, algumas mortes, as vezes uma kill ou outra. Depois ele ficou muito forte. Resumindo, a primeira vez que vi ela na jungle, foi ótimo, e ajudou o time bastante. 

Robot wink

Caramba tú é o bicho heim Banana Gurl

@WTL Arceon RX escreveu:

WTF mano, morgana Jungle é GOD

Gostei da sua assinaturaHeart