cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Morgana na Selva?

Tropa

Re: Morgana na Selva?

Acho que o cometa arcano seria a melhor opção para ela, particulamente não vejo muita utilidade no livro de feitiços, posso estar falando besteira mas usei para alguns campeões e não gostei muito :s

Alguém aqui já testou? Será que vale? Será que é melhor Cometa Arcano ou Livro de Feitiços? Smiley Tongue

Lukita
Tropa

Ultima vez que fiz morgana na jg foi antes de mudar as runas, e tava muito forte. Com as mudanças do 7.24 o regen aumentou bastante em campos de 1 monstro. Agora ela perde vida pras galinhas e krugs, mas limpa mais rapido.

O ponto fraco é que vc fica vulnerável, o jg inimigo vai te dar invade pq sabe que se desviar do Q ele te sola. Faça os itens e .

Na runa principal acho que "Cometa Arcano" é a melhor, o dano ta bom e vc pode usar o W nas moitas que o cometa denuncia se tem alguem la esperando vc. Poe tambem a que da CDR na ult. Nas runas secundarias coloca "Sentinela Zumbi" e "Caça Ardilosa", pra dar CDR dos itens de visão.

Vejo a chance da Morgana na Selva funcionando bem nos Elos mais baixo, embora nos Elos mais Altos não seja tão impactante Early e Mid Game já que ela continua sendo um "Mago" e frágil, campeões que forcem uma Invasão e tenham um Early game mais agressivo podem tirar muita vantagem dela na Jg, o que a deixaria muito para trás.

Provavelmente ela irá funcionar como a Kayle Jg, embora o Gank não seja extremamente poderoso ela Late game pode vir a funcionar bem como um segundo Suporte ou AP Carry quando o time não tiver um ( Ex: Composição de time FULL AD ).

Ps: Acho que se for para fazer ela Jg, forçar AP com Cometa Arcano será melhor, mas dependendo do jogo até Livro e feitiços pode funcionar bem fazendo ela voltada como 2° Sup de Iniciação.
Em busca do Diamante? Mestre? O que vier é Lucro.

Acho que dps dessa mudança ela vai aparecer mais em outras lanes do que suporte.

só não é melhor que teemo jg #pas
>.

Morgana jungle é ate divertida, mas ela demora muito pra fazer a selva e você tem que ser bom de kitting, a zyra jungle é maravilhosa kk muita gente fazia ela desde a zyra antiga na S5 e ela limpa a selva ate em um nivel ok, agora quanto ao gank delas é um pouco dificil encaixar, mas o da zyra é até bom vi uma zyra jungle se saindo muito melhor que uma evellyn pelo simples fato de ja no nivel 3 a zyra gankar a bot lane e conseguir abates

Tropa

esta muito bom jogar de morgana jg
http://i.imgur.com/f2gHoaD.png

joguei de Morg jg umas 5 vezes ganhei todas gostei bastante começa com o W
Arauto

zyra jg eu ja ate fazia antes(gosto d eoff metas)

agr q a rito fez isso, ja ate testei no modo treino e ta muito nice, nem de leash precisa

Highlighted
Tropa

blRe: Morgana na Selva?

Ja testei rumble jg fica muito bom, morgana ainda não testei.

"Sabedoria é, quase sempre, um chute na cabeça."
~ Illaoi
Aronguejo

acho que no maximo vai ser um jg decente

Aronguejo

pensei em fazer isso, depois vou testar.

Acho engraçado, sempre tem um cara que já fazia "x coisa que agora é viável".
Não tô dizendo que você tá mentindo, mas é que realmente acontece isso kk

Re: blRe: Morgana na Selva?

Eu já vi uns Rumble jg carregando partidas lindamente com aquele equalizador empata drag
Meow? MEOW!!!
Tropa

eu testei e deu bom 

Aronguejo

Já vi algumas morgana's e zyra's jg's hoje, e sinceramente? uma decepção. Nas mãos de um high elo talvez surta efeito, porém entre platina e bronze, totalmente troll. 

Era uma vez um singelo jogador de LOL que conecta no Server NA durante a Season  2  com um notebook muito fraquinho que esquentava horrores ( eu ! ).

Este pobre coitado jogava com tudo no minimo e com ping acima de 250 se via obrigado a jogar apenas com suportes ( espammar o Starcall da Soraka era o máximo de proeza mecânica que atingia ... )

Em algum momento ele aprendeu a jogar com todos os suportes disponíveis , exceto um SONA ( não entrava  na cabeça dele como funcionavam aquelas auras e contar três skills era dificil , sic! )

Tentando desevendar a SONA ele chegou no canal de Youtube de SolitaryWolfXD e sua série Breaking the Meta https://www.youtube.com/watch?v=5CL1gXXsKbg&list=PLC0_N2JiWjTp-hIoC6zXd6nET1dXzUzyC e conseguiu, enfim, desvendar os mistérios da muda famigerada ( e de quebra aprendeu a ser mais positvo , um invocador mais legal e um suporte mais atento).

No episódio 67  da série (já na season 4) ( https://www.youtube.com/watch?v=Ho8Ag0XdJAY&index=72&list=PLC0_N2JiWjTp-hIoC6zXd6nET1dXzUzyC  ) ele viu Morgana Jungle e começou a explorar a outras roles . Ele começou a levar a Morgana, com a qual já estava acostumado a jogar,  em outros lados de summoner rift (jungle, mid e top em menor grau). 

Com certeza 10/10 vou jogar com a Morgana na jungle! 

11/10 fico triste de ter Wolfie ter saído do youtube e vejo menos jogadores tentando (e documentando ) quebrar o META.  ( Youmuus é alguém que eu sigo e tem uma série parecida )

"Suportes são os catalizadores da vitória, playt nice!" - RudyBomba
Awen!

no early vc vai sofrer um pouco mas foca o w e é gg . ta muito bom ela na jg cara.
AI Ai Carrapato não tem pai!!!
Tropa

pro jogo não ficar chato e repetitivo, o objetivo aq é se divertir e testar coisas novas é um dos melhores jeitos
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Tropa

Eu joguei com uma hoje, foi triste. Ela leva muita pressão, não consegue produzir nada no jogo